Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
On 14/05/2024 at 22:31, Rui Melo disse:

Não 

Leleco e Tessália 😅

Novelão, até a banda sonora era de classe mundial.

On 14/05/2024 at 23:08, D91 disse:

Entre a Valdirene desta novela e a Suelen de Avenida Brasil nem sei qual era a mais piriguete.:riso:

Só vi o teu comentário agora e nem de propósito.

Em Beleza Pura, no episódio 118 (quem tiver box pode puxar pra trás na Globo), a Rakelly (interpretada pela Isis Valverde tal como a Suelen) ficou ofendida porque foi chamada precisamente de piriguete 😂😂😂

Coincidência enorme.

Edited by Ficcão Total
  • LOL 1
  • 1 month later...
Posted
há 21 horas, AndreRob disse:

Esta fase do rapto da Paulinha é tão exagerada e longa... hoje em dia não voltavam a gravar no Peru tantas cenas depois de já o terem feito no inicio...

Esta novela nao me puxa interesse nenhum por isso mesmo. É muito longa e tem cara de ser bem barriguda 

Posted
há 16 minutos, Rui Melo disse:

Esta novela nao me puxa interesse nenhum por isso mesmo. É muito longa e tem cara de ser bem barriguda 

até nem é, a historia até se desenvolveu depressa, pelo menos a farsa da paternidade e as vigarices do felix... estamos perto dos 100 e ele vai ser descoberto na proxima fase, depois para o final é que começa a enrolar porque esticaram a novela.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Ontem vi um bocadinho e mds, quarentena vibes :cryhappy:

Na altura, amei esta novela e ontem estava a dar o episódio delicioso do casamento da Paloma e do Bruno, ao som de "When I Was Your Man".

O Félix também icónico a não querer comer os croquetes :lol:

Como é que carregar o posto de maior personagem gay da história da Globo, Félix? :clink:

• Love 2
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, Diogo O. disse:

Ontem vi um bocadinho e mds, quarentena vibes :cryhappy:

Na altura, amei esta novela e ontem estava a dar o episódio delicioso do casamento da Paloma e do Bruno, ao som de "When I Was Your Man".

O Félix também icónico a não querer comer os croquetes :lol:

Como é que carregar o posto de maior personagem gay da história da Globo, Félix? :clink:

Casamentos e walcyr barracos mil. :D

• Love 1
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Esta novela tem muitos problemas Mas os barracos são sempre ótimos. Este episódio em a paloma descobre a verdade sobre o Félix é ótimo. Já não se fazem barracos assim.

• Shock 1
Posted

E a prestação da Paolla calou muita gente... interpretação visceral, fantástica. Dá agonia sentir o sofrimento dela pelo que aconteceu e pela deceção... O Mateus Solano não é preciso falar sequer!!!

Posted

grande cena da revelação do segredo e queda do Félix... este tipo de barracos só mesmo o Walcyr consegue entregar. Já poucos autores temos que entreguem uma cena tão intensa e dramática como esta.

• 4 weeks later...
Posted

entrando na reta final em Dezembro a novela termina.

Espero que optem por dar novelas das 9 ainda inéditas no canal entre elas : Passione, Insensato Coração, Duas Caras e Babilónia.

Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

entrando na reta final em Dezembro a novela termina.

Espero que optem por dar novelas das 9 ainda inéditas no canal entre elas : Passione, Insensato Coração, Duas Caras e Babilónia.

Também gostava. Acho que as 3 primeiras que referes eram boas opções para dar as caras. Não foram noveloes em Ibope, mas também não são flops que envergonhem. Aliás são tramas que gostaria de espreitar.

Em Família e Babilônia também nunca deram mas são novelas muito fracas. Acho pouco provável algum dia darem caras aqui 

• 2 weeks later...
Posted

E agora tocou a AàV sofrer com os desdobramentos de episódios... segunda e terça deram 1 episódio (metade em cada dia)... e nem se entende porquê, porque desajustou a programação toda e América terminou às 23.30h, uma hora totalmente normal.

Posted (edited)
há 17 minutos, tiagauto disse:

E agora tocou a AàV sofrer com os desdobramentos de episódios... segunda e terça deram 1 episódio (metade em cada dia)... e nem se entende porquê, porque desajustou a programação toda e América terminou às 23.30h, uma hora totalmente normal.

provavelmente para darem america um pouco mais cedo os ultimos episodios tem quase todos mais de uma hora de duração... na proxima semana vai ser o mico com episodios de hora de meia.

Além disso não me espantaria que tentem adiar o final da novela para inicio de janeiro já que ela esta prevista terminar na semana do natal.

Edited by AndreRob
Posted

Hoje também só deu metade do episodio 188... por isso provavelmente vamos ter a novela assim a semana toda e a proxima por causa da duração de América... assim com mais alguns ajustes adiam uma semana ou duas o final da novela.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Hoje também só deu metade do episodio 188... por isso provavelmente vamos ter a novela assim a semana toda e a proxima por causa da duração de América... assim com mais alguns ajustes adiam uma semana ou duas o final da novela.

Mas qual o sentido? América, hoje, terminou mais de 20 minutos antes do horário habitual... é que os eps curtos de quarta que antes davam à quinta, com o acerto da semana passada agora dão mesmo à quarta, ou seja... essa justificação cai por terra. Se quiserem adiar o fim para janeiro, já é outra história...

Posted (edited)
há 10 horas, tiagauto disse:

Mas qual o sentido? América, hoje, terminou mais de 20 minutos antes do horário habitual... é que os eps curtos de quarta que antes davam à quinta, com o acerto da semana passada agora dão mesmo à quarta, ou seja... essa justificação cai por terra. Se quiserem adiar o fim para janeiro, já é outra história...

tirando este de quarta todos os outros são com 60 minutos ou mais se a ideia é atrasar amor à vida aproveitando que a novela seguinte tem duração maior acho normal a escolha... na proxima semana há dois episodios  de hora e meia, portanto é normal que tentem começar mais cedo para a novela não acabar tão tarde e atirar Anos rebeldes para a meia noite. Neste processo eles precisam de atrasar pelo menos 5 episodios de amor à vida para a novela acabar numa sexta.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Com alguns dos episódios a darem às metades neste momento a novela tem data para acabar para possivelmente 27 de Dezembro.

Ano novo, novela nova!

Eu já achei que a pudessem substituir por Avenida Brasil ou A Favorita, mas com Mania de Você nao sei se se atrevem a ter JEC em dose dupla. Talvez tragam uma do Giba, tipo Paraiso Tropical ou Celebridade. Duas Caras do Aguinaldo também seria uma aposta interessante 

• Like 2
Posted
há 8 minutos, Rui Melo disse:

Ano novo, novela nova!

Eu já achei que a pudessem substituir por Avenida Brasil ou A Favorita, mas com Mania de Você nao sei se se atrevem a ter JEC em dose dupla. Talvez tragam uma do Giba, tipo Paraiso Tropical ou Celebridade. Duas Caras do Aguinaldo também seria uma aposta interessante 

Essas devem vir depois no vale a pena ver de novo... acho que vai ser mesmo Amor de Mãe ou alguma que ainda não tenha dado.

• Like 1
Posted

Parece que esta semana a novela voltou a dar normalmente... sendo assim acabará a 27 de dezembro.

A Paola Oliveira tem nesta novela um papel tão fraco... eita mulher burra esta personagem. Consegue cair nos golpes de toda a gente...