Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Desde a estreia que amo «Louco Amor» mas ultimamente tenho começado a enjoar da novela! E não é da concorrência é mesmo da história monotona e chata em que a história de TóZé Martinho se tornou... Detestei o episódio de hoje... Já não acredito que «Louco Amor» regresse aos 16 ou aos 14% de rating... :( Já na concorrência acredito que «Dancin' Days» suba ainda mais até pelo menos aos 18% de rating, mesmo com menos ação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a estreia que amo «Louco Amor» mas ultimamente tenho começado a enjoar da novela! E não é da concorrência é mesmo da história monotona e chata em que a história de TóZé Martinho se tornou... Detestei o episódio de hoje... Já não acredito que «Louco Amor» regresse aos 16 ou aos 14% de rating... :( Já na concorrência acredito que «Dancin' Days» suba ainda mais até pelo menos aos 18% de rating, mesmo com menos ação!

DD está bem melhor que LA, mas fazer 18 assim vulgarmente é quase impossível. DD nem 17 fez no dia da tourada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está melhor agora....não signifique se seja em geral melhor.

Meu caro, a novela tem estado melhor agora... Mas se comparar os episódios de DD desde que estreiou e os episódios de LA desde que começou a novela da SIC, posso dizer que DD tem claramente muito mais ação e está melhor que a novela da TVI.

LA tornou-se muito aborrecida, entediante. E isso não está a acontecer com DD... Eu, neste momento, acho que DD é a melhor novela de Portugal em exibição. Mas claro, isso vai variando de pessoa para pessoa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, a novela tem estado melhor agora... Mas se comparar os episódios de DD desde que estreiou e os episódios de LA desde que começou a novela da SIC, posso dizer que DD tem claramente muito mais ação e está melhor que a novela da TVI.

LA tornou-se muito aborrecida, entediante. E isso não está a acontecer com DD... Eu, neste momento, acho que DD é a melhor novela de Portugal em exibição. Mas claro, isso vai variando de pessoa para pessoa. ;)

aborrecida e chata LA?? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparada com DD, sim... Nas últimas semanas ainda não houve assim grandes ações na novela. Temos a gravidez da Patrícia em maior destaque. Mesmo assim comparada com a semana de DD, não foi nada...

sim mas para a semana Louco Amor ja vai estar em alta:

A Graça vai descobrir a traição do Rafael com a Violeta e a partir daí vai começar a vingança da Graça.

A Broadway vai voltar a estar em risco.

E há mais coisas mas agora não me lembro.

"Dancin Days" perde público e permite aproximação de "Louco Amor"

Dancin Days desce de 16,8% para 13,9% e "Louco Amor" sobe de 12,0% para 12,9%.

A próxima semana vai ser de "Louco Amor" quase a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mas para a semana Louco Amor ja vai estar em alta:

A Graça vai descobrir a traição do Rafael com a Violeta e a partir daí vai começar a vingança da Graça.

A Broadway vai voltar a estar em risco.

E há mais coisas mas agora não me lembro.

"Dancin Days" perde público e permite aproximação de "Louco Amor"

Dancin Days desce de 16,8% para 13,9% e "Louco Amor" sobe de 12,0% para 12,9%.

A próxima semana vai ser de "Louco Amor" quase a certeza.

Mesmo assim, LA está péssima em termos de resultados. Nunca uma novela da SIC liderou e meteu tanto medo como Dancin' Days está a fazer. Mesmo com a aproximação, o Tozé Martinho que se mexa pois uma novela que é transmitida na TVI tem como patamar mínimo (e máximo) liderar, coisa que não está a acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, LA está péssima em termos de resultados. Nunca uma novela da SIC liderou e meteu tanto medo como Dancin' Days está a fazer. Mesmo com a aproximação, o Tozé Martinho que se mexa pois uma novela que é transmitida na TVI tem como patamar mínimo (e máximo) liderar, coisa que não está a acontecer...

refiro que estamos na época de verão, nesta altura as novelas da TVI baixam os seus resultados e são mais afetadas que as da SIC, porque são mais vistas pela Classe A e essa vai de férias para o estrangeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena arranjar desculpas.

A baixa de consumo acontece em todos os canais, e não só na TVI.

Aliás, por essa ordem de ideias, a novela da SIC é dos produtos mais vistos pelos jovens, sendo estes os que no Verão menos param em casa, logo a novela teria uma descida.

Simplesmente a trama da SIC conseguiu fazer algo que quase se pensava impossível, ser líder. Apesar de que ainda não podemos afirmar que a novela da SIC é líder, pois a sua média final é inferior a «Louco Amor» e em confronto directo, a novela da TVI venceu um maior número de vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena arranjar desculpas.

A baixa de consumo acontece em todos os canais, e não só na TVI.

Aliás, por essa ordem de ideias, a novela da SIC é dos produtos mais vistos pelos jovens, sendo estes os que no Verão menos param em casa, logo a novela teria uma descida.

Simplesmente a trama da SIC conseguiu fazer algo que quase se pensava impossível, ser líder. Apesar de que ainda não podemos afirmar que a novela da SIC é líder, pois a sua média final é inferior a «Louco Amor» e em confronto directo, a novela da TVI venceu um maior número de vezes.

não são desculpas, são factos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não são desculpas, são factos.

Mas também é um facto que o Verão atinge todas as estações. Umas estações mais afetadas que outras, mas atinge. O que o BigBoomTV7 disse está mais que correto. Uma novela da SIC é neste momento líder no seu horário, o que é um marco histórico. Mas também é uma desgraça para a TVI... A novela do ano de Queluz está muito fraquinha nestas últimas semanas. Vai voltar a ganhar? Claro, mas também vai voltar a perder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, comecei a ver o episódio às 23:10h e estou a gostar bastante.

Apanhei logo um grande momento, com a mulher do «Rafael» a descobrir que o marido e a «Violeta» têm um caso. O que me enerva é que ela não ficou lá a ver toda a cena, para ver que a «Violeta» o despachou e que o caso que eles tiveram no passado já não continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, comecei a ver o episódio às 23:10h e estou a gostar bastante.

Apanhei logo um grande momento, com a mulher do «Rafael» a descobrir que o marido e a «Violeta» têm um caso. O que me enerva é que ela não ficou lá a ver toda a cena, para ver que a «Violeta» o despachou e que o caso que eles tiveram no passado já não continua.

É esse mesmo o objetivo da história... Agora ela confronta-o, ele mete-lhe medo, e aí deverá começar a vingança....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse mesmo o objetivo da história... Agora ela confronta-o, ele mete-lhe medo, e aí deverá começar a vingança....

Ela não irá confrontá-lo, pelo que li. Segundo uma revista qualquer, ela vai fingir que não aconteceu nada e continuará a ser a mesma para ele. Mas, sem ele saber, ela irá vingar-se dele. Irá fazer de tudo para que os negócios que tem, acabem por correr mal. Ela irá pedir ajuda à mãe da Patrícia para a ajudar em tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não irá confrontá-lo, pelo que li. Segundo uma revista qualquer, ela vai fingir que não aconteceu nada e continuará a ser a mesma para ele. Mas, sem ele saber, ela irá vingar-se dele. Irá fazer de tudo para que os negócios que tem, acabem por correr mal. Ela irá pedir ajuda à mãe da Patrícia para a ajudar em tudo!

yh, ela vai fazer a vingança todinha pela calada, sem o rafael perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...