ElmerMouseFan34 Posted May 3, 2021 Posted May 3, 2021 Bom dia, O meu nome (username) é ElmerMouseFan34. Sou um grande fã da Golden Age da animação (Looney Tunes, Pica-Pau, Popeye, Rato Mickey, Disney, etc.) e um editor (semi)regular da WikiDobragens. Tenho 20 anos e por acaso não tenho um canal favorito em específico. As minhas séries favoritas recentemente têm sido o novo reboot de PatoAventuras e as novas curtas do Rato Mickey de 2013 de Paul Rudish (sim, inclui a série O Maravilhoso Mundo do Mickey Mouse do Disney+), mas a minha série favorita de todas será o House of Mouse, isto até surgir algo melhor. Em relação aos hobbies, costumo desenhar em papel, fazer pixel-art e algumas animações em 3D.
RGarrido Posted May 4, 2021 Posted May 4, 2021 On 03/05/2021 at 10:58, ElmerMouseFan34 disse: O meu nome é ElmerMouseFan34. Um minuto de silêncio pelo/a senhor(a) do Registo Civil quando este/a teve de te registar -q Bem-vindo!! Que passes bons momentos aqui no fórum!
ElmerMouseFan34 Posted May 5, 2021 Author Posted May 5, 2021 há 19 horas, RGarrido disse: Um minuto de silêncio pelo/a senhor(a) do Registo Civil quando este/a teve de te registar -q Bem-vindo!! Que passes bons momentos aqui no fórum! Sim, eu depois apercebi-me do erro. Mas é o username que costumo utilizar na internet.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.