Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu pensava que hoje arrancavam as promos de Belmonte, afinal são as do SS. 

Pois também eu... Mas pelos vistos é a apelar às últimas inscrições. 

Mostra todos os vencedores de cada edição, uns berros a ditar o vencedor por trás. Depois o voz off diz " ÚLTIMOS CASTINGS EM LISBOA" e a aparece a Teresa Guilherme com cara de surpresa :P

Obrigado! "Últimos Castings em Lisboa"!? O que é isso!? Nos anos anteriores não houve pois não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, final do DCAE dia 15 e estreia SS4 dia 22, penso que estava bom :P

No regulamento das votações telefónicas do DCAE, diz que o programa dura até 22 de Setembro. Mas claro que pode ser antecipado. E acredito mesmo que o façam, devem mesmo querer estrear o SS4 antes do Factor X na SIC. O problema continuam a ser as autárquicas dia 29 de Setembro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No regulamento das votações telefónicas do DCAE, diz que o programa dura até 22 de Setembro. Mas claro que pode ser antecipado. E acredito mesmo que o façam, devem mesmo querer estrear o SS4 antes do Factor X na SIC. O problema continuam a ser as autárquicas dia 29 de Setembro... 

Isso é simples, a meu ver (não sei se para eles o será). Nesse fim de semana podiam muito bem fazer a gala no sábado (dia 28) ou então não faziam e na semana a seguir havia expulsão dupla, não sei. Mas preferia a primeira hipótese, óbvio.

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No regulamento das votações telefónicas do DCAE, diz que o programa dura até 22 de Setembro. Mas claro que pode ser antecipado. E acredito mesmo que o façam, devem mesmo querer estrear o SS4 antes do Factor X na SIC. O problema continuam a ser as autárquicas dia 29 de Setembro... 

 

Ainda não percebi qual é o problema das autárquicas... acho q isso não afeta em nada, mas se afetar, não fazem gala e a expulsão é Terça

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...