Jump to content

Audiências de sábado [20/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 7 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 20 de Abril de 2024 [Live + Vosdal] 

 

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 12,6%

TVI – 13,7%

Total CABO – 40,7%

Outros - 20,6%

Zapping 

Para um sábado até bem dentro daquilo que podia acontecer :haha: BB a salvar a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dan S. said:

E o pinto da Costa ?? :susto:

Era engraçado ter flopado :galderia:.

Mas é claro que uma entrevista de 50 min não vai definir um dia. Aliás a TVI claramente andou das 21h30 até à 00h acima dos 15%. Enquanto que a SIC deve ter andado abaixo dos 15% nessas horas :triste_teresa:.

Isto deve ser como os outros sábados, a SIC arrasou de manhã, mas depois a tarde e a noite foram da TVI, sendo que a TVI deve ter arrasado ainda mais à noite

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Brunooo disse:

Era engraçado ter flopado :galderia:.

Mas é claro que uma entrevista de 50 min não vai definir um dia. Aliás a TVI claramente andou das 21h30 até à 00h acima dos 15%. Enquanto que a SIC deve ter andado abaixo dos 15% nessas horas :triste_teresa:.

Isto deve ser como os outros sábados, a SIC arrasou de manhã, mas depois a tarde e a noite foram da TVI, sendo que a TVI deve ter arrasado ainda mais à noite

Antigamente, não muito antigamente, bastava o trio Vida Selvagem, Primeiro Jornal e Alta para ganhar os sábados de forma segura… Mesmo com a pimbalhada repetida de tarde e César repetido à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 20 de Abril de 2024 [Live + Vosdal] 

 

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 12,6%

TVI – 13,7%

Total CABO – 40,7%

Outros - 20,6%

Zapping 

A tvi não dá tréguas, até os sábados flopados recuperou, ok também mete BB em tudo... mas mesmo assim a passividade da sic sempre gold dos sábados é preocupante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, eduu said:

Agora o Benfica pode gabar-se por ser o único clube que dá a liderança à SIC :clown: q

O que vou dizer não é oficial de todo, mas dá para ter mais ou menos uma ideia.

Eu fui fazendo contas e parece-me que a SIC já perdeu a liderança semanal :chocada:. Segundo as minhas contas, a TVI tem 16,10% de média esta semana e a SIC tem 15,96%. Já estou a ver que nem o resultado estrondoso do jogo do Benfica vai dar a liderança semanal à SIC hahaha.

Volto a relembrar que não é nada de oficial, fiz estas contas para ter mais ou menos uma ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...