hugo86

MOV

37 posts neste tópico

372907_129980477056429_1927879176_n.jpg

Canal produzido pela Dreamia. Transmite filmes e séries de terror, ação e ficção científica.

De acordo com a informação disponível no seu site oficial está presente nos seguintes distribuidores em Portugal: ZON, CaboVisão,Optimus Clix e Vodafone Casa.

Está ainda disponível em Angola e Moçambique através da distribuidora ZAP.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Lamento bastante este canal não se encontrar no Meo.

Só agora é que reparei que a ZON tem exclusividade do canal MOV :shok: Não podia estar mais de acordo ctg, este canal faz falta na grelha do MEO  :girlmad:

Partilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que a ZON tem exclusividade do canal MOV :shok: Não podia estar mais de acordo ctg, este canal faz falta na grelha do MEO  :girlmad:

Eles já não têm exclusividade, aliás, acho que o Meo é o único operador português onde o MOV não está disponível. :dry:

Partilhar este post

Link para o post

Eles já não têm exclusividade, aliás, acho que o Meo é o único operador português onde o MOV não está disponível. :dry:

Quando referi exclusividade falava em direitos do canal, segundo  li num forum, mais precisamente num post do ZWAME, para a MEO ter o MOV teria que pagar à ZON, e acho que eles não querem pagar, ou algo desse tipo, mas presumo que a fonte também não é 100% oficial, portanto também não dou qualquer garantias que essa conversa seja verdadeira :laugh:

Editado por Tuxinha

Partilhar este post

Link para o post

Quando referi exclusividade falava em direitos do canal, segundo  li num forum, mais precisamente num post do ZWAME, para a MEO ter o MOV teria que pagar à ZON, e acho que eles não querem pagar, ou algo desse tipo, mas presumo que a fonte também não é 100% oficial, portanto também não dou qualquer garantias que essa conversa seja verdadeira :laugh:

O Meo tinha na realidade de pagar à Dreamia que foi criada através de uma Joint-venture entre a ZON Multimédia e a Chello Multicanal. A esta empresa também pertencem o Canal Panda, Panda Biggs e Hollywood.

O canal originalmente tinha sido criado pela ZON mas actualmente não consigo entender porque razão não está no Meo uma vez que já não existe exclusividade por parte do canal e os restantes canais da mesma empresa transmitem no Meo.

Partilhar este post

Link para o post

O Meo tinha na realidade de pagar à Dreamia que foi criada através de uma Joint-venture entre a ZON Multimédia e a Chello Multicanal. A esta empresa também pertencem o Canal Panda, Panda Biggs e Hollywood.

O canal originalmente tinha sido criado pela ZON mas actualmente não consigo entender porque razão não está no Meo uma vez que já não existe exclusividade por parte do canal e os restantes canais da mesma empresa transmitem no Meo.

Pois, sendo assim, é realmente parvo não terem o canal. :yes: Mas, como eles andam constantemente a mudar as grelhas de canais, pode ser que algum dia alguém se lembre de colocar o MOV no MEO, é esperar para ver :P 

NEQ gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, sendo assim, é realmente parvo não terem o canal. :yes: Mas, como eles andam constantemente a mudar as grelhas de canais, pode ser que algum dia alguém se lembre de colocar o MOV no MEO, é esperar para ver :P

Seria bastante bom pois ultimamente só souberam colocar canais premiuns, indianos e chineses (parece que estou a brincar mas se fores ver é verdade). :dry:

Partilhar este post

Link para o post

Seria bastante bom pois ultimamente só souberam colocar canais premiuns, indianos e chineses (parece que estou a brincar mas se fores ver é verdade). :dry:

Nem me fales da grelha de canais da MEO, a segunda metade da lista de canais são os típicos canais que ninguém vê, ou seja os ditos canais indianos, búlgaros, chineses, enfim uma tristeza. :dry: 

Partilhar este post

Link para o post

O MOV está mesmo a pedir que o pessoal peça o canal para o Meo: https://facebook.com/CanalMOV

Reparem nos comentários no post sobre o balanço.

Mas agora têm que ser os utilizadores a pedir pelo canal? :huh: E eles arranjarem maneira de entrar em acordo com o operador? :beee: Eu quero o MOV, mas não quero ficar sem o Syfy :cry: Enfim... Estes "problemas" entre o MEO com estes dois canais, que btw são os meus favoritos, irrita-me. :@ É por essas e por outras que eu estou cheia de pena de ter sido "obrigada" a mudar para a MEO :dry:

Partilhar este post

Link para o post

Mas agora têm que ser os utilizadores a pedir pelo canal? :huh: E eles arranjarem maneira de entrar em acordo com o operador? :beee: Eu quero o MOV, mas não quero ficar sem o Syfy :cry: Enfim... Estes "problemas" entre o MEO com estes dois canais, que btw são os meus favoritos, irrita-me. :@ É por essas e por outras que eu estou cheia de pena de ter sido "obrigada" a mudar para a MEO :dry:

Eu também não quero ficar sem o SYFY mas já vi que é isso que vai ocorrer pois no site do Meo mantem-se a mensagem de dia 5.

Por outro lado prefiro o MOV ao SYFY embora o ideal fosse ter os dois.

O MEO é o único operador que não emite o MOV. Até em Angola e Moçambique há.

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia que não dava no MEO. Na ZON da minha tv é o canal 8, pensei que fosse dos principais canais de todas as plataformas

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia que não dava no MEO. Na ZON da minha tv é o canal 8, pensei que fosse dos principais canais de todas as plataformas

E devia ser. O canal está em todos os operadores menos no MEO. :(

skizzo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

E devia ser. O canal está em todos os operadores menos no MEO. :(

Pois realmente é estranho. Se calhar a MEO não está disposta a pagar aquilo que pedem, não sei. É logo dos primeiros canais que aparece quando faço zapping, deve ser dos mais conhecidos

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora