Ficcão Total Posted February 2 Posted February 2 (edited) há 28 minutos, D91 disse: Mosquitos Verão ou Inverno? Supostamente neste tópico é preciso alguém escolher uma das opções pela 2ª vez para fazer outra pergunta como referi ao @Lee outro dia Edited February 2 by Ficcão Total 4 Quote
Lee Posted February 2 Posted February 2 há 9 minutos, Ficcão Total disse: Supostamente neste tópico é preciso alguém escolher uma das opções pela 2ª vez para fazer outra pergunta como referi ao @Lee outro dia Na verdade, é pela terceira vez. 1 Quote
Ficcão Total Posted February 2 Posted February 2 (edited) há 4 horas, Lee disse: Na verdade, é pela terceira vez. Pensei que bastava uma das escolhas ganhar duas vezes, é o que dá a entender o 1° post e os comentários iniciais do @Rui Melo Ou seja, quem fizer o 2-0 ou o 2-1 deve lançar nova pergunta Edited February 2 by Ficcão Total Quote
ilovetv.2008 Posted February 2 Posted February 2 há 2 minutos, Ficcão Total disse: Pensei que bastava uma das escolhas ganhar duas vezes, é o que dá a entender o 1° post e os comentários iniciais do @Rui Melo Imagina, se um ganha 2 vezes, está resolvido, porque mesmo que o terceiro não concorde, ganha o que os outros escolheram, percebes? Talvez, com um exemplo fique mais claro... Eu lanço o dilema: Verão ou inverno? Tu escolhes: Verão. O @Lee: Inverno. Eu tenho de desempatar, mas se ele escolher Verão, podemos avançar... expliquei minimamente bem? Quote
Ficcão Total Posted February 2 Posted February 2 (edited) há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Imagina, se um ganha 2 vezes, está resolvido, porque mesmo que o terceiro não concorde, ganha o que os outros escolheram, percebes? Talvez, com um exemplo fique mais claro... Eu lanço o dilema: Verão ou inverno? Tu escolhes: Verão. O @Lee: Inverno. Eu tenho de desempatar, mas se ele escolher Verão, podemos avançar... expliquei minimamente bem? É exatamente isso que estou a dizer. Se fores à página anterior em baixo o @Leefez o 2-0 com o Verão e eu a seguir disse que faltava ele fazer a pergunta seguinte Edited February 2 by Ficcão Total 1 Quote
Ficcão Total Posted February 4 Posted February 4 On 02/02/2026 at 11:22, D91 disse: Mosquitos Verão ou Inverno? Moscas Agora alguém que decida entre moscas e mosquitos e lance outra pergunta. Quote
Ficcão Total Posted February 5 Posted February 5 Vagas de frio Dormir com a porta fechada ou dormir com a porta trancada? Quote
marsupilami Posted February 5 Posted February 5 Dormir com a porta fechada Ver de perto ou ver ao longe? Quote
Recommended Posts