Jump to content

A Promessa


Max30

Posts Recomendados

agora mesmo, Max30 disse:

E hoje temos A Promessa "Especial" pela primeira vez :laser: Demorou 8 episódios!

 

E a novela de facto é especial :dog:

Especial porque os núcleos cómicos estão a aparecer mais vezes.:galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o visual da Filipa Nascimento nesta novela está horrível, não lhe fica nada bem aquele corte e penteado.

 

E o núcleo do Esparteiro e da Carla Andrino de facto também me parece   ter potencial e estar bem fundamentado. Impressionante o arraso da Andrino até nas cenas mais dramáticas, parece fácil :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herointhekiss disse:

as cenas da Carla Andrino estão boas mesmo, quem a pediu no drama, aqui está um prato cheio! :adoro_jj:

Gostei mas acho que ainda não está a 100%, noto-lhe ainda alguns tiques da Naná. Acredito que no decorrer da novela ela encontre a personagem na sua globalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Helena devia ter sido entregue a uma grande atriz, uma Carla Andrino, por exemplo, arrasaria fácil. Ou então alguém na faixa dos 60 da própria novela, Rita Ribeiro, Luisa Cruz ou Custódia Gallego, para mim todas melhores atrizes do que a Ana Padrão.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

Acho que a Helena devia ter sido entregue a uma grande atriz, uma Carla Andrino, por exemplo, arrasaria fácil. Ou então alguém na faixa dos 60 da própria novela, Rita Ribeiro, Luisa Cruz ou Custódia Gallego, para mim todas melhores atrizes do que a Ana Padrão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ComicSansOnSteroids disse:

"toda a noite pum pum pum, parecia o camião do Domingão" :surpresa_alberta::riso:

Os núcleos cómicos são tão escritos pela Ana Casacas.:triste::manas:

Será que ela se podia dedicar à pesca? se calhar teria mais jeito.:estacas:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Padrão em entrevista à TvMais: "Só não quero que me batam"

5 anos depois, a atriz regressa às novelas num papel que tem dado muito que falar. Em exclusivo à revista TvMais fala sobre os desafios desta personagem e antecipa o que aí vem.

Desde a estreia da nova novela que Ana Padrão surge como a grande vilã da história. E, é de facto, uma das más da fita. "Acredito que o ser humano, dependendo da situação a que é sujeito, pode fazer coisas muito sinistras. Mas, ela é uma vilã a sério, não vamos fingir que não é", começa por contar.
Para interpretar esta mulher, a atriz inspirou-se em personagens com características bem específicas. A verdade, é que esta Helena tem levado a atriz ao limite: "Todos os dias saio do estúdio esgotada, porque ela tem uma energia muito intensa! Por isso, tenho que me pôr numa zona, que para mim a nível físico e psicológico é muito exigente. Porque nunca fiz uma vilã... tão cobra".
A maioria das cenas mais intensas são com João Catarré. E muitas mais estão para vir, até porque esta mulher quer a todo o custo incapacitar o sobrinho! "Felizmente eu e o João criamos uma relação de confiança, porque é preciso, para que nem um nem outro se magoe e as coisas corram bem", revelando que já saiu de algumas cenas com marcas.

5 anos depois de "Vidas Opostas" a atriz está muito satisfeita, porque regressou com um papel impactante. Agora resta saber como será a reação do público. "Isso é que não sei como vai ser e tenho um bocadinho de medo. É que todos os meus colegas me dizem: vais levar porrada. Vamos lá ver... só não quero que me batam", finaliza a sorrir.

  • Gosto 2
  • Adoro 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, TheSecret disse:

Já me estou a aborrecer com certos núcleos, é isto que para mim faz as novelas portuguesas perderem

O que interessa aquilo do Ivo Lucas e Bruna Quintas? bla bla bla. 

Eu preferia uma novela só focado num núcleo principal. Isso existe?

Gravações automáticas:giveheart: hoje passei esses núcleos todos à frente :giveheart: 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender o vosso hate ao núcleo secundário xd será que é por eu mal ver novelas e não me afetar como vos afeta a vocês? É que vejo super bem 🤭

Falando na Bruna Quintas, acho que finalmente largou os tiques e maneiras de falar da Xana. 🙂

Amei a mini discussão das irmãs. Ainda bem que amanhã à novela kkkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Eu preferia uma novela só focado num núcleo principal. Isso existe?

Esta novela na versão original deve ser maus ou menos assim, como muitas da Turquia, cá é que adicionaram esses núcleos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...