Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

kakakaka de um momento para outro DD sobe dos 15 para os 18, DC desce dos 14 para os 12 e sai do top 5, LA desce dos 13 para os 10, AB sobe dos 11 para os 13. Enfim, nem comento :sleep:

E de um momento para o outro DD desceu dos 18 para os 15, AB desceu dos 13 para os 11 :sleep: por amor de Deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de um momento para o outro DD desceu dos 18 para os 15, AB desceu dos 13 para os 11 :sleep: por amor de Deus

Pois Sara, mas a mim não me espantaram essas alterações pois sempre achei que tivessem não só, mas também, relacionadas com a suposta alteração do painel da GfK. Mas pelos vistos, as alterações da GfK tiveram apenas maior influência no day-time, enquanto que no horário nobre o que estava a fazer variar os valores eram as gestões de grelha, ou seja, bastou a SIC atrasar mais um pouco para tudo disparar. Sinceramente acho estranho...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Sara, mas a mim não me espantaram essas alterações pois sempre achei que tivessem não só, mas também, relacionadas com a suposta alteração do painel da GfK. Mas pelos vistos, as alterações da GfK tiveram apenas maior influência no day-time, enquanto que no horário nobre o que estava a fazer variar os valores eram as gestões de grelha, ou seja, bastou a SIC atrasar mais um pouco para tudo disparar. Sinceramente acho estranho...

e as pessoas decidiram ver: "ah a novela vai para mais tarde por isso vou começar a ver". Nao faz sentido! Se a novela tivesse começado mais cedo, aí sim era normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e as pessoas decidiram ver: "ah a novela vai para mais tarde por isso vou começar a ver". Nao faz sentido! Se a novela tivesse começado mais cedo, aí sim era normal.

Estás a referir-te a que novela? Fiquei sem perceber...

Acho bem :D

Afinal, parece que podemos ter repetições em pleno HN. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...