Dimitri Postado 30 de outubro 2021 Postado 30 de outubro 2021 REBELDE É UMA NOVA ADAPTAÇÃO DO FORMATO ARGENTINO "REBELDE WAY", ADAPTADO PELA SIC EM 2009. No elenco está a atriz brasileira Giovanna Grigio [Etâ Mundo Bom]. Dia 5 de Janeiro na Netflix.
AndreRob Postado 30 de outubro 2021 Postado 30 de outubro 2021 mas porque raio escolheram adaptar isto que já tem 50 adaptações e similares?
jean Postado 8 de janeiro 2022 Postado 8 de janeiro 2022 Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral Emília lenda e o melhor da série
Dimitri Postado 8 de janeiro 2022 Autor Postado 8 de janeiro 2022 há 1 hora, jean disse: Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral Emília lenda e o melhor da série A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love. A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas.... SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco.
jean Postado 8 de janeiro 2022 Postado 8 de janeiro 2022 há 19 minutos, Dimitri disse: A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love. A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas.... SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco. O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo Tinham potencial kkk A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" Sebas pode morrer. Odeio-o
Dimitri Postado 8 de janeiro 2022 Autor Postado 8 de janeiro 2022 há 7 minutos, jean disse: O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo Tinham potencial kkk A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" Sebas pode morrer. Odeio-o Acho que o Sebas vai namorar com o Luca, porque ele parece reprimido e aquela cena da mãe dele a recriminar ele ter maquilhagem... não sei, parece-me. A Andi é linda, aliás segui-os a todos no insta . Opa eu gosto da Jana e do Esteban, mas o plot deles serem irmãos foi muito enrolado AAAAAAAA no ep 6 eu já estava a dar por mim tipo "okay, já podiam ter revelado isto..." e ele a descobrir as teclas pelo som delas O CUMULO MELHOR MUSICA Enfim amei (Mas SIC podias passar a nossa versão que continua a ser um cristal da ficção nacional)
Cory Shark Postado 18 de julho 2022 Postado 18 de julho 2022 On 16/07/2022 at 20:55, jean disse: Olha olha, o Sérgio Mori continua na serie como regular, quem diria
jean Postado 18 de julho 2022 Postado 18 de julho 2022 há 4 horas, Cory Shark disse: Olha olha, o Sérgio Mori continua na serie como regular, quem diria A segunda temporada, do que me lembro, foi gravada juntamente com a primeira. Mudanças de elenco só na terceira, suponho eu.
Cory Shark Postado 18 de julho 2022 Postado 18 de julho 2022 há 14 horas, jean disse: A segunda temporada, do que me lembro, foi gravada juntamente com a primeira. Mudanças de elenco só na terceira, suponho eu. Ahhhh não sabia, fixe, então a opinião pública vai ter 0 influencia nesta temporada hahaha Continuo curioso em saber se o gajo se mantêm para a próxima ou não. Portanto, terceira.
Dimitri Postado 27 de julho 2022 Autor Postado 27 de julho 2022 Temporada 2 vista, mas o que é que foi este final? Se não derem ao público temporada 3 já pode ser o final mais anti-cilmático de sempre, nem uma musiquinha final da banda para disfarçar.
jean Postado 27 de julho 2022 Postado 27 de julho 2022 há 1 hora, Dimitri disse: Temporada 2 vista, mas o que é que foi este final? Se não derem ao público temporada 3 já pode ser o final mais anti-cilmático de sempre, nem uma musiquinha final da banda para disfarçar. scrrr já acabaste? eu vi agora o primeiro episódio e amei o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. e mds já shippo tanto o luka com o outro
Dimitri Postado 27 de julho 2022 Autor Postado 27 de julho 2022 agora mesmo, jean disse: eu vi agora o primeiro episódio e amei o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. é só rivalidades a temporada toa há 1 minuto, jean disse: e mds já shippo tanto o luka com o outro cedi à heteronormatividade amg, não deu, o okane e a jana são lindos. Mas acho que é por causa do Luka não consigo vê-lo com ninguém, o sarcasmo e sacanice dele fazem-me sempre ficar tipo "nem percam tempo com ele" basta veres o que ele fez ao grupo no último ep à última da hora por trás deles. "O Cartão não é válido" quando chegares lá vais te lembrar, mesmo assim o Esteban meteu ainda mais nojo.
