Jump to content

Zoo [CBS]


Diogo_M

Posts Recomendados

Na nova série Zoo, baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado (James Wolk) deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Gostei muito do trailer, pelo menos o piloto é para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já vi o Pilot, e também já li a opinião de algumas pessoas que viram o pilot, e bem, tenho achado tanta critica desnecessária :haha:

Eu gostei do Pilot, nada extraordinário, mas bom, e com uma temática interessante! Isto é uma serie diferente do que costumamos ter, talvez por isso muita gente tenha ficado com uma má impressão, mas eu realmente fiquei atraído e não me arrependi de ter começado! Verei até ao fim, mesmo que o cancelamento seja certo :(

 

Os efeitos surpreenderam :O O meu maior receio aqui era mesmo os efeitos com os animais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Já a nova série deste verão, Zoo foi renovada pelo canal CBS para uma segunda temporada, com estreia prevista para o próximo verão. Zoo é baseada no bestseller de James Patterson, com o mesmo nome, e é um thriller sobre ataques violentos de animais a humanos, a nível mundial.

em: http://www.seriesdatv.pt/chasing-life-cancelada-zoo-renovada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...