Dimitri Posted October 30, 2021 Share Posted October 30, 2021 (edited) REBELDE É UMA NOVA ADAPTAÇÃO DO FORMATO ARGENTINO "REBELDE WAY", ADAPTADO PELA SIC EM 2009. No elenco está a atriz brasileira Giovanna Grigio [Etâ Mundo Bom]. Dia 5 de Janeiro na Netflix. Edited October 30, 2021 by Dimitri 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted October 30, 2021 Share Posted October 30, 2021 mas porque raio escolheram adaptar isto que já tem 50 adaptações e similares? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted November 9, 2021 Author Share Posted November 9, 2021 AMEI? SIM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted January 8, 2022 Author Share Posted January 8, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 (edited) Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral Emília lenda e o melhor da série Edited January 8, 2022 by jean Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted January 8, 2022 Author Share Posted January 8, 2022 há 1 hora, jean disse: Eu à espera que criassem um tópico para isto e já existia Ontem publiquei no tópico da Música o meu momento musical favorito da série. Vou colocar aqui porque sim Gostei da primeira temporada. Não é incrível, a história é meio básica e o plot à volta da seita é só ridículo... mas gostei, no geral Emília lenda e o melhor da série A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love. A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas.... SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 (edited) há 19 minutos, Dimitri disse: A MJ foi javarda pra caraças no fim mas não a odeio. A Jana é padrão mas curti muito, e o Esteban também, não posso ver um casal branco bonito que já fico in love. A Andi e o Dixon são perfeitos, o Luca meh.... Emília é linda e percebo, aliás na T2 devemos descobrir mais porque ela parece que depende do Sebas que ele pagou-lhe a estadia no México, ela dizia sempre à Andi que as coisas não eram o que pareciam e ele disse-lhe que se não ganhassem a batalha ela podia fazer as malas.... SEBAS CRUSHZÃO, e eu que no início achei aquele rapaz feio, eu estava era louco. O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo Tinham potencial kkk A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" Sebas pode morrer. Odeio-o Edited January 8, 2022 by jean 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted January 8, 2022 Author Share Posted January 8, 2022 há 7 minutos, jean disse: O Esteban é fofo, mas é chato que dói e não transmite qql emoção. A Jana é outra chata do pior. Não suporto os dois Não sentiste uma tensão sexual entre o Esteban e o Luca? Plot twist final totalmente previsível. É um desperdício deitarem a química deles assim para o lixo Tinham potencial kkk A MJ foi porquita, mas até a percebo. A vida dela dependia daquilo... e é ridículo criticarem-na, mas adorarem o Luca que esteve a série toda a ser um c#brão para eles Espero que não se livrem da Emília, amo a lenda. Andi icónica e lindíssima! Fiquei fascinado por ela e sou poc Dixon é outra lenda, mas sinceramente já estou farto de dar por mim a dizer, do nada, "D-D-Dixon, babeee" Sebas pode morrer. Odeio-o Acho que o Sebas vai namorar com o Luca, porque ele parece reprimido e aquela cena da mãe dele a recriminar ele ter maquilhagem... não sei, parece-me. A Andi é linda, aliás segui-os a todos no insta . Opa eu gosto da Jana e do Esteban, mas o plot deles serem irmãos foi muito enrolado AAAAAAAA no ep 6 eu já estava a dar por mim tipo "okay, já podiam ter revelado isto..." e ele a descobrir as teclas pelo som delas O CUMULO MELHOR MUSICA Enfim amei (Mas SIC podias passar a nossa versão que continua a ser um cristal da ficção nacional) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted January 13, 2022 Share Posted January 13, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 16, 2022 Share Posted July 16, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 18, 2022 Share Posted July 18, 2022 On 16/07/2022 at 20:55, jean disse: Olha olha, o Sérgio Mori continua na serie como regular, quem diria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 18, 2022 Share Posted July 18, 2022 há 4 horas, Cory Shark disse: Olha olha, o Sérgio Mori continua na serie como regular, quem diria A segunda temporada, do que me lembro, foi gravada juntamente com a primeira. Mudanças de elenco só na terceira, suponho eu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 18, 2022 Share Posted July 18, 2022 há 14 horas, jean disse: A segunda temporada, do que me lembro, foi gravada juntamente com a primeira. Mudanças de elenco só na terceira, suponho eu. Ahhhh não sabia, fixe, então a opinião pública vai ter 0 influencia nesta temporada hahaha Continuo curioso em saber se o gajo se mantêm para a próxima ou