Jump to content

Erro 404


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, Sour disse:

Alguém sabe quantos episódios isto tem? Eu tenho visto e adorado! Que produto bom!

Tem 8 episódios.

Tem graça o nome dos episódios ser a palavra erro mal escrita. Por exemplo, o da última segunda-feira chama-se Errro e o próximo chama-se Eror.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor de tudo é que todos os atores que interpretram a Rita, quando utiliza as vidas, são capazes de transmitir os mesmos trejeitos da Inês Aires Pereira. Não importa se é homem ou mulher, que eu vejo a Inês naqueles atores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rickal disse:

O melhor de tudo é que todos os atores que interpretram a Rita, quando utiliza as vidas, são capazes de transmitir os mesmos trejeitos da Inês Aires Pereira. Não importa se é homem ou mulher, que eu vejo a Inês naqueles atores. 

Acho exatamente isso! Estão todos a interpretar todos a Rita de uma forma muito boa, de realçar aquele toque no nariz que é identico em todos! Isto está um produto mesmo muito bom! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rickal disse:

O melhor de tudo é que todos os atores que interpretram a Rita, quando utiliza as vidas, são capazes de transmitir os mesmos trejeitos da Inês Aires Pereira. Não importa se é homem ou mulher, que eu vejo a Inês naqueles atores. 

a direcção da série está muito boa, o facto de terem escolhido a Inês que é extremamente expressiva também não é ao acaso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está brutal. Acabei agora o episódio 6, vai ficando cada vez melhor... não tenho palavras!

Tenho que dar os parabéns, uma série bastante fora da caixa, diferente do habitual. A Inês Aires Pereira está excelente, mas acho mesmo que a série está bastante interessante. E conseguem sempre surpreender... muito fixe mesmo.

 

 

Editado por TheSecret
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, TheSecret disse:

Isto está brutal. Acabei agora o episódio 6, vai ficando cada vez melhor... não tenho palavras!

Tenho que dar os parabéns, uma série bastante fora da caixa, diferente do habitual. A Inês Aires Pereira está excelente, mas acho mesmo que a série está bastante interessante. E conseguem sempre surpreender... muito fixe mesmo.

 

 

Também estou a adorar. 

E os atores que fazem a personagem da Inês AP , quando ela utiliza a Appy, estão muito bem. Acreditamos mesmo que é a personagem da Inês no corpo dessas outras personagens 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...