Magazine Posted July 29, 2023 Posted July 29, 2023 Vou abrir o tópico já que não havia e a série vai ter 3ª temporada GHOSTS é uma comédia sobre Samantha e Jay, uma jornalista freelancer otimista e um chef promissor da cidade que decidem tentar a sua sorte e converter uma grande propriedade rural que herdaram num alojamento local, para depois descobrirem que é habitada por muitos espíritos de moradores falecidos que a consideram a sua casa. É uma adaptação da britânica "Ghosts". As 2 temporadas já deram na nossa Fox Comedy. Penso que não esteja disponível em streaming cá 1 Quote
Magazine Posted July 29, 2023 Author Posted July 29, 2023 Só para dizer que entretanto acabei a 1ª temporada. Sinceramente, em termos de comédia, achei bem qualquer coisa. Não tem assim grande piada Mas vale pela envolvência do plot e a cena dos fantasmas, que fica diferente do habitual. Meio que já sabia o cliffhanger da 1ª temporada E bem precisa, o Jay começava a irritar por nunca ver os fantasmas. As cenas ficavam cada vez mais vazias. 1 Quote
Cláudio. Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 Estou viciado, comecei hoje e já viciei, a série está muito bem feita. É comédia mas com conteúdo tanto a nível "histórico" como intelectual. Estou a gostar bastante. Quote
tiagauto Posted August 1, 2023 Posted August 1, 2023 On 29/07/2023 at 17:28, Magazine disse: Só para dizer que entretanto acabei a 1ª temporada. Sinceramente, em termos de comédia, achei bem qualquer coisa. Não tem assim grande piada Mas vale pela envolvência do plot e a cena dos fantasmas, que fica diferente do habitual. Meio que já sabia o cliffhanger da 1ª temporada E bem precisa, o Jay começava a irritar por nunca ver os fantasmas. As cenas ficavam cada vez mais vazias. O que é que pensas que sabes? Ou o queé que pensavas que sabias? Quote
Magazine Posted August 1, 2023 Author Posted August 1, 2023 há 2 horas, tiagauto disse: O que é que pensas que sabes? Ou o queé que pensavas que sabias? Spoiler O acidente no último episódio faz com que o Jay comece também a ver os fantasmas. Mas se não for isso, não reveles 1 Quote
tiagauto Posted August 1, 2023 Posted August 1, 2023 (edited) há 29 minutos, Magazine disse: Ocultar conteúdo O acidente no último episódio faz com que o Jay comece também a ver os fantasmas. Mas se não for isso, não reveles I'm spoiler's free Pensei apenas que tínhamos tido a mesma visão do season finale... afinal não tivemos. Quando pretendes retomar para poder contar-te a minha ideia? Tens visto na Fox Comedy ou online? Edited August 1, 2023 by tiagauto Quote
Magazine Posted August 1, 2023 Author Posted August 1, 2023 (edited) há 6 minutos, tiagauto disse: I'm spoiler's free Pensei apenas que tínhamos tido a mesma visão do season finale... afinal não tivemos. Quando pretendes retomar para poder contar-te a minha ideia? Tens visto na Fox Comedy ou online? Tenho a série toda gravada na box, então posso ver quando quiser Mas sou capaz de começar a ver daqui a uns dias, ainda não sei Edited August 1, 2023 by Magazine 1 Quote
Magazine Posted December 23, 2023 Author Posted December 23, 2023 Bom, parece que a queda do Jay não mudou nada na série, aff Quote
Magazine Posted December 31, 2023 Author Posted December 31, 2023 Acabei por ver a temporada toda de maratona. E continua tudo na mesma E alguns episódios até parecia que o plot era copiado da 1ª temporada Já não posso ver as personagens a fazer compassos de espera para deixarem os fantasmas falar, sendo que só ela é que os vê Isto tem de ter algum plotwist na 3ª temporada Spoiler Às tantas, o Jay só começa mesmo a ver os fantasmas quando acontecer algum twist dele morrer e virar fantasma também Quote
Recommended Posts