Afonso2014 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 1 hora, Diogo O. disse: Flor do Caribe é mesmo um pilarzinho às 18h. Teve um resultado bem próximo dos 6% novamente. E antes, a Júlia fez 10% de share e marcou um dos piores valores de sempre. Flor do Caribe - 5,8% / 17,1% Casamento Marcado - 3,9% / 12,5% Portugal em Direto - 2,2% / 7,5% Já era altura da RTP1 alterar a faixa das 18h
AndreRob Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 1 hora, Afonso2014 disse: Já era altura da RTP1 alterar a faixa das 18h credo vocês vêm um valor baixo e querem logo mudar tudo...
Afonso2014 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 3 minutos, AndreRob disse: credo vocês vêm um valor baixo e querem lugar mudar tudo... A RTP1 podia conseguir melhorar essa faixa só isso... a Dina também não vai levar ali mais 20 anos
canal5 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 16 horas, Afonso2014 disse: A RTP1 podia conseguir melhorar essa faixa só isso... a Dina também não vai levar ali mais 20 anos Que fizessem um verdadeiro jornal regional a sério em vez de uma coisa com 1h30 de visitinhas a feirinhas e a fábricas... Com Dina ou sem Dina tresanda a mofo. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
AndreRob Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 17 minutos, canal5 disse: Que fizessem um verdadeiro jornal regional a sério em vez de uma coisa com 1h30 de visitinhas a feirinhas e a fábricas... Com Dina ou sem Dina tresanda a moto. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk é o unico jornal regional e cultural em canal aberto... acho que está bem como está às vezes vejo ali enventos que se não fosse aquilo nunca saberia que existiam. Quantas vezes a Dina já deu chatices aos privadas, um dia de verão afunda e já querem meter a mulher num lar.
D23 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 5 horas, Reis disse: DISNEY CHANNEL - 0,5% O flop do Disney Channel. Já podem encerrar.
RodrigoMarquês. Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 5 horas, msm0 disse: CMTV - 5,3% CNN Portugal - 3,4% SIC Notícias - 2,7% FOX - 2,2% Globo - 1,8% Hollywood - 1,7% Disney Junior - 1,3% TVI Ficção - 1,3% Canal 11 - 1,3% FOX Life - 1,1% SIC Mulher - 1,0% Panda - 1,0% Cartoon Network - 1,0% Parece que a sic noticias aproveitou o CNN TownHall para subir... Por acaso ontem enquanto espreitei a CNN pensei que o público que queria ver notícias ia saltar para a SIC notícias e fazer o canal subir um pouco...
canal5 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 há 4 horas, AndreRob disse: é o unico jornal regional e cultural em canal aberto... acho que está bem como está às vezes vejo ali enventos que se não fosse aquilo nunca saberia que existiam. Quantas vezes a Dina já deu chatices aos privadas, um dia de verão afunda e já querem meter a mulher num lar. Eu já mal o considero um jornal, não podemos pensar que não se pode mudar porque é o único do género.
jt9 Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 a rtp1 era bem esperta em fazer uma mini versao do genero do "viver aqui" do porto canal em substituiçao do portugal em direto
Televisão 10 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 3 horas, jt9 disse: a rtp1 era bem esperta em fazer uma mini versao do genero do "viver aqui" do porto canal em substituiçao do portugal em direto Na prática, o Viver Aqui é claramente inspirado no Portugal em Direto.
canal5 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 Na prática, o Viver Aqui é claramente inspirado no Portugal em Direto.Em termos de dinâmica o Viver Aqui ganha aos pontos.Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Brainwash Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 15 horas, RodrigoMarquês. disse: Parece que a sic noticias aproveitou o CNN TownHall para subir... Por acaso ontem enquanto espreitei a CNN pensei que o público que queria ver notícias ia saltar para a SIC notícias e fazer o canal subir um pouco... A CNN tem baixado bastante os resultados no fim de tarde nos últimos dias. Com o Verão tende a piorar
Televisão 10 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 37 minutos, canal5 disse: Em termos de dinâmica o Viver Aqui ganha aos pontos. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk Acredito que sim. Todavia, o Viver Aqui parece-me mais voltado para o entretenimento, enquanto o Portugal em Direto conserva um caráter mais informativo.
jt9 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 9 horas, Televisão 10 disse: Na prática, o Viver Aqui é claramente inspirado no Portugal em Direto. entao é caso para dizer, a copia é melhor do que o original, começando pela apresentadora (muito animada, acho que na rtp a lara lopes, com evoluçao, fica igual) o viver aqui é um programa bastante animado e as reportagens sao muito boas e dinamicas
Televisão 10 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 46 minutos, jt9 disse: entao é caso para dizer, a copia é melhor do que o original, começando pela apresentadora (muito animada, acho que na rtp a lara lopes, com evoluçao, fica igual) o viver aqui é um programa bastante animado e as reportagens sao muito boas e dinamicas Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte.
jt9 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 16 minutos, Televisão 10 disse: Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte. o portugal em direto é muito seca, desculpem
Fernando Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 O Portugal em Direto na maioria dos dias tem resultados satisfatórios, mas o fórum viu um 7,5% e já é para cancelar ou para mudar tudo
AndreRob Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 23 minutos, jt9 disse: o portugal em direto é muito seca, desculpem é um jornal... é tão seca como ver o telejornal ou até o jornal da noite... o formato é o mesmo... a primeira parte noticias, a segunda fait divers... só mais regionalista.
canal5 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte.Sim, teria de ser sempre dividido entre duas partes: uma mais de notícias alinhadas por regiões e outra mais de entretenimento.Como está agora que é uma salgalhada que 90% do público deve ver apenas por estar à espera do Preço Certo, com a saída da Dina e morrerá.Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
jt9 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 há 18 minutos, Fernando disse: O Portugal em Direto na maioria dos dias tem resultados satisfatórios, mas o fórum viu um 7,5% e já é para cancelar ou para mudar tudo nem estou a falar por causa dos resultados ja fiz uma sugestao no topico da rtp ha muito tempo, sugestao que se aproximava do "viver aqui" do porto canal
D91 Postado 6 de julho 2023 Postado 6 de julho 2023 O Portugal em Direto devia ser mais curto. 1 hora e meia é demais. E é seca sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.