não. Portanto, terceira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 Temporada 2 vista, mas o que é que foi este final? Se não derem ao público temporada 3 já pode ser o final mais anti-cilmático de sempre, nem uma musiquinha final da banda para disfarçar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 há 1 hora, Dimitri disse: Temporada 2 vista, mas o que é que foi este final? Se não derem ao público temporada 3 já pode ser o final mais anti-cilmático de sempre, nem uma musiquinha final da banda para disfarçar. scrrr já acabaste? eu vi agora o primeiro episódio e amei o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. e mds já shippo tanto o luka com o outro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 agora mesmo, jean disse: eu vi agora o primeiro episódio e amei o plot dos artistas solo é icónico, espero que explorem bem toda a rivalidade entre eles. é só rivalidades a temporada toa há 1 minuto, jean disse: e mds já shippo tanto o luka com o outro cedi à heteronormatividade amg, não deu, o okane e a jana são lindos. Mas acho que é por causa do Luka não consigo vê-lo com ninguém, o sarcasmo e sacanice dele fazem-me sempre ficar tipo "nem percam tempo com ele" basta veres o que ele fez ao grupo no último ep à última da hora por trás deles. "O Cartão não é válido" quando chegares lá vais te lembrar, mesmo assim o Esteban meteu ainda mais nojo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 há 12 minutos, Dimitri disse: cedi à heteronormatividade amg, não deu, o okane e a jana são lindos. desculpe? eu não tou acreditar que vai ser um trio. essa flopada que morra de vez, não a suporto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 há 2 minutos, jean disse: eu não tou acreditar que vai ser um trio. essa flopada que morra de vez, não a suporto Não vai, e a Jana é só das melhores coisas da temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 há 1 minuto, Dimitri disse: Não vai, e a Jana é só das melhores coisas da temporada. eu pensei que ele era poc, mas já estou a ver que não sofro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 há 1 minuto, jean disse: eu pensei que ele era poc, mas já estou a ver que não sofro O B da sigla a ser excluído again 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Plots desta segunda temporada com tanto potencial e tudo feito à pressa, sem cuidado nenhum Há aqui temas que davam para duas temporadas, no mínimo. Uma pena a série só ter 8 eps por temporada, porque há muito para ser explorado e torna-se ridículo a velocidade com que os acontecimentos acontecem. A série ficou totalmente descaracterizada, não teve a mesma essência. Ainda que eu tenha amado toda a rivalidade e afins, acho que foi tudo demasiado irrealista. O Gus então... que personagem ridículo. Exageraram muito. Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada, juntamente com o Dixon Baby @Dimitrinão percebi a cena que disseste em relação ao Luka. Ele mal falou neste episódio Andi e Emilia mereciam mais. Esteban uma bosta. Sebas e Jana podem morrer longe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 30, 2022 Author Share Posted July 30, 2022 agora mesmo, jean disse: Okane foi uma adição fantástica. Ele e o Luka foram os maiores da temporada, O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada. há 1 minuto, jean disse: Andi e Emilia mereciam mais old há 1 minuto, jean disse: Sebas e Jana podem morrer longe wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 há 9 minutos, Dimitri disse: O Okane é parvo, nao gostei dele, nem gostei, não me disse absolutamente nada. old wtf, a Jana não fez nada de mal não entendo a vossa (tua e alguns do fandom) panca para odiá-la. Eu finjo que não existiu Okane e Jana, daí gostar dele ele fez coisas más, mas no final acho que se redimiu. E o ator tem muito carisma, ajuda muito no meio daquele elenco sem sal. A Jana, lá está, sofre muito com a falta de carisma. Depois tem atitudes muito aleatórias, não acho que seja coerente. E é burra que farta (tipo a cena com o Dixon...). Agora mais para o final também se redimiu, mas ainda assim não curto nada dela. Desde a primeira temporada... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Basicamente tudo o que eu acho desta segunda temporada Ainda estou irritado visto isto ter tanto potencial e foi só uma bosta kkk e o mais estranho é ter sido gravado logo a seguir à primeira. A diferença é abismal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 30, 2022 Author Share Posted July 30, 2022 há 10 minutos, jean disse: Basicamente tudo o que eu acho desta segunda temporada Ainda estou irritado visto isto ter tanto potencial e foi só uma bosta kkk e o mais estranho é ter sido gravado logo a seguir à primeira. A diferença é abismal. Concordei mais com esta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts