Jump to content

Um Anjo Caiu do Céu [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

390px-Umanjocaiudoceu-logo.jpg

Estreia dia 3 de maio, ás 19h40!

João Medeiros é um fotógrafo de fama internacional que sofre um atentado em Praga, na República Tcheca, quando fotografa por acaso um líder nazista que estava em meio a planos secretos. Em seus últimos momentos na Terra sua vida é salva pelo anjo Rafael, enviado pelas altas instâncias celestes para oferecer-lhe uma nova chance. O anjo avisa o fotógrafo que ele terá apenas mais seis meses de vida para resolver seus problemas com a família, negligenciada desde que ele abandonou tudo pela profissão – incluindo resolver sua situação com a ex-mulher Naná, que agora vive com o aproveitador Tