Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu esperava um share mais imponente do DCAE, mas fico contente por os programas terem ficado próximos.

Adorei os dois, e o CSP é sem dúvida, na minha opinião, o melhor entretenimento que a SIC já fez. Gostei imenso e ri-me muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também esperava um share mais elevado visto que competiu contra repetições durante a segunda metade do programa, mas mesmo na Marktest o share do programa não foi super alto.

Eu confesso que vi CSP, depois os 2 episódios de ANHQV. Depois vi a gravação do DCAE, assim deu para passar à frente os momentos mais mortos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fonte vale o que vale, mas refere o que aconteceu ao José Luís Gonçalves e qual o seu estado: http://www.toureio.com/index.php/layout/821-jose-luis-goncalves-em-estado-grave-no-hospital-de-santa-maria

 

:O  Afinal ele caiu do que, para ter isso tudo?!  :|

 

Podia ser mauzinho agora, mas vou manter-me calado acerca desse senhor.

 

O melhor que tu fazes  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Menezes

"Dança com as Estrelas" !!

Claro que fiquei vidrado nesta grande estreia da TVI !! 

Adorei a tão conhecida simpatia e gentileza da Alex e do Cifrão 

A coragem,determinação,entrega e capacidade de sofrimento de todos os concorrentes.  A disponibilidade e paciência dos dançarinos  Mas claro que acima de tudo vi porque estou a torcer/sofrer pelos meus !!  

Rita,Teixeirinha e Isaac,agora sim vou dormir mesmo tranquilo !! 

Noite feliz !! 

 

 

Jessica Athayde

28 de Julho de 2013 15:24

Óptimo Pedro!!!!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mulheres partem sempre em vantagem nestes programas, pois num par, a mulher tem mais destaque. 

 

Divas são divas :D

 

Iva foi a maior diva da noite, e cada vez mais admiro aquela mulher. Espero que lhe dêem mais oportunidades na TVI, mas quero que continue a apresentar o Extra do SS porque AMO a dinâmica Iva, Marta, Eiró <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele que me pareceu mais fraco foi o Barroso. Pode ser que melhore na próxima. Até lá, é mesmo mais para lavar as vistas. :P

 

Na minha opinião todos os homens, menos o Calado, foram fraquitos. As mulheres estão em clara vantagem!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mulheres partem sempre em vantagem nestes programas, pois num par, a mulher tem mais destaque. 

Sim, nota-se que no geral elas estão mais soltas. Também destaco em especial a Raquel, Iva e Rita, mas a Sara Matos e a Sofia Ribeiro não estiveram nada mal!

 

Do lado dos homens achei o Calado o melhor. Esperava menos do Pedro Teixeira, pelo que me surpreendeu pela positiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

Essa pseudo-apresentadora que lê cartas, como é que alguém dá crédito a essa senhora... Está explicado que aquele nariz enorme é resultado das mentiras que ela diz... Qual Pinóquio, qual quê?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

 

E quem quer saber dessa bruxa aziada?! Ela que morda a lingua e que morra de uma vez por todas aff 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

 

A sério? O que dizer então dela e dos seus pseudo-programas. Enfim :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

Coitada dessa flopada 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

Como diria a nossa Xtina, inbéjoooooosaaaaaa!  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...