Ficcão Total Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro (editado) há 28 minutos, D91 disse: Mosquitos Verão ou Inverno? Supostamente neste tópico é preciso alguém escolher uma das opções pela 2ª vez para fazer outra pergunta como referi ao @Lee outro dia Editado 2 de fevereiro por Ficcão Total 4 Citar
Lee Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro há 9 minutos, Ficcão Total disse: Supostamente neste tópico é preciso alguém escolher uma das opções pela 2ª vez para fazer outra pergunta como referi ao @Lee outro dia Na verdade, é pela terceira vez. 1 Citar
Ficcão Total Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro (editado) há 4 horas, Lee disse: Na verdade, é pela terceira vez. Pensei que bastava uma das escolhas ganhar duas vezes, é o que dá a entender o 1° post e os comentários iniciais do @Rui Melo Ou seja, quem fizer o 2-0 ou o 2-1 deve lançar nova pergunta Editado 2 de fevereiro por Ficcão Total Citar
ilovetv.2008 Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro há 2 minutos, Ficcão Total disse: Pensei que bastava uma das escolhas ganhar duas vezes, é o que dá a entender o 1° post e os comentários iniciais do @Rui Melo Imagina, se um ganha 2 vezes, está resolvido, porque mesmo que o terceiro não concorde, ganha o que os outros escolheram, percebes? Talvez, com um exemplo fique mais claro... Eu lanço o dilema: Verão ou inverno? Tu escolhes: Verão. O @Lee: Inverno. Eu tenho de desempatar, mas se ele escolher Verão, podemos avançar... expliquei minimamente bem? Citar
Ficcão Total Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro (editado) há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Imagina, se um ganha 2 vezes, está resolvido, porque mesmo que o terceiro não concorde, ganha o que os outros escolheram, percebes? Talvez, com um exemplo fique mais claro... Eu lanço o dilema: Verão ou inverno? Tu escolhes: Verão. O @Lee: Inverno. Eu tenho de desempatar, mas se ele escolher Verão, podemos avançar... expliquei minimamente bem? É exatamente isso que estou a dizer. Se fores à página anterior em baixo o @Leefez o 2-0 com o Verão e eu a seguir disse que faltava ele fazer a pergunta seguinte Editado 2 de fevereiro por Ficcão Total 1 Citar
Ficcão Total Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro On 02/02/2026 at 11:22, D91 disse: Mosquitos Verão ou Inverno? Moscas Agora alguém que decida entre moscas e mosquitos e lance outra pergunta. Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Moscas Ondas de calor ou vagas de frio? Citar
Ficcão Total Postado 5 de fevereiro Postado 5 de fevereiro Vagas de frio Dormir com a porta fechada ou dormir com a porta trancada? Citar
marsupilami Postado 5 de fevereiro Postado 5 de fevereiro Dormir com a porta fechada Ver de perto ou ver ao longe? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.