Jump to content

Guida


Guida

Posts Recomendados

Olá, chamo-me Guida e tenho 58 anos a caminho dos 59...

Sou uma referência da criminalidade simpática em Portugal. Sou licenciada em Relações Públicas e trabalhei em várias revistas de fofoca, até a minha carreira ser interrompida, em 2005, quando fui presa em pleno horário nobre por aquele inspector mauzão. Actualmente, gosto de navegar pela net e, ocasionalmente, leio e escrevo algumas fanfics no Wattpad.

Já ando aqui no fórum há uns bons dez anos, mas só me registei há pouco tempo (ano e meio, mais ou menos). Sou uma incendiária da net e gosto muito pouco de hipocrisia.

Espero divertir-me por cá. 

Até já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Guida disse:

Olá, chamo-me Guida e tenho 58 anos a caminho dos 59...

Sou uma referência da criminalidade simpática em Portugal. Sou licenciada em Relações Públicas e trabalhei em várias revistas de fofoca, até a minha carreira ser interrompida, em 2005, quando fui presa em pleno horário nobre por aquele inspector mauzão. Actualmente, gosto de navegar pela net e, ocasionalmente, leio e escrevo algumas fanfics no Wattpad.

Já ando aqui no fórum há uns bons dez anos, mas só me registei há pouco tempo (ano e meio, mais ou menos). Sou uma incendiária da net e gosto muito pouco de hipocrisia.

Espero divertir-me por cá. 

Até já!

Você não é uma "referência da criminalidade simpática em Portugal". Chama-se ser assassina :noelia:-q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...