Jump to content

Audiências de terça-feira [04/07/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Flor do Caribe é mesmo um pilarzinho às 18h. Teve um resultado bem próximo dos 6% novamente. :cryhappy: E antes, a Júlia fez 10% de share e marcou um dos piores valores de sempre. 

Flor do Caribe - 5,8% / 17,1%

Casamento Marcado - 3,9% / 12,5%

Portugal em Direto - 2,2% / 7,5%

Já era altura da RTP1 alterar a faixa das 18h :surpresa_alberta: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Afonso2014 disse:
A RTP1 podia conseguir melhorar essa faixa só isso... a Dina também não vai levar ali mais 20 anos 

Que fizessem um verdadeiro jornal regional a sério em vez de uma coisa com 1h30 de visitinhas a feirinhas e a fábricas...
Com Dina ou sem Dina tresanda a mofo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Editado por canal5
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, canal5 disse:

Que fizessem um verdadeiro jornal regional a sério em vez de uma coisa com 1h30 de visitinhas a feirinhas e a fábricas...
Com Dina ou sem Dina tresanda a moto.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

é o unico jornal regional e cultural em canal aberto... acho que está bem como está às vezes vejo ali enventos que se não fosse aquilo nunca saberia que existiam. Quantas vezes a Dina já deu chatices aos privadas, um dia de verão afunda e já querem meter a mulher num lar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

CMTV - 5,3%

CNN Portugal - 3,4%

SIC Notícias - 2,7%

FOX - 2,2%

Globo - 1,8%

Hollywood - 1,7%

Disney Junior - 1,3%

TVI Ficção - 1,3%

Canal 11 - 1,3%

FOX Life - 1,1%

SIC Mulher - 1,0%

Panda - 1,0%

Cartoon Network - 1,0%

Parece que a sic noticias aproveitou o CNN TownHall para subir... Por acaso ontem enquanto espreitei a CNN pensei que o público que queria ver notícias ia saltar para a SIC notícias e fazer o canal subir um pouco... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

é o unico jornal regional e cultural em canal aberto... acho que está bem como está às vezes vejo ali enventos que se não fosse aquilo nunca saberia que existiam. Quantas vezes a Dina já deu chatices aos privadas, um dia de verão afunda e já querem meter a mulher num lar.

Eu já mal o considero um jornal, não podemos pensar que não se pode mudar porque é o único do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RodrigoMarquês. disse:

Parece que a sic noticias aproveitou o CNN TownHall para subir... Por acaso ontem enquanto espreitei a CNN pensei que o público que queria ver notícias ia saltar para a SIC notícias e fazer o canal subir um pouco... 

A CNN tem baixado bastante os resultados no fim de tarde nos últimos dias. Com o Verão tende a piorar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Na prática, o Viver Aqui é claramente inspirado no Portugal em Direto.

entao é caso para dizer, a copia é melhor do que o original, começando pela apresentadora (muito animada, acho que na rtp a lara lopes, com evoluçao, fica igual)

o viver aqui é um programa bastante animado e as reportagens sao muito boas e dinamicas

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, jt9 disse:

entao é caso para dizer, a copia é melhor do que o original, começando pela apresentadora (muito animada, acho que na rtp a lara lopes, com evoluçao, fica igual)

o viver aqui é um programa bastante animado e as reportagens sao muito boas e dinamicas

Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. 

De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. 

De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte.

o portugal em direto é muito seca, desculpem :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me injusto comparar a apresentação. Sendo um noticiário, a Dina Aguiar não pode adotar uma postura de apresentadora de entretenimento. 
De qualquer forma, acho que seria desvantajoso para o telespectador e para o serviço público. O Portugal em Direto acaba por ter algumas notícias regionais, portanto, trocando-o por um formato de entretenimento, acabar-se-ia por perder essa parte.
Sim, teria de ser sempre dividido entre duas partes: uma mais de notícias alinhadas por regiões e outra mais de entretenimento.
Como está agora que é uma salgalhada que 90% do público deve ver apenas por estar à espera do Preço Certo, com a saída da Dina e morrerá.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernando disse:

O Portugal em Direto na maioria dos dias tem resultados satisfatórios, mas o fórum viu um 7,5% e já é para cancelar ou para mudar tudo :lol: 

nem estou a falar por causa dos resultados

ja fiz uma sugestao no topico da rtp ha muito tempo, sugestao que se aproximava do "viver aqui" do porto canal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...