Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, TheSecret disse:

Vale a pena ver Cacau? Há suspense, etc? Alguém que seja sincero 

Aconselho muito! É uma grande novela, tenho a certeza que vais gostar. Combina o suspense, com o romance, e todo um bocadinho que nos leva às novelas clássicas de antigamente. Já passaram mais de 100 episódios e continua muito boa. Claro que há episódios mais chatinhos, mas no geral está 9-10. Sem dúvida que é das melhores novelas dos últimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Vale a pena ver Cacau? Há suspense, etc? Alguém que seja sincero 

Para ser sincero. Sim vale bastante a pena. Não sei se já viste um pouco da novela ainda ou não. Mas os 50 primeiros episódios foram do melhor que já se viu !! O ritmo era alucinante. Tu perdias um episódio, e algo de bombástico já tinha acontecido. Ou seja, havia sempre algo a acontecer.
Depois, houve 20 episódios mais chatitos. Depois houve um acontecimento em que fez com que a novela aumentasse o ritmo. 
Agora nestas últimas semanas, está numa fase mais chatinha e com mais drama e mais mortes sobretudo. Mas para uma novela com 120 episódios, ainda não perdeu o interesse, acompanha-se bem. Ainda vai acontecendo sempre qualquer coisa. 
É claramente uma novela onde há suspense e romance (o romance sobretudo nesta fase). 
Outra coisa é o facto da comédia nesta novela estar no ponto ! Até nas cenas mais dramáticas conseguem trazer um toque mais cómico. 
Posso dizer que é o do melhor que se fez nos últimos anos na ficção, sobretudo na ficção da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, ainda há quem ache que FeF vai dar a seguir :manas:

Os meus pais ficaram sem perceber aquilo quando foi a intervalo. Mas eu disse-lhes que Cacau ia dar ainda, senão eles já teriam desligado a TV. 

Ai Moniz, inventa mas inventa bem por favor ! :estacas:
A novela ainda vai fazer um valor baixo nesta segunda parte por falta de aviso :triste_teresa:… ai TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

eu por acaso acho que a novela está mais interessante agora do que na fase do incêndio ou logo após, foram vários eps à volta das mortes, depois mais a morte da salete.
ficou o mood muito pesado. 

A novela está é chatissima quanto aos plots que envolvem a própria Cacau.

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vai no episódio 121 segundo a box Nos... De produção deve ter 220(?).

São 219

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já  chateia tantas  mortes  e ainda deverá  haver  mais.

Cansada  deste quarteto  Sal , Tiago , Cacau  e Marco!

Duvido que a cacau se case com o Engenheiro acredito que enrolem num relacionamento  entre a Sal e o Tiago  e quem sabe  uns episódios  casados e depois ele volta para a cacau.

O que vale é a Lalá, a Júlia  e o Salomão  nesta fase.

Este Valdemar  virou um serial Killer 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Brunooo disse:

Atão a mulher (Nanda) tá morta e mexe o braço ?? :confusa_cristina:
Um erro, mas pronto o que conta é a intenção da cena :galderia:

Pois eu também reparei nisso e fiquei mal disposto… Quer dizer que ainda não morreu e ele ainda vai ter de lhe fazer algo mais .:nerves:

E também reparei que quando ela deixa cair a chávena de café no chão, a chávena estava limpinha. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para ver quando é que a cacau e o Tiago saberão a verdade sobre o Marquinho como descobrem ou se alguém abre a boca.

Estão a arrastar demasiado. Vai ser preciso ver o Tiago a casar ou andar com a Sal para que isso aconteça mas que não arrastem muito mais esse assunto pois já chateia .

Curiosa para saber o final da personagem da Carolina Amaral! Já  me veio à  cabeça  que a Sal pudesse ser meia irmã do Tiago!

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que prefiro mil vezes a história da Lalá, Simone e principalmente a da Júlia? Já não consigo suportar o enredo da Cacau, Marco e Tiago. Penso que o romance da novela da SIC "A Promessa" por ter a vertente do amor a priori proibido e ter a evolução gradual do Catarré com aqueles olhares torna os momentos mágicos e mais cativantes do que em "Cacau".

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, doutortelevisão disse:

Sou só eu que prefiro mil vezes a história da Lalá, Simone e principalmente a da Júlia? Já não consigo suportar o enredo da Cacau, Marco e Tiago. Penso que o romance da novela da SIC "A Promessa" por ter a vertente do amor a priori proibido e ter a evolução gradual do Catarré com aqueles olhares torna os momentos mágicos e mais cativantes do que em "Cacau".

Não és o único, acho que todos nós pensamos o mesmo. 

O núcleo da Cacau já se está a arrastar demasiado. Torna-se secante ver aquilo. O que vale é que a Cacau não é nenhuma Clara (Para Sempre) que era completamente ingénua. Aliás ela quer se casar com o Marco para atrair a Cony, mas sinceramente eu começaria a despachar isto … veremos ainda por quanto tempo é que isto vai durar. Espero é que não demore muito. 
Mas sim, o núcleo da Lalá é da Simone está bem melhor. Já gostei mais do núcleo da Simone, adorava quando ela e a filha planeavam coisas. Essa é outra, todos já sabemos que a Sal não mudou e que não é flor que se cheire, já estava na altura de revelar tudo. O núcleo da Júlia é o melhor até agora. Estou a gostar bastante da Júlia nesta fase.

Spoiler

Pode ser que o tal casamento da Cacau e o Marco (que não vai acontecer) seja a reviravolta nisto tudo. 
E que a Cacau fique com o Tiago, mas durante um bom tempo. Espero que não seja só no último episódio é que eles fiquem juntos.

 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Brunooo disse:

Não és o único, acho que todos nós pensamos o mesmo. 

O núcleo da Cacau já se está a arrastar demasiado. Torna-se secante ver aquilo. O que vale é que a Cacau não é nenhuma Clara (Para Sempre) que era completamente ingénua. Aliás ela quer se casar com o Marco para atrair a Cony, mas sinceramente eu começaria a despachar isto … veremos ainda por quanto tempo é que isto vai durar. Espero é que não demore muito. 
Mas sim, o núcleo da Lalá é da Simone está bem melhor. Já gostei mais do núcleo da Simone, adorava quando ela e a filha planeavam coisas. Essa é outra, todos já sabemos que a Sal não mudou e que não é flor que se cheire, já estava na altura de revelar tudo. O núcleo da Júlia é o melhor até agora. Estou a gostar bastante da Júlia nesta fase.

  Ocultar conteúdo

Pode ser que o tal casamento da Cacau e o Marco (que não vai acontecer) seja a reviravolta nisto tudo. 
E que a Cacau fique com o Tiago, mas durante um bom tempo. Espero que não seja só no último episódio é que eles fiquem juntos.

 

Spoiler

A Cacau e o Tiago vão ter uma menina mas não sei quando ela voltará a engravidar pois o Tiago nos próximos episódios vai andar com a Sal e quem sabe casar como a Baobá temeu. A Sal se virar será depois da morte do justino e depois se souber que  o Tiago já sabe que é o pai do marquinho . Quem sabe se a Anita, tiradentes, regina ou alguém a tentar desmascarar ou haja algo que a faça escorregar. Tenho dúvidas que a Regina ou o Guto contem quem é o pai  do marquinho à Cacau resta saber como ela descobre.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...