Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ghosts [CBS]


Magazine

Posts Recomendados

Vou abrir o tópico já que não havia e a série vai ter 3ª temporada

ghosts_social_1200x627_1.jpg

GHOSTS é uma comédia sobre Samantha e Jay, uma jornalista freelancer otimista e um chef promissor da cidade que decidem tentar a sua sorte e converter uma grande propriedade rural que herdaram num alojamento local, para depois descobrirem que é habitada por muitos espíritos de moradores falecidos que a consideram a sua casa.

 

É uma adaptação da britânica "Ghosts". As 2 temporadas já deram na nossa Fox Comedy. Penso que não esteja disponível em streaming cá :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que entretanto acabei a 1ª temporada. Sinceramente, em termos de comédia, achei bem qualquer coisa. Não tem assim grande piada :cryhappy: Mas vale pela envolvência do plot e a cena dos fantasmas, que fica diferente do habitual.

Meio que já sabia o cliffhanger da 1ª temporada :mosking: E bem precisa, o Jay começava a irritar por nunca ver os fantasmas. As cenas ficavam cada vez mais vazias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2023 at 17:28, Magazine disse:

Só para dizer que entretanto acabei a 1ª temporada. Sinceramente, em termos de comédia, achei bem qualquer coisa. Não tem assim grande piada :cryhappy: Mas vale pela envolvência do plot e a cena dos fantasmas, que fica diferente do habitual.

Meio que já sabia o cliffhanger da 1ª temporada :mosking: E bem precisa, o Jay começava a irritar por nunca ver os fantasmas. As cenas ficavam cada vez mais vazias.

O que é que pensas que sabes? Ou o queé que pensavas que sabias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:
  Ocultar conteúdo

O acidente no último episódio faz com que o Jay comece também a ver os fantasmas. Mas se não for isso, não reveles :cryhappy:

 

 

I'm spoiler's free 

Pensei apenas que tínhamos tido a mesma visão do season finale... afinal não tivemos. Quando pretendes retomar para poder contar-te a minha ideia? Tens visto na Fox Comedy ou online? 

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tiagauto disse:

 

I'm spoiler's free 

Pensei apenas que tínhamos tido a mesma visão do season finale... afinal não tivemos. Quando pretendes retomar para poder contar-te a minha ideia? Tens visto na Fox Comedy ou online? 

Tenho a série toda gravada na box, então posso ver quando quiser :haha: Mas sou capaz de começar a ver daqui a uns dias, ainda não sei

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Acabei por ver a temporada toda de maratona. E continua tudo na mesma :ew: E alguns episódios até parecia que o plot era copiado da 1ª temporada

Já não posso ver as personagens a fazer compassos de espera para deixarem os fantasmas falar, sendo que só ela é que os vê :facepalm: Isto tem de ter algum plotwist na 3ª temporada

Spoiler

Às tantas, o Jay só começa mesmo a ver os fantasmas quando acontecer algum twist dele morrer e virar fantasma também :sarcastic:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...