Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Nem eu, sinceramente. Ela em Floribella esteve muito bem, é um facto... mas de resto. Parece que representa sempre da mesma maneira, seja qual for o seu papel... nã sei explicar bem :S

Acho que o registo da floribella era aquele em que ela estava bem, outro tipo de coisas torna - se muito plástica xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu, sinceramente. Ela em Floribella esteve muito bem, é um facto... mas de resto. Parece que representa sempre da mesma maneira, seja qual for o seu papel... nã sei explicar bem :S

Sim, em 'Floribella' esteve muito bem. Os restantes papéis que lhe deram foram praticamente iguais e uma porcaria, por sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL como é que é feita a publicidade?? Nunca vi por acaso!!

Mas odeio a publicidade que o Dancin' Days faz ao Dolce Vita Tejo, é do género: "Bora ao cinema hoje? Tens a promoção 'x' e ainda por cima o parque de estacionamento não se paga no Dolce Vita Tejo" :bad::bad:

DD é noutro topico xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL como é que é feita a publicidade?? Nunca vi por acaso!!

Mas odeio a publicidade que o Dancin' Days faz ao Dolce Vita Tejo, é do género: "Bora ao cinema hoje? Tens a promoção 'x' e ainda por cima o parque de estacionamento não se paga no Dolce Vita Tejo" :bad::bad:

A primeira penso que (já não estou 100% certo) foi uma conversa entre duas personagens. Outra vez, foi a Berta a chegar ao gabinete da Violeta e estava a TV ligada e ouvia-se um dos anúncios que é transmitido (acho que era o do Goucha e da Cristina) e no final a personagem ligou o número. Ontem, foi com a Graça e o filho à mesa a falar de uma receita que vem no livro feita pelo puto e com a Graça e dizer qualquer coisa como ter comprado o livro só para ajudar uma boa causa mas que fica contente que a criança esteja a dar-lhe uso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O FINAL DE ALGUMAS PERSONAGENS DE LOUCO AMOR

- Mafalda e Júlio ficam juntos;

- Patrícia, depois de provocar um acidente de viação a Rita Rollo (agora namorada de Duarte), a filha de Marta é dada como louca e internada num hospício, após dar à luz ao filho de Tomás;

- Rita Rollo fará digressão no João e pede a Duarte para procurar Margarida, o seu grande amor;

- Margarida e Duarte ficam juntos, à espera de um bebé

- Pedro é absolvido dos crimes que cometeu e torna-se um escritor de sucesso, ao lançar um livro onde conta a sua época passa da prisão e como deu a volta por cima;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ou é impressão minha ou o período "negro" das novelas da TVI já acabou? Todas as novelas atualmente no ar estão numa ótima fase, sem enrolar muito e cenas cheias de ação... Adoro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...