Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Just now, João Fernandes said:
2 minutes ago, D91 said:
Hugo salvo! ainda ganha isto. :riso:

Incompreensível mas enfim, só se tem a comunidade lgbt toda do lado dele, público passivo que não se manifesta nas redes sociais.

Eu acho que há uma linha clara, há uma boa franja do público que tem 0 paciência para concorrentes que geram fandoms tóxicas. ou fandoms tóxicas por si só Não acho que a da Márcia o seja, mas paga pela do Monteiro. Seria um plot twist interessante um concorrente que soube manter-se à margem da toxicidade vencer :haha: Por muito que goste da Márcia, acho imensa piada a esta possibilidade, até porque ia render um melão icónico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

eu acho que vai ser hugo/zaza na disputa pelo primeiro lugar e, pelo terceiro lugar vai ser entre joana e márcia.

andré (ou jéssica)  em 5º lugar.

Eu também vejo esse cenário, mas ainda falta uma semana e meia e esta edição ainda não está fechada. Só tenho certezas sobre o top 3, agora quem fica em terceiro lugar é que vai depender de como isto avança. Amava que o Monteiro fizesse m*rda da grossa :lolipop:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, J0K3R said:

Acho muito estranha as %s do Hugo. De onde vem tanto investimento? Ele praticamente não tem protagonismo? 

É por propor dinâmicas com matrafonas, copiadas de programas existente...

Não bate boca ahahah

A Palmira teve mais destaque...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, J0K3R disse:

Acho muito estranha as %s do Hugo. De onde vem tanto investimento? Ele praticamente não tem protagonismo? 

Exato é o mesmo que, exemplo, entre uma eleição entre PS e PSD, o Livre chegar e disputar o primeiro lugar, não faz sentido. Ou então é um sugar daddy dele. :gritos:

Editado por Dinis F.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

além de algum público no geral, provavelmente apoio de parte da comunidade lgbt (btw acho um bocado parvo reduzirem só a isto), provavelmente a team dele deve ter algum dinheirinho.
o próprio hugo, deve estar muito bem na vida, nota-se que ele tem posses.

O público em geral é pró Monteiro...

Como que o Hugo tem mais probabilidades de vencer que a Márcia,André ou Joana não faz sentido...

Estão a injetar votos, tem "fãs" ricos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ver as votações no insta, o Hugo está há praticamente 4 semanas no top 2, há-de ter alguém que o apoia :haha: Além de que, apesar desta edição ser só Monteiro/Márcia, Monteiro/Joana ou Monteiro/André, o Hugo nunca foi tão sem destaque como estão a dizer, sempre soube se posicionar - às vezes de uma forma ambígua, mas soube - e é um concorrente que ficou na memória desde da primeira semana, tem uma história que facilmente leva a recordar dele. Tem uma coisa a seu favor, numa edição de conflitos e discussões, quem soube ser moderado acaba por chegar longe.

É normal haver essa sensação quando as fandoms da Márcia e do Monteiro absorvem toda a atenção, mas os outros concorrentes foram tendo os seus apoios. Aliás, ainda falta ver a força que tem a Joana.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Basta ver as votações no insta, o Hugo está há praticamente 4 semanas no top 2, há-de ter alguém que o apoia :haha: Além de que, apesar desta edição ser só Monteiro/Márcia, Monteiro/Joana ou Monteiro/André, o Hugo nunca foi tão sem destaque como estão a dizer, sempre soube se posicionar - às vezes de uma forma ambígua, mas soube - e é um concorrente que ficou na memória desde da primeira semana, tem uma história que facilmente leva a recordar dele. Tem uma coisa a seu favor, numa edição de conflitos e discussões, quem soube ser moderado acaba por chegar longe.

Mas no insta ele tem aquela percentagem porque aquilo mede quem tem mais ou menos hate, não dá para avaliar o favoritismo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dinis F. said:

Mas no insta ele tem aquela percentagem porque aquilo mede quem tem mais ou menos hate, não dá para avaliar o favoritismo assim.

Não é o método mais fiável, mas dá. Se fosse um concorrente indiferente, a votação não seria tão alta ao ponto de chegar ao primeiro lugar. No mínimo, ficava-se por um terceiro lugar ou mais baixo. Depois de quatro votações em primeiro/segundo acho que já indica algo, mesmo não sendo o melhor método. Por exemplo, a Iasmin, apesar das trocas e baldrocas, também foi alguém que se manteve longe dos conflitos mas, diferente do Hugo, nunca chegou a um posto tão elevado. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo sem estes "fãs invisíveis" seria claramente um concorrente para fazer 4 ou 5% na final, passar despercebido como tem passado...tendo em conta o leque de finalistas, tirando a Jéssica da equação...

O Hugo não tem destaque praticamente nenhum nas galas, extras e últimas horas, não gera reações o pessoal clica no coração porque sim...de onde vem este apoio todo??? a ponto de derrotar o Monteiro??? O pessoal que vê o direto? A câmara segue o Monteiro a cada minuto??? Estão nas secundárias?? Acho estranho no mínimo, tendo outros personagens com muito mais destaque que ele..

Agora acredito que vão apostar porque o duelo vai ser entre o Monteiro e Hugo...aparentemente

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, TheSecret said:

A vitória do Hugo é uma CHAPADA na toxicidade e no narcisismo. Vou rir muito. 

Alias, espero mesmo que o Monteiro esteja ali no segundo lugar. Para ficar sem atenções nenhumas. 

O Monteiro tem tanto cara de terceiro lugar, tipo o Savate. Vai doer ver que vai ficar no top 2. 

:triste_teresa:

Pena não haver uma Elisabete para matar o Savate da Wish :lolipop:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...