Jump to content

Chasing Life [Freeform]


ManuelM

Posts Recomendados

Tópico sobre a nova série do canal americano, ABC Family. Esta série estreou no dia de estreia da 5ª temporada de Pretty Little Liars.

 

A série estreou com apenas 1.35 milhões de espectadores a assisti-la. Vocês seguem-na ou vão começar a ver? Digam a vossa opinião :)

 

250px-Chasing_Life.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o piloto, foi uma estreia razoavelmente boa em conteúdo. Achei o ritmo um pouco parado, mas o gancho final foi mesmo muito bom pois começou ali uma história que o público ainda não tinha conhecimento. Por um lado tenho alguma vontade de continuar a ver, pois estou curioso com tudo isto do cancro, mas por outro parece-me que a série não se vai conseguir aguentar muito tempo na grelha da ABC Family e será cancelada sem um final digno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

O canal ABC Family decidiu cancelar Chasing Life depois de duas temporadas. A série terminou a sua segunda temporada esta segunda-feira e tinha como protagonista Italia Ricci, no papel de April, uma jovem que descobre que tem cancro e tem que aprender a viver com a doença.

em: http://www.seriesdatv.pt/chasing-life-cancelada-zoo-renovada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal ABC Family decidiu cancelar Chasing Life depois de duas temporadas. A série terminou a sua segunda temporada esta segunda-feira e tinha como protagonista Italia Ricci, no papel de April, uma jovem que descobre que tem cancro e tem que aprender a viver com a doença.

em: http://www.seriesdatv.pt/chasing-life-cancelada-zoo-renovada/

A ABC family cancela todas as séries, credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica serie deles que é longa e PLL; o resto nunca dura muito tempo! E um exagero, assim o publico nem começa a ver nada deles, pois sabe que é sempre cancelado.

Este verão vai mesmo ser tudo cancelado, todos os realitys que eles pensavam que ia ter sucesso e a nova comédia que eles estragaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...