jean Postado 27 de julho 2022 Postado 27 de julho 2022 há 12 minutos, Dimitri disse: cedi à heteronormatividade amg, não deu, o okane e a jana são lindos. desculpe? eu não tou acreditar que vai ser um trio. essa flopada que morra de vez, não a suporto
Dimitri Postado 27 de julho 2022 Autor Postado 27 de julho 2022 há 2 minutos, jean disse: eu não tou acreditar que vai ser um trio. essa flopada que morra de vez, não a suporto Não vai, e a Jana é só das melhores coisas da temporada.
jean Postado 27 de julho 2022 Postado 27 de julho 2022 há 1 minuto, Dimitri disse: Não vai, e a Jana é só das melhores coisas da temporada. eu pensei que ele era poc, mas já estou a ver que não sofro
Dimitri Postado 27 de julho 2022 Autor Postado 27 de julho 2022 há 1 minuto, jean disse: eu pensei que ele era poc, mas já estou a ver que não sofro O B da sigla a ser excluído again
jean Postado 30 de julho 2022 Postado 30 de julho 2022 Plots desta segunda temporada com tanto potencial e tudo feito à pressa, sem cuidado nenhum Há aqui temas que davam para duas temporadas, no mínimo. Uma pena a série só ter 8 eps por temporada, porque há muito para ser explorado e torna-se ridículo a velocidade com que os acontecimentos acontecem. A série ficou totalmente descaracterizada, não teve a mesma essência. Ainda que eu tenha amado toda a rivalidade e afins, acho que foi tudo demasiado irrealista. O Gus então... que personagem ridículo. Exageraram muito. Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada, juntamente com o Dixon Baby @Dimitrinão percebi a cena que disseste em relação ao Luka. Ele mal falou neste episódio Andi e Emilia mereciam mais. Esteban uma bosta. Sebas e Jana podem morrer longe
Dimitri Postado 30 de julho 2022 Autor Postado 30 de julho 2022 agora mesmo, jean disse: Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada, O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada. há 1 minuto, jean disse: Andi e Emilia mereciam mais old há 1 minuto, jean disse: Sebas e Jana podem morrer longe wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la.
jean Postado 30 de julho 2022 Postado 30 de julho 2022 há 9 minutos, Dimitri disse: O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada. old wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la. Eu finjo que não existiu Okane e Jana, daí gostar dele ele fez coisas más, mas no final acho que se redimiu. E o ator tem muito carisma, ajuda muito no meio daquele elenco sem sal. A Jana, lá está, sofre muito com a falta de carisma. Depois tem atitudes muito aleatórias, não acho que seja coerente. E é burra que farta (tipo a cena com o Dixon...). Agora mais para o final também se redimiu, mas ainda assim não curto nada dela. Desde a primeira temporada...
jean Postado 30 de julho 2022 Postado 30 de julho 2022 Basicamente tudo o que eu acho desta segunda temporada Ainda estou irritado visto isto ter tanto potencial e foi só uma bosta kkk e o mais estranho é ter sido gravado logo a seguir à primeira. A diferença é abismal.
Dimitri Postado 30 de julho 2022 Autor Postado 30 de julho 2022 há 10 minutos, jean disse: Basicamente tudo o que eu acho desta segunda temporada Ainda estou irritado visto isto ter tanto potencial e foi só uma bosta kkk e o mais estranho é ter sido gravado logo a seguir à primeira. A diferença é abismal. Concordei mais com esta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.