Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Concordo plenamente.

Acho que é extremamente necessário ele interpretar um vilão numa próxima novela...A continuidade da sua carreira vai depender desse papel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah really?? Mas que conteúdo terá este programa? Que medo!! A Figurinha desse gajo assusta! :S

Vê o 2º vídeo, que o HHHugo postou. O gajo já assusta menos e explica um bocado o conceito do programa. A mim cheira-me a algo parecido ao "Curto Circuito", mas com youtubers.

isto devia passar para o +TVI :sleep: e isto vai dar quando?! antes da Missa? 08h da manha?! :sleep:

Ninguém sabe... Também pensei no +TVI, mas pelo entusiasmo dos gajos deve mesmo ser para a generalista. Ainda por cima um fala que finalmente vem algo diferente que não novelas. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai bater mais fundo do que Equador. :smoke:

Se isto sempre for para as manhãs, lá vão os resultados bombásticos do Max pelo cano abaixo... :rolleyes:

Parece que já há uma conta "oficial" do programa no Youtube: https://www.youtube.com/user/averdadedecadaum

Parece que este tal de Nurb também vai participar: http://www.facebook.com/mynameisnurb

Acho que a TVI está a fazer muito bem e inovar nas manhãs de Fim-de-semana, embora o Max fosse fonte segunda de audiências, é preciso coisas novas nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a_verdade_de_cada_um.jpg

Magazine de emoções


Um espaço de debate e reflexão sobre as emoções, comportamentos e vivências na adolescência.
Um programa feito por adolescentes, para adolescentes,
Um espaço sem julgamentos onde cada um pode falar do que sente,
da sua verdade.


A VERDADE DE CADA UM é um formato multiplataforma com vários pontos de encontro, espaços de debates e ferramentas práticas e facilitadoras nas vivências do quotidiano.

Estreia brevemente na TVI.

ps: Abram novo tópico para isto, caso ainda não haja.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...