Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
Posted (edited)

Dia 7 estreia a série Os Homens São de Marte e é pra lá depois de Bem Juntinhos.

o trailer é do filme mas é a versão série que está na globoplay que vai ser exibida.

Edited by AndreRob
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Posted (edited)

Com a repetição ao meio dia vou poder rever a série Anos Dourados... um texto muito afinado sobre a época com toques politicos e sociais classicos do Gilberto Braga.

Espero que na sequencia seja exibida Anos Rebeldes. :happy:

Edited by AndreRob
  • 4 weeks later...
Posted

Apesar de já terem exibido 12 episódios a série Anos Dourados ainda vai no 8 original. Continuam a dar episodios partidos ao meio. Um episodio tem resumo no inicio, outro não tem nada.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Anos Dourados ainda vai no episódio 13 apesar de já terem sido exibidos 24. Há dias em que dá somente 15 minutos... estão a dar sempre um episodio original em dois.

Edited by AndreRob
Posted
há 14 minutos, Pedro M. disse:

Rensga Hits! T2 já vai para a TV aberta no Brasil em dezembro. A ver se vem para a Globo Portugal também.

Não tenho ideia se deram a primeira ainda, penso que deram apenas no lançamento o primeiro episodio acho eu.

Posted
há 34 minutos, Pedro M. disse:

Rensga Hits! T2 já vai para a TV aberta no Brasil em dezembro. A ver se vem para a Globo Portugal também.

Se vier já só deve ser em Janeiro... Esta coisa de darem Anos Dourados em metades só acabará na semana antes do Natal e nessas semanas devem encher com especiais.

• Like 1