Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Espero que não seja por muito tempo. De certa forma percebo o lado deles quando falam do PP, mas da 1ª para a 2ª edição, houve uma pausa de 2 meses, mas o SS fez uma pausa de 9 meses, acho que este tempo todo já faz deixar saudades aos que gostam.

Se houver 3ª edição, espero que tenha isto: Teresa Guilherme, bons concorrentes e bons segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas, na minha opinião (claro), por menos cansativo que seja o programa acho que 2 meses é pouco. A TVI também fez isso com o UCPT na 2ª edição (começou por volta de Março 2009, se não me engano) e depois em Setembro 2009 foi fazer a 3ª edição... claro que esta última não obteve tão bons resultados (acho eu) como as outras. Depois foi fazer a 4ª edição em Fevereiro 2011 e viu-se os resultados... mas as vozes que esta edição tinha, também ajudaram à festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4º edição, feita em Fevereiro, correu bem. Venceu todos os domingos o «Portugal têm Talento» da SIC, que era novidade, alcançando mais de 1 milhão de espectadores nas galas de domingo.

Acho que a TVI faz muito bem em descansar o SS, e trazer algo novo para Setembro, até porque a SIC também vai estrear nessa altura o seu próximo reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico completamente passado com este João J. Opá, assério, ele é mesmo burro o homenzinho :banghead:

Marco "João, se a tua mulher for violada e tiver um filho de outra pessoa, fazes o quê?"

João J "Vou manter os meus ideais, eu sei o que penso e faço, porque são os caminhos da sociedade"

Tipo, não se percebe nada do que ele diz. Ele não sabe articular as palavras, nada mesmo :S

Ainda de manhã disse que o chá fazia mal à barriga, e que torradas é que fazia bem. Tirem-me este homem da casa, por favor!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele a dizer que a Tourada faz parte da educação? -.-'

Eu sei, eu estava a ver isso na altura, e cheguei a comentá-lo aqui (vê o meu coment acima). Enfim ... o rapaz não sabe dizer nada, ele não sabe nada do país, das pessoas, de coisas modernas. Ele pensa como um homem de 1940 ou 1950, ou pior até.

Também não admira, vêm de uma aldeia do interior alentejano :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este realty-show foi o manipulado da televisão portuguesa, Marco sempre foi o preferido da Teresa Guilherme e é notório que o quer ver com a Susana, se não tinha insistido para ele ficar com a Cátia. A Fanny é uma das preferidas da produção porque se não já tido pelo menos automaticamente nomeada como foi o caso do Pedro (por não ter posto pilhas no microfone) e foi expulso, a Fanny agride verbalmente, é mal educada e não faz o que a voz manda, em vez de ser nomeada tiram o dinheiro ao João M.

Acho piada quando acabam "supostamente" os votos, nem passado dois minutos já a Teresa Guilherme sabe quem saiu, e por vezes ela deixa escapar vá mande beijinhos e falamos para semana, sabendo de antemão quem vai sair.

Quem for atento percebe que esta casa não está cheia de segredos mas de manipulações.

Além dos segredos serem iguais ou idênticos da primeira edição, podiam pôr segredos mais polémicos, do que estes, este casting foi homens com musculo mas sem cérebro, mulheres burras com alguns atributos.

Sugestão de segredos se houver Secret Story 3 (espero bem que não haja)

Sou transexual

Somos um casal homosexual

Somos mãe/filha ou pai/filho

Já sou pai/mãe

Somos marido e mulher

Sou milionário(a)

Já estive preso(a)

Sou cúmplice da voz

Nós somos mestres do underground

Sou sonâmbulo(a)

Já recebi um transplante

Somos um casal falso

Sou uma prostituta

Sou um sem-abrigo

Andei envolvido(a) com uma figura pública

Já fiz uma redução mamária

Vivi num orfanato

Acho que com estes segredos o jogo ficaria mais interessante, com missões diferentes, nota-se uma clara repetição entre secret story 1 e secret story 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente... a mais bonita mesmo. E a única (a par com Catia) que nos faz rir. Tenho pena dela :( Acho 72% muito. Deveria ser menos. Mas já se esperava que era ela. Esperemos agora por dia 25 para ver se aquela nojenta (fanny) sai daquela casa! sair uma semana antes da final deve ser horrivel. Acho que a TVI poderia fazer, dia 25 dupla expulsao. Todos iriam a nomeações. A rapariga e o rapaz mais votados saiam ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem deu-me nojo. A atitude da Teresa foi de uma falta de educação. A Susana só não lhe jogou o microfone à fuça da Teresa porque não calhou. E a Teresa merecia.

Depois, a pedir para o Miguel e a Bruna se beijarem. Não se conhecem, mas queria à força que os moços se jogassem aos beijos.

Tenho pena que a Daniela P. tenha saído, mas prefiro a Daniela S.

Se realmente for 5 finalistas, então espero que seja a Daniela S., o Marco, a Cátia, o João J. e o Miguel. A Fanny é que não. E o João M., só lhe fez mal andar com a Fanny, porque ele parece ser boa pessoa.

Segredo de Fanny confirmado: "Sou consumidora compulsiva"

Segredo de João M confirmado: Fui vítima de violência doméstica

Daniela P expulsa de "Secret Story 2"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...