Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

Já era de esperar este resultado da RTP1. O Jogo esteve muito bem & as nomeações da Casa dos Segredos também. "Remédio Santo" a ter resultados muito bons (visto que é a única novela no Top5). Como disse ontem, é óbvio que "Rosa Fogo" subiu por a TVI ter deixado de dar. Ontem voltou a caír! Morangos com Açúcar tiveram muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a vencer o dia, como seria de esperar. TVI e Cabo razoáveis e SIC a cair aos 19 pontos.

Jogo com um excelente resultado e nomeações de «Secret Story» a segurar muito bem o horário e com um bom resultado. «Remédio Santo» desceu, porque foi para as 23h00, mas ainda assim foi a mais vista, ficando no TOP5.

«Morangos» bem nos dois horários e em 2º lugar às 19h.

«Rosa Fogo» a cair aos 600 mil espectadores e 20% share com uma concorrência muito forte e sem ajuda da TVI. Veremos se hoje a TVI irá fazer o intervalo das 22h35 às 22h45, como foi na terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que que o 'trailer' de Laços teve mais que o episódio de RF é que eu ainda não percebi... tudo bem, era mais curto, começou mais cedo, etc etc, mas ainda assim, que vergonha...

Precisamente por causa disse: o trailer foi para o ar numa altura de maior consumo e teve uma menor duração. Para além de "Rosa Fogo" ter dado numa altura em que estão menos pessoas a ver TV, o resultado é uma média de todo o episódio que está no ar durante 50 minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...