Jump to content

Cara e Coragem [Globo Portugal]


Arun

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

As caras da Paolla e da Taís estão tão pouco naturais!!!

 

Fizeram algum procedimento estético ou é mesmo da idade/ peso? 

 

A Paolla então, faz-me lembrar a Alexandra Lencastre quando mexeu na cara. Sou só eu que a acho estranha? 

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tiagauto disse:

As caras da Paolla e da Taís estão tão pouco naturais!!!

 

Fizeram algum procedimento estético ou é mesmo da idade/ peso? 

 

A Paolla então, faz-me lembrar a Alexandra Lencastre quando mexeu na cara. Sou só eu que a acho estranha? 

Não, não é só você que a acha estranha eu tambem a  acho diferente, e nota-se logo pela voz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Alguém vê esta novela? Eu vi uns excertos sem contexto e pareceu-me chatinha.

No Brasil, mesmo tendo aumentado relativamente a audiência do horário, tem tido uma repercussão mínima nas redes sociais. Além disso, tem sofrido derrotas relativamente à novela das seis, ao derrubar a audiência (se bem que a novela das seis está na reta final).

A própria Globo chegou ao extremo de colocar a Taís Araújo a revelar um spoiler importante sobre uma revelação nas redes sociais! Sem falar nas chamadas de relançamento, que não tiveram grande efeito.

Teve até uma polémica relacionada com yellowface…

Editado por tomy2359
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tomy2359 disse:

Alguém vê esta novela? Eu vi uns excertos sem contexto e pareceu-me chatinha.

No Brasil, mesmo tendo aumentado relativamente a audiência do horário, tem tido uma repercussão mínima nas redes sociais. Além disso, tem sofrido derrotas relativamente à novela das seis, ao derrubar a audiência (se bem que a novela das seis está na reta final).

A própria Globo chegou ao extremo de colocar a Taís Araújo a revelar um spoiler importante sobre uma revelação nas redes sociais! Sem falar nas chamadas de relançamento, que não tiveram grande polémica.

Teve até uma polémica relacionada com yellowface…

Passo longe dessa bomba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu gosto da novela, a minha personagem preferida da novela é o Alfredo, tambem gosto do Moa, da Rebeca,entre outros, do Danilo não gosto, da Pat tambem não , nem do Leo e nem da Regina.

Gosto Muito da Tais Araujo nesta novela, mas não deu para ver muito dela como Clarice, ela como Anita não aprecio muito, eu acho uma novela boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Elizabeth disse:

Eu gosto da novela, a minha personagem preferida da novela é o Alfredo, tambem gosto do Moa, da Rebeca,entre outros, do Danilo não gosto, da Pat tambem não , nem do Leo e nem da Regina.

Gosto Muito da Tais Araujo nesta novela, mas não deu para ver muito dela como Clarice, ela como Anita não aprecio muito, eu acho uma novela boa.

eu tenho cá para mim que eles não quiseram abordar muito tempo a temática das sosias no mesmo plano, dai a clarice levar tanto tempo para finalmente voltar, porque há menos de um ano teve um historia similar flopada... um lugar ao sol. Já ninguém compra estas historias de gémeos ou sósias, além disso 'além da ilusão' usou um mesmo artificio, embora diferente tempos, de a irmã ser igual à irmã mais velha que morreu... uma patetice ter 3 novelas a usar este artificio seguidas... não me espanta que não tenham tido sucesso as 3 novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2022 at 20:16, tomy2359 disse:

Alguém vê esta novela? Eu vi uns excertos sem contexto e pareceu-me chatinha.

No Brasil, mesmo tendo aumentado relativamente a audiência do horário, tem tido uma repercussão mínima nas redes sociais. Além disso, tem sofrido derrotas relativamente à novela das seis, ao derrubar a audiência (se bem que a novela das seis está na reta final).

A própria Globo chegou ao extremo de colocar a Taís Araújo a revelar um spoiler importante sobre uma revelação nas redes sociais! Sem falar nas chamadas de relançamento, que não tiveram grande efeito.

Teve até uma polémica relacionada com yellowface…

É boa sim. 

Quem não gosta ou não vê com atenção ou simplesmente é Maria vai com as outras. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

A Novela é Boa sim, gosto da história, que para mim não é nada confusa, percebo a história desde o principio.

Estou ansiosa para ver a Clarice acordar do coma e mostrar a todos que está viva, e bem.

Houve finalmente a descoberta de que a Lou é irmã da Pat, e foi emocionante a cena entre as duas.

Não gosto de ver a Marta com aquele homem que a Regina lhe arranjou, para desviar a atenção dela. Do que se passa na empresa, e tambem não gosto daqueles três: Regina, Danilo e Leonardo.

Será que a Rebeca encontrou mesmo a mãe ou é mais uma armação do Danilo, que cá para mim é o que deve ser.

Acho aquela história do Duarte/Bob Wright uma parvoice não gosto da história e nem do personagem.

Gosto do Alfredo e da Olivia espero que se reconciliem e fiquem juntos.

Não gosto nada mesmo do personagem Renan, acho que nem está ali a fazer nada para mi era um personagem dispensavel.

E para finalizar gosto mais da Pat e do Moa como colegas de trabalho e amigos do que como casal.

É uma novela boa de se ver, e com uma boa história gosto de Cara e Coragem.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 9 horas, Afonso disse:

Eu também gostei do final, acho que até o comentei no tópico da Globo BR. É uma boa novela, o início é que, pronto, foi um bocado morno, mas depois melhorou imenso. Não entendo 90% das críticas que são feitas a este produto, houve novelas bem piores nesse horário. 

o meu problema é que não senti empatia com a trama e a maioria das personagens, achei que o regresso da clarice fosse corrigir isso mas a mim pelo menos não convenceu. Mas pronto não é uma má novela, tanto a Thaís como o Paulo Lessa estiveram muito bem, assim como a Mel Lisboa como vilã... gostei bem menos do Ricardo Pereira e do casal Moa e Pat...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...