Guida Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 Olá, chamo-me Guida e tenho 58 anos a caminho dos 59... Sou uma referência da criminalidade simpática em Portugal. Sou licenciada em Relações Públicas e trabalhei em várias revistas de fofoca, até a minha carreira ser interrompida, em 2005, quando fui presa em pleno horário nobre por aquele inspector mauzão. Actualmente, gosto de navegar pela net e, ocasionalmente, leio e escrevo algumas fanfics no Wattpad. Já ando aqui no fórum há uns bons dez anos, mas só me registei há pouco tempo (ano e meio, mais ou menos). Sou uma incendiária da net e gosto muito pouco de hipocrisia. Espero divertir-me por cá. Até já!
Diogo O. Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 Espero que te continues a divertir por cá. É bom ver gente mais velha. A verdade é que neste fórum temos miúdos e graúdos.
Frank Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 há 33 minutos, Guida disse: Olá, chamo-me Guida e tenho 58 anos a caminho dos 59... Sou uma referência da criminalidade simpática em Portugal. Sou licenciada em Relações Públicas e trabalhei em várias revistas de fofoca, até a minha carreira ser interrompida, em 2005, quando fui presa em pleno horário nobre por aquele inspector mauzão. Actualmente, gosto de navegar pela net e, ocasionalmente, leio e escrevo algumas fanfics no Wattpad. Já ando aqui no fórum há uns bons dez anos, mas só me registei há pouco tempo (ano e meio, mais ou menos). Sou uma incendiária da net e gosto muito pouco de hipocrisia. Espero divertir-me por cá. Até já! Você não é uma "referência da criminalidade simpática em Portugal". Chama-se ser assassina -q
dav01 Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 Com certeza é a favor do cancelamento do "Linha Aberta" e da crónica criminal, mas Hernâni não dorme.
Duarte Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 Relembro todos os foristas a nunca aceitarem um drink desta senhora.
RGarrido Posted February 17, 2021 Posted February 17, 2021 há 20 horas, Guida disse: Sou uma incendiária da net e gosto muito pouco de hipocrisia. Eu senti o tom da ameaça -q Bem-vinda ao fórum, espero que te continues a divertir!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.