_zapping_

Bem-vindos a Beirais (R)

990 posts neste tópico

Acho que seria muito bom contra produçoes como Big Brother e Dancin Days ;)

Até quase que parece que é devido a elas que a série faz 10%. Não mesmo!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Parte da razão é essa mas tambem a TV Cabo tem a sua influência!

Partilhar este post

Link para o post

Em grande parte é. As pessoas preferem o que dá na concorrência ao que dá na RTP 1, hoje em dia a RTP perde em praticamente todos os horários para a concorrência.

Partilhar este post

Link para o post

É o Cabo, a GFK e uma série de coisas que levaram a estes números, e por último a concorrência da SIC e da TVI.

Na Marktest poucas sao as vezes que chega aos 10 % shr naquele horario e há um excesso de idosos ;)

Partilhar este post

Link para o post

Gostei do 1º episódio. A Oceana Basílio é que continua a não me convencer.  :dry:

concordo,não gosto da Oceana em nada do que entra! acho-a sempre um paozinho sem sal.

Também concordo... acho que ela está sempre igual em todas as personagens que faz...

Partilhar este post

Link para o post

Também gosto! O miúdo que desenha e faz os vestidos! Os da funerária têm lá o Heitor Lourenço que é só rir!

Partilhar este post

Link para o post

Também gosto! O miúdo que desenha e faz os vestidos!

Ivo Lucas :wub:  e o Alexandre Jorge (o filho rebelde) também está a crescer e a ficar muito fofi.

Isto sem esquecer a música "Bem vindos a Beirais" que é alta pérola regional :haha:  eu pelo menos fiquei com ela na cabeça.

Partilhar este post

Link para o post

Ivo Lucas :wub:  e o Alexandre Jorge (o filho rebelde) também está a crescer e a ficar muito fofi.

Isto sem esquecer a música "Bem vindos a Beirais" que é alta pérola regional :haha:  eu pelo menos fiquei com ela na cabeça.

Eu também fiquei com essa música na cabeça e para ser sincera nunca tinha ouvido!

Partilhar este post

Link para o post

O nucleo do heitor lourenço é simplesmente fantástico! gosto do alexandre jorge acho que tem talento e nunca o tinha visto...(apesar de ele já ter entrado em novelas)

Editado por ivovieira

Partilhar este post

Link para o post

Também tou a gostar do Alexandre Jorge :) e ficou num núcleo com excelentes actrizes :) a Lúcia Moniz é uma das minhas preferidas  :wub:

Partilhar este post

Link para o post

estou rendido aos jovens desta série, são bons! Alexandre Jorge,Sara Salgado,Mariana Pacheco,Ivo Lucas !

Editado por ivovieira

Partilhar este post

Link para o post

estou rendido aos jovens desta série, são bons! Alexandre Jorge,Sara Salgado,Mariana Pacheco,Ivo Lucas !

Jovens que já não via há muito em televisão e que foram aproveitados novamente. É bom ver gente cheia de talento :)

Partilhar este post

Link para o post

Jovens que já não via há muito em televisão e que foram aproveitados novamente. É bom ver gente cheia de talento :)

A Mariana Pacheco já não a via desde os Morangos com Açúcar 3!!!

Partilhar este post

Link para o post

Ela fez uma participação em "Dancin' Days"...mas sim, é normal não a veres desde essa altura, já que ela não aparece muito na nossa tv.

franciscaS gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

ela depois dos morangos já entrou no bando dos 4 e na floribella...também gosto muito da Ines Faria,não sei se viste os "jogos crueis" mas ela esteve muito bem :)

Editado por ivovieira
franciscaS gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora