Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

O problema da SIC é o dinheiro que não há. Se houvesse, a situação facilmente se reverter-se-ia com uma novela brasileira na hora do almoço; Cordel Encantado às 18, Morde & assopra às 19 e Fina Estampa para as 23h ou 21h. Mas não há dinheiro. Podem fazer especiais com a iva e mais especiais pra poderem comprar as novelas mas ao contrário da TVI que tem o VNTV como fonte de dinheiro garantido e é líder, o QJ tem menos audiência e consequentemente menos pessoas a ligar para eles. Se os programas não tem audiência, não há publicidade. Se não há dinheiro para novelas não há patrocinadores nem publicidade

Pelo contrário a TVI vÊ o seu caminho mais facilitado porque volta a ter 3 novelas em pleno horário nobre! Toda a gente sabe que as novelas da TVI são garantia de audiência e mesmo que façam 9 ou 8 pontos, terão sempre 7 ou 6 patrocinadores.

À mesma hora e apesar de públicos diferentes Rosa Fogo tem 4 ou 5 patrocinadores ao contrário de Remédio Santo que vai em 7 ou 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tais como...?

Doce Tentação

Destino

Telefilmes 2012

A Casa é Minha

Tu Cara me Suena

Liga Zon Sagres (continuação)

Reta Final de «Remédio Santo», que deverá ser das melhores fases de sempre da ficção nacional a nível de qualidade, e esperemos audiométrica.

Em Junho, teremos novidades sobre o que vem em Setembro para combater o «Secret Story» versão SIC!

Já te disse que o cabaz da TVI pode não ser muito grande, mas é o que vai safar a estação e segurá-la no 2º lugar, competindo ao mesmo tempo pelo 1º.

Já a SIC pode ter a Rosa, a Tulipa, a Tampa Fina, o programa dos vídeos, que não consegue lutar, entendes ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas algum programa para resolver as tardes da TVI? Não!

A SIC pelo contrário, acredito fortemente que irá apostar numa reposição de alguma novela Brasileira para lhe garantir a hora do almoço;

O Boa Tarde certamente continuará a ter os seus resultados

Todos nós já vimos que Morde & Assopra só não supera os morangos porque conta a média dos 2 blocos, mas se fizermos também a média dos morangos e a sua repetição, fica atrás da novela da SIC. Então suponhamos que a SIC decide apostar em Cordel Encantado para as 18h, fica com 2 novelas no final de tarde para rematar os morangos de uma só vez. Novelas às 18h inéditas contra repetição dos Morangos e Dá Cá mais 5;

Admito que não há solução para as 21h

Imaginemos que Fina Estampa sucesso total no Brasil torna-se aposta da SIC para as 21h ou 23h; Os problemas da SIC seriam resolvidos de uma só cartada;

Mas admito que a SIC não tem dinheiro e não pode fazer todas essas apostas de uma só vez, porém pode se tornar realidade. Tudo depende da situação económica em 2012

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, logo veremos como se sairá cada canal. A SIC este ano, tem muitas apostas, muitos bons produtos, muitos produtos que podem vencer ou fazer muitas mazelas na concorrência. Logo veremos. A TVI já tem um grande leque de telespectadores garantidos. A SIC tem a árdua tarefa de tentar cativar esse leque, que será o mais difícil, mas não impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João M. não :( ... sai o Miguel, fázxavor

Estive agora a rever a bebedeira da Cátia e da Fanny ... opá aquilo foi só rir com elas :rir:

O João J. e o Marco chateados a limpar o vomitado da Cátia, e esta ria-se como uma perdida. O João M. todo preocupado com a Fanny, à procura das cuecas, e esta atirava-se para a cama a rir. Do melhor mesmo!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny é que não. Nem merece chegar onde chegou. Viram como falou com a Cátia, fazendo chantagem com as suas roupas e quando a Cátia recebeu roupas oferecidas pela voz, empestou às colegas e até deixou a Fanny estrear as peças, ainda por cima, via-se que a Fanny estava com inveja.

