Jump to content

Audiências de quinta-feira [23/12/2021]


Afonso

Recommended Posts

Dérbi dá liderança à TVI, ‘Amor Amor’ empurrada para pior valor do ano

Porto e Benfica jogaram nos oitavos de final da Taça de Portugal e o marcador fechou com goleada da TVI sobre Amor Amor, na concorrência. O canal de Queluz liderou no horário da partida, mas também no total diário e pôs fim a mais de três semanas seguidas de lideranças diárias da SIC.

O jogo da prova rainha conquistou 20,2% de audiência média e 39,9% de share, mantendo-se na liderança do início ao fim da transmissão, apesar da vantagem portista ter chegado cedo. No melhor minuto, às 22h45, o canal de Queluz marcava 23,1% de audiência média e 47,8% de share, a uma distância de quase um milhão e meio de espectadores da concorrência, que exibia a telenovela Amor Amor.

O volume 2 do projeto de ficção da SIC registou mesmo os piores valores de audiência e share do ano, com 8,4% de audiência média e 17,2% de share. Joker, na RTP1, chegou mesmo a aproximar-se da novela, com 4,8% de audiência e 9,5% de share.

‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’ seguram vantagem

A ficção da TVI aproveitou o balanço do futebol e continuou em primeiro. Festa é Festa (10,4% / 24,8%) bateu A Serra (9,3% / 22,2%) e Para Sempre (6,6% / 20,8%) venceu Bom Sucesso (5,1% / 18,1%). Em sequência, também Big Brother – Extra (3,5% / 18,4%) manteve o primeiro lugar.

Após o concurso Joker, o prime-time da RTP1 desceu a valores residuais com um compacto de Cá por Casa (1,5% / 3,9%) e Callboys (0,3% / 1,5%).

Outros destaques

  • Dois às 10 (2,7% / 13,4%) desceu ao pior valor de share do ano e viu Casa Feliz (4% / 19,8%) a mais de seis pontos percentuais de distância. Praça da Alegria (2,2% / 10,7%) manteve-se dentro da média habitual.
  • O Primeiro Jornal (7,9% / 26,4%) ficou a uma distância de onze pontos percentuais do Jornal da Uma (4,6% / 15,2%) e a mais de doze do Jornal da Tarde (4,2% / 13,7%).
  • Ao fim da tarde, Portugal em Direto (4,5% / 13,2%) e O Preço Certo (9,9% / 22,3%) bateram Orgulho & Paixão (5,8% / 14,9%) e Fina Estampa (6,4% / 14,5%) do início ao fim.
  • De acordo com os dados da GfK/CAEM, no cabo, a CMTV (4,4%) foi líder, seguida pela CNN (2,2%) e SIC Notícias (1,9%). Os canais infantis e temáticos já subiram, efeito das férias de Natal, com Disney Channel (1,5%), Hollywood (1,5%), Cartoon Network (1,5%) e Fox Movies (1,4%) a seguirem-se no top.

https://espalhafactos.com/2021/12/24/derbi-da-lideranca-a-tvi-amor-amor-empurrada-para-pior-valor-do-ano/

  • Like 3
  • Love 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...