dav01 Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 Olá. Vim parar a este fórum numa pesquisa e registei-me em julho do ano passado. O meu nome é David, sou da região centro e ando no secundário- Ciencias e Tecnologia Sempre tive um gosto especial em relação à televisão, e sobretudo a vídeo em geral, quando encontrei este fórum percebi que existem milhares de pessoas que gostam disto tal como eu. O meu canal generalista de eleição é a TVI, mas o de informação é a SIC N. Também gosto muito de estar atualizado a nível de informação em geral, mas com particularidade para a informação relacionada com tecnologia (inclusivé já tive uma página no instagram para fazer essa propagação). A minha marca favorita de tecnologia é a Apple. Ps: Só fiz isto agora porque não tinha nada para fazer Beijinhos.
dav01 Posted April 20, 2020 Author Posted April 20, 2020 há 3 minutos, Tiagotv disse: Quase 1 ano depois ? Mais vale tarde que nunca.
Tiagotv Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 há 2 minutos, dav01 disse: Mais vale tarde que nunca. Eu nunca fiz xD
dav01 Posted April 20, 2020 Author Posted April 20, 2020 há 1 hora, Tiagotv disse: Eu nunca fiz xD Ainda vais a tempo de fazer. Dá-te a conhecer ao mundo! Kkk
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.