Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

A RTP1 muito perto da SIC. Acho que a SIC passa para 4º lugar quando terminar "Alma Gémea"!!!

"Perfeito Coração", no 2º episódio, já ficou atrás de "Ribeirão do Tempo"! Vamos lá ver como será quando terminar "Alma Gémea"!

"Dá Cá Mais 5" subiu um bocadinho.

"Rosa Fogo", ultimamente, tem estado a fazer um resultado muito baixo (desde sábado?). Tinha estabilizado num patamar mais elevado e caiu um bom bocado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 e SIC más, como sempre. TVI e Cabo com as suas excelentes médias habituais. Queluz já não descola dos 25/26 pontos, mesmo ao fim de semana, o que é ótimo.

Na TVI, do day time esteve bem. «Você na TV» com grande resultado, arrasando por completo a concorrência. «A Tarde é Sua» continua fora do TOP10 de Queluz. As tardes da TVI andam mal :S

«Dá Cá mais 5» com uma boa subida, chegando quase aos 300 mil espectadores. Já os «Morangos», esta semana estão a registar uma subida audiométrica, que ontem se manteve, mas que infelizmente ainda não chegou para o 1º lugar, ocupado pela RTP1.

«Secret Story - nomeações» bem, e «Anjo Meu» também. «Remédio Santo» a descer devido ao horário tardio em que foi para o ar.

Na SIC, o day time esteve fraco/razoável, com destaques para «Alma Gémea» e «Boa Tarde». Manhã, informação 13h e 20h, fim de tarde e horário nobre, muito mal.

«Rosa Fogo» muito muito mal e «Peso Pesado» também fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...