Depois, o João M., é-me indiferente, mas para ver a Fanny sofrer um bocadinho, pode sair. O Miguel, também é-me indiferente, mas como gosto mais da atitude que o Marco tomou à cerca de um mês, andando mais calmo, compreensivo e relacionando-se melhor com os outros, merece chegar à final. O João J. pode ficar porque teve sempre um comportamento estável, mas não me diz muito.

Quero que ganhe a Cátia porque é quem mais precisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã a expulsão será óbvia: João M (infelizmente). Mas tem tudo uma lógica: o João M sai, a Fanny a seguir desiste. Para a semana sai mais um concorrente e a final fica com 4, sem ser necessário haver dupla expulsão ou algo do género. Vão ver como eu não me enganooo

LOL :011: Gosto dessa previsão para se chegar à final com 4 concorrentes! :xd: E olha que essa saída da rapariga seria bom para a recta final do programa!

__________________________

Segredos de Miguel e João M. descobertos. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/segredos-de-miguel-e-joao-m-descobertos/

Esta Endemol é tão previsível! Já no ano passado fizeram o mesmo... :duh: Mas será que o programa não pode terminar sem que os segredos não tenham sido todos desvendados?! :palilula:

João M. de "Secret Story" pode ser processado pela ex-namorada. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/joao-m-de-secret-story-2-pode-ser-processado-pela-ex-namorada/

LOL :xd: Ela que avance... deve perder o processo com uma pinta do caraças!

Realizador da TVI desvaloriza ambição de João M. em ser actor. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/realizador-da-tvi-desvaloriza-ambicao-de-joao-m-em-ser-ator/

Se for como os concorrentes da edição passada que tinham a mesma ambição, então deve ir longe, deve! :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny é que não. Nem merece chegar onde chegou. Viram como falou com a Cátia, fazendo chantagem com as suas roupas e quando a Cátia recebeu roupas oferecidas pela voz, empestou às colegas e até deixou a Fanny estrear as peças, ainda por cima, via-se que a Fanny estava com inveja.

A Fanny agiu mal, sim, mas apenas abriu os olhos à Cátia, dizendo-lhe «Nunca te esqueças dos teus amigos aqui dentro», e foi certinho e direitinho. O Marco usou a Cátia, para esta lhe proteger nas nomeações. Andou querido com ela, a dar-lhe beijos, a dar-lhe alta graxa em antes das nomeações. O que aconteceu depois ?, quando descobriu que a Cátia fez o que ele queria ?

"Sai daqui, Cátia, não sejas chata" ou então "Lá fora não me és nada", ou então "Não quero nada contigo, não me beijes"

A Cátia só chorou, só chorou, foi falar com a Fanny, e esta disse-lhe "vês o que eu te disse", quando as duas estavam a comer bolo no jardim.

Esse Marquinho, que parece um gorila grosseiro, falso e sem educação nenhuma, um porco nojento, não merecia estar lá dentro. Não respeita quem lá está, e muito menos a Susana cá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos ocos, mas uns mais do que outros, tira-se a Daniela S., o João M. e pouco mais. A Fanny lá vai tendo a consciência de alguma coisa, mas também segue a linha da Cátia :xd:

Podem ser o que são, mas dão-nos entretenimento, boas gargalhadas, e assunto para falar, sem ser da Troika e do governo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser mau, mas ainda bem. A Voz de Portugal merece mais audiência. Merece ficar em 1º no dia.

Isso de merecer mais audiência é muito subjetivo, Frank. Já vai de gosto para gosto ;)

A RTP1 anda com uma sorte, pois a TVI deu-lhe um presente na semana passada (liderança no horário) e esta semana pode repetir o mesmo.

O especial «Secret Story» foi porreiro. Foram alguns blocos de imagens novos, misturado com alguns de Quinta e Sexta.

Só me rio com aquela Cátia, ela é demais :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...