Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Marcos, talvez em 2015/16 quando Portugal nao estiver em crise

Mesmo Sara... Mas diz lá que não era um bom HN? Diversificado com muita variedade e não 4 novelas (como a SIC), limpo, horários certos.

Isto já não é conversa para este tópico.

Eu sei... Por isso é que eu disse "agora fora do tópico" mas já acabou. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.. estou a dizer que a TVI não vai abdicar do sistema 3 novelas..

Após o fim de DT e do especial do SS3, o mais certo é ficar assim, até LA se encontrar nos últimos episódios:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - Destinos Cruzados

23.00 - Louco Amor

00.10 - Lei e Ordem: Intenções Criminosas

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o fim de DT e do especial do SS3, o mais certo é ficar assim, até LA se encontrar nos últimos episódios:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - De Mulher para Mulher

23.00 - Louco Amor

00.10 - Lei e Ordem: Intenções Criminosas

Não!!! Já estou farto de dizer, se querem alargar novelas que alarguem LA e não DC. Para mim fica assim:

20h00 - Jornal das 8

21h35 - Destinos Cruzados

22h35 - Louco Amor

00h00 - Lei e Ordem: Intenções Criminosas (2 episódios)

02h30 - Mistura Fina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não!!! Já estou farto de dizer, se querem alargar novelas que alarguem LA e não DC. Para mim fica assim:

20h00 - Jornal das 8

21h35 - Destinos Cruzados

22h35 - Louco Amor

00h00 - Lei e Ordem: Intenções Criminosas (2 episódios)

02h30 - Mistura Fina

Eu incluí 10min de intervalo em cada programa. DC e LA terão aproximadamente 1 hora cada. ;)

20.00 - Jornal das 8 (20.00-21.35)

21.45 - Destinos Cruzados (21.45-22.50)

23.00 - Louco Amor (23.00-00.00)

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as gravações da nova não vão começar em Janeiro?

Nop, princípio de fevereiro (normalmente é) entre a primeira e a segunda semana.

Eu incluí 10min de intervalo em cada programa. DC e LA terão aproximadamente 1 hora cada. ;)

20.00 - Jornal das 8 (20.00-21.35)

21.45 - Destinos Cruzados (21.45-22.50)

23.00 - Louco Amor (23.00-00.00)

Mas 1 hora para DC é muito Thomas. 45 é o ideal! Como disse, para estragar, que estraguem LA que já foi esticada, encolhida, alongada tudo! :laugh:

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, princípio de fevereiro (normalmente é) entre a primeira e a segunda semana.

Mas 1 hora para DC é muito Thomas. 45 é o ideal! Como disse, para estragar, que estraguem LA que já foi esticada, encolhida, alongada tudo! :laugh:

Marcos ainda estou para entender qual o mal de DC ter 1 hora mas ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, princípio de fevereiro (normalmente é) entre a primeira e a segunda semana.

Mas 1 hora para DC é muito Thomas. 45 é o ideal! Como disse, para estragar, que estraguem LA que já foi esticada, encolhida, alongada tudo! :laugh:

Aproximadamente. O que quer dizer que nessa 1 hora podemos ter aqueles minutos de publicidade a cortar uma cena quente e aquelas burocracias (repetições) chatas lá no início. :rolleyes: Isso tudo junto faz 45min de episódio inédito. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproximadamente. O que quer dizer que nessa 1 hora podemos ter aqueles minutos de publicidade a cortar uma cena quente e aquelas burocracias (repetições) chatas lá no início. :rolleyes: Isso tudo junto faz 45min de episódio inédito. :laugh:

Se assim for, aqueles 5/10 iniciais de repetição lá terá que ser porque eles vão ter que encher a grelha :P Não têm mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...