Jump to content

Audiências de quinta-feira [23/12/2021]


Afonso

Posts Recomendados

Dérbi dá liderança à TVI, ‘Amor Amor’ empurrada para pior valor do ano

Porto e Benfica jogaram nos oitavos de final da Taça de Portugal e o marcador fechou com goleada da TVI sobre Amor Amor, na concorrência. O canal de Queluz liderou no horário da partida, mas também no total diário e pôs fim a mais de três semanas seguidas de lideranças diárias da SIC.

O jogo da prova rainha conquistou 20,2% de audiência média e 39,9% de share, mantendo-se na liderança do início ao fim da transmissão, apesar da vantagem portista ter chegado cedo. No melhor minuto, às 22h45, o canal de Queluz marcava 23,1% de audiência média e 47,8% de share, a uma distância de quase um milhão e meio de espectadores da concorrência, que exibia a telenovela Amor Amor.

O volume 2 do projeto de ficção da SIC registou mesmo os piores valores de audiência e share do ano, com 8,4% de audiência média e 17,2% de share. Joker, na RTP1, chegou mesmo a aproximar-se da novela, com 4,8% de audiência e 9,5% de share.

‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’ seguram vantagem

A ficção da TVI aproveitou o balanço do futebol e continuou em primeiro. Festa é Festa (10,4% / 24,8%) bateu A Serra (9,3% / 22,2%) e Para Sempre (6,6% / 20,8%) venceu Bom Sucesso (5,1% / 18,1%). Em sequência, também Big Brother – Extra (3,5% / 18,4%) manteve o primeiro lugar.

Após o concurso Joker, o prime-time da RTP1 desceu a valores residuais com um compacto de Cá por Casa (1,5% / 3,9%) e Callboys (0,3% / 1,5%).

Outros destaques

  • Dois às 10 (2,7% / 13,4%) desceu ao pior valor de share do ano e viu Casa Feliz (4% / 19,8%) a mais de seis pontos percentuais de distância. Praça da Alegria (2,2% / 10,7%) manteve-se dentro da média habitual.
  • O Primeiro Jornal (7,9% / 26,4%) ficou a uma distância de onze pontos percentuais do Jornal da Uma (4,6% / 15,2%) e a mais de doze do Jornal da Tarde (4,2% / 13,7%).
  • Ao fim da tarde, Portugal em Direto (4,5% / 13,2%) e O Preço Certo (9,9% / 22,3%) bateram Orgulho & Paixão (5,8% / 14,9%) e Fina Estampa (6,4% / 14,5%) do início ao fim.
  • De acordo com os dados da GfK/CAEM, no cabo, a CMTV (4,4%) foi líder, seguida pela CNN (2,2%) e SIC Notícias (1,9%). Os canais infantis e temáticos já subiram, efeito das férias de Natal, com Disney Channel (1,5%), Hollywood (1,5%), Cartoon Network (1,5%) e Fox Movies (1,4%) a seguirem-se no top.

https://espalhafactos.com/2021/12/24/derbi-da-lideranca-a-tvi-amor-amor-empurrada-para-pior-valor-do-ano/

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...