Jump to content

Média Final: Onde Está Elisa? (T01) [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

"Onde Está Elisa?" esteve na 3ª faixa do HN da TVI durante dois meses. A transmissão da 2ª temporada da novela, já totalmente gravada, ainda é uma incógnita, pelo que fica aqui a média da 1ª temporada. Com 48 episódios transmitidos, o episódio mais visto coincidiu com a estreia, vista por cerca de 846 mil espectadores. O melhor resultado em share (25,5%) coincidiu com o último episódio, visto por 513 mil espectadores. O episódio menos visto, que corresponde também ao pior resultado em share, foi transmitido a 16 de outubro, em que foi visto por apenas 285 mil espectadores.

Em rating, o melhor mês da novela foi o mês de novembro, com 5% (mas apenas 14 episódios transmitidos). Em share, o melhor mês foi o de setembro, com 21,5% de share (também com apenas 11 episódios transmitidos). A novela registou o pior resultado em rating e share no mês de outubro, o único mês em que foi transmitido ao longo de todo o mês.

PhnkaYm.jpg

Dados completos da 1ª temporada:

sAzHCYJ.jpg

m1MrrQo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...