Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Não esquecer o colinho que a fadista teve, e certas atitudes reprováveis. 

Mas entre ela e a Zena, a fadista acabou por ser mais transparente. Teve ajudinha, a Zena só tem ajuda da edição, que caga nas incoerência dela, tirando a questão do barulho das arrumações, sem imagens, que retira o impacto que poderia ter na imagem que o público tem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora imaginem o vídeo dos melhores momentos da Zera ou do Mongol. Era o momento mais vergonhoso em TV. Como é que justificariam uma coisa destas, a emissão segue dentro de momentos? Não me façam rir.

E sim, todos os que lá estão exceptuando o Pedro tiveram ou ainda têm protecção da edição. A Zera então é uma escandaleira, como é que nas cadeiras quentes responde sempre o mesmo sem nunca ter sido confrontada pelo BB?

Assim qualquer um era grande jogador. A maior parte das pessoas só vê o que lhes dão a comer.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é tão personagem que aconselho a reverem a VT de entrada dele. Não mentiu, foi transparente ate com o lado menos bom. Assumiu aquilo que é perante o publico, e gerou muito atrito por isso.

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/pedro-e-o-novo-concorrente-da-casa/5f7a5fc20cf21176e3edaf35

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFernando said:

O Pedro teve uma imunidade à descarada dada pela produção, desse ponto de vista foi ajudado também.

E ele la precisou de imunidades para estar sempre em jogo?? se calhar foi uma manobra da produção para aguentar outros personagens, e não propriamente para o manter em jogo para evitar a expulsao dele.

Ate parece que não sabemos como isto funciona.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

quando? aquela que pediram para votar na app para o 1º nomeado ficar imune?

Aquela em que inverteram a votação e ele ficou imune. Obviamente, foi para o favorecer visto que estava sempre a ser votado.

1 minute ago, Reality said:

E ele la precisou de imunidades para estar sempre em jogo?? se calhar foi uma manobra da produção para aguentar outros personagens em jogo.

Ate parece que não sabemos como isto funciona.

A manobra foi mesmo para ele não ir a nomeações porque ele era super impopular cá fora, na altura. Portanto, sim, foi ajudado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Aquela em que inverteram a votação e ele ficou imune. Obviamente, foi para o favorecer visto que estava sempre a ser votado.

A manobra foi mesmo para ele não ir a nomeações porque ele era super impopular cá fora, na altura. Portanto, sim, foi ajudado.

SQN. Alvo sempre de votos, tirar o voto facil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, joanna said:

eu desconfio que o melão do pedro se não ganhar será o maior deles todos. :read:

Voces acreditam mesmo que o Pedro pode vencer isto??? é tao obvio que ele não vence, e se chegar à final é 3 classificado claro.

Sabemos bem como funcionam as votações. Pedro neste momento é impopular perante os outros 3. So se vai salvar talvez por divisão de votos, nesta semi final. E mesmo assim tenho duvidas.

4 minutes ago, EFernando said:

Se fosse outra pessoa, seria manipulação, mas como é o Pedro foi tirar o voto fácil. Sei. :read:

Manipulação sim, para definir outro quadro de nomeados. A produção não dorme. O Pedro era o alvo sempre, e a Produção não queria que fosse a votos com outros. 

Imunidades são sempre uma forma de mexer no jogo e enredo. Pode ou não ser uma manipulação. Mas era secante ver sempre a Andreia, Pedro e Joana a votos. O Grupão todo unido.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Voces acreditam mesmo que o Pedro pode vencer isto??? é tao obvio que ele não vence, e se chegar à final é 3 classificado claro.

Sabemos bem como funcionam as votações. Pedro neste momento é impopular perante os outros 3. So se vai salvar talvez por divisão de votos, nesta semi final. E mesmo assim tenho duvidas.

acho que tem hipóteses, mas não muitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, EFernando disse:

Eu acho piada vocês acusarem a Zena de ser dissimulada quando o Pedro anda a fazer uma personagem, sei lá se é palhaço ou atrasadinho mental, há três meses e depois aparece alguém a passar pano a dizer que ele não faz por mal quando ele literalmente é inconveniente, irritante e invejoso. Mas sim é só a Zena é tudo isso :clap: 

Se há alguém dissimulado ali dentro é o Pedro.

E depois condenam a Zena por ser "jogadora" mas depois também aclamam o Pedro ou a Jéssica pelo mesmo. Enfim, não houve razão na vez deles, levamos nós com ela toda :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, joanna said:

acho que tem hipóteses, mas não muitas.

Publico que gosta do Pedro não vota. Ou tem outro preferido em quem votar. Grande parte dos votos hoje em dia vem dos grupos de fãs, e o Pedro parece-me, não estou dentro, não tem assim muito apoio. 

E foi dos concorrentes que esteve mais a votação, os fãs que tem ja devem estar na penuria, e não são fanaticas. Mas como esta final vai ser diferente, por estar tudo em casa, mesmo assim duvido muito. Pessoal bebado em casa, sem nada para fazer destejam o ano novo a votar.

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, EFernando said:

Porque ele não é inocente no que faz, sabe muito bem, mas os fãs bem tentam dizer que ele não faz por mal quando faz de propósito para irritar. 

Então é autista, como ja disseram, tontinho, inocente ou grande jogador?? O que ele faz que nao é de forma inocente ou distraido. Quando faz de proposito ele proprio expoe.

1 minute ago, joanna said:

podre, muito muito podre o renato resolver acordar para o jogo nas últimas nomeações para se virar contra a zena.
é o vale tudo nesta fase, espero que vá de vela no domingo.

Acabou o amor pelo Renato??? 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Então é autista, como ja disseram, tontinho, inocente ou grande jogador??

Acabou o amor pelo Renato??? 

??? que amor, gostava mais dele ao inicio.

há quanto tempo nem posto nada sobre o renato sequer? pára de ser obcecado sobre quem apoio ou deixo de apoiar.
não o odeio, acho o pedro mais insuportável, mas é o menos jogador deles todos sem dúvida e esta pseudo tentativa de jogar agora só lhe fica mal, merece sair.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...