Jump to content

Rebelde [Netflix]


Dimitri

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia :lol: Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim :yes:

 

Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral :haha: Emília lenda e o melhor da série :wub: 

Editado por jean
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia :lol: Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim :yes:

 

Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral :haha: Emília lenda e o melhor da série :wub: 

A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love.

A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas....

SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love.

A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas....

SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco. :laugh:

O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois :haha:

Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? :lol: Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo :cryhappy: Tinham potencial kkk

A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles :haha:

Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc :cryhappy: Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" :lol:

Sebas pode morrer. Odeio-o :yes:

 

 

Editado por jean
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jean disse:

O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois :haha:

Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? :lol: Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo :cryhappy: Tinham potencial kkk

A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles :haha:

Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc :cryhappy: Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" :lol:

Sebas pode morrer. Odeio-o :yes:

 

 

Acho que o Sebas vai namorar com o Luca, porque ele parece reprimido e aquela cena da mãe dele a recriminar ele ter maquilhagem... não sei, parece-me. A Andi é linda, aliás segui-os a todos no insta :riso: . Opa eu gosto da Jana e do Esteban, mas o plot deles serem irmãos foi muito enrolado AAAAAAAA no ep 6 eu já estava a dar por mim tipo "okay, já podiam ter revelado isto..." e ele a descobrir as teclas pelo som delas O CUMULO :laugh:

 

MELHOR MUSICA

Enfim amei (Mas SIC podias passar a nossa versão que continua a ser um cristal da ficção nacional)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 14 horas, jean disse:

A segunda temporada, do que me lembro, foi gravada juntamente com a primeira. Mudanças de elenco só na terceira, suponho eu.

Ahhhh não sabia, fixe, então a opinião pública vai ter 0 influencia nesta temporada hahaha
Continuo curioso em saber se o gajo se mantêm para a próxima ou não. Portanto, terceira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Dimitri disse:

Temporada 2 vista, mas o que é que foi este final?

Se não derem ao público temporada 3 já pode ser o final mais anti-cilmático de sempre, nem uma musiquinha final da banda para disfarçar.

scrrr já acabaste? 

eu vi agora o primeiro episódio e amei :cryhappy: o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. 

e mds já shippo tanto o luka com o outro :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

eu vi agora o primeiro episódio e amei :cryhappy: o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. 

 

é só rivalidades a temporada toa :triste_teresa:

há 1 minuto, jean disse:

e mds já shippo tanto o luka com o outro :cryhappy:

 

cedi à heteronormatividade amg, não deu, o okane e a jana são lindos. Mas acho que é por causa do Luka não consigo vê-lo com ninguém, o sarcasmo e sacanice dele fazem-me sempre ficar tipo "nem percam tempo com ele" :nervouser: basta veres o que ele fez ao grupo no último ep à última da hora por trás deles. "O Cartão não é válido" quando chegares lá vais te lembrar, mesmo assim o Esteban meteu ainda mais nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plots desta segunda temporada com tanto potencial e tudo feito à pressa, sem cuidado nenhum :cryhappy: Há aqui temas que davam para duas temporadas, no mínimo. Uma pena a série só ter 8 eps por temporada, porque há muito para ser explorado e torna-se ridículo a velocidade com que os acontecimentos acontecem. 

A série ficou totalmente descaracterizada, não teve a mesma essência. Ainda que eu tenha amado toda a rivalidade e afins, acho que foi tudo demasiado irrealista. O Gus então... que personagem ridículo. Exageraram muito. 

Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada, juntamente com o Dixon Baby <3

@Dimitrinão percebi a cena que disseste em relação ao Luka. Ele mal falou neste episódio :haha: 

Andi e Emilia mereciam mais. Esteban uma bosta. Sebas e Jana podem morrer longe <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada,

O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada.

há 1 minuto, jean disse:

Andi e Emilia mereciam mais

old

há 1 minuto, jean disse:

Sebas e Jana podem morrer longe <3

wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada.

old

wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la.

Eu finjo que não existiu Okane e Jana, daí gostar dele :haha: ele fez coisas más, mas no final acho que se redimiu. E o ator tem muito carisma, ajuda muito no meio daquele elenco sem sal. 

A Jana, lá está, sofre muito com a falta de carisma. Depois tem atitudes muito aleatórias, não acho que seja coerente. E é burra que farta (tipo a cena com o Dixon...). Agora mais para o final também se redimiu, mas ainda assim não curto nada dela. Desde a primeira temporada...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Basicamente tudo o que eu acho desta segunda temporada :cryhappy: Ainda estou irritado visto isto ter tanto potencial e foi só uma bosta kkk e o mais estranho é ter sido gravado logo a seguir à primeira. A diferença é abismal.

 

Concordei mais com esta

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...