Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Penso que não, Cátia. É bem provável que o programa tenha sido gravado, para que haja tempo para a construção do novo cenário.

Em relação ao «A Tarde é Sua», a mudança parece que não é para já, infelizmente, até porque acho que é o programa que mais urgentemente precisa da mudança, e não o «Você na TV» que está consolidado nas manhãs.

Mas vamos esperar pela mudança total do day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se tinha falado que o "A Tarde É Sua" ia mudar agora de cenário?! Eu também acho que era mais urgente que o do "Você na TV!"

Vai mudar, mas pelos vistos ainda não é para a próxima semana. Resta aguardar novas datas. Mas como disse, o «A Tarde é Sua» é quem precisa urgentemente de uma mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns meses atrás falou-se que seria em Setembro. Recentemente acho que li algures que ia ser em Outubro... Vão adiar, novamente, ou farão a mudança após a mudança do "Você na TV"? Fiquei sem perceber se sempre é para avançar...

Sim, realmente a mudança que mais se falou foi do «A Tarde é Sua» para Setembro, mas pelos vistos a perioridade foi para o «Você na TV», e aqui não percebo o porquê (rimou ^_^ )

Penso que a mudança deverá chegar dentro de 2 semanas no máximo. Se não for no mês de Outubro, faria mais sentido ficar só para Janeiro de 2012, para iniciar o ano com novo ar.

Se esta última hipotesse da TVI acontecer, foi má gestão do Fragoso, que deveria fazer simultaneamente a mudança entre os dois programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-pondera-cancelamento-de-a-rubrica-do-ze/

Não faz qualquer sentido pensarem em acabar com a rubrica (uma das grandes alavancas do A Tarde é Sua) só porque o Zé anda envolvido neste escândalo das orgias. Não vejo em que é que a situação pode prejudicar a rubrica ou a própria TVI :S

Aposto que esta decisão tem mão do Fragoso, com os seus preconceitos habituais :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a rubrica chegar ao fim, de certeza que não será por esse motivo!!! Quando a rubrica começou, já o escândalo tinha "rebentado", portanto se eles quisessem que a rubrica não avançasse por esse motivo, nem a teriam deixado estrear!

Certamente que, se isto não for boato, deverá ter outras questões por trás...

____________________________________________________

Fátima Lopes lança novo livro em novembro. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/fatima-lopes-lanca-novo-livro-em-novembro/

De todas as suas obras, o título que mais gosto é o do seu primeiro romance, "Amar Depois de Amar-te"! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A razão foi o lançamento do seu mais recente livro, "Amigas para Sempre". Foi um excelente momento de televisão, gostei :)

Provavelmente terá sido uma decisão para levantar um pouco as tardes da TVI :S

Confesso que gostei da Fernanda Serrano como apresentadora, acho que se saiu muito bem. Transmite um ar sereno, doce e materno como apresentadora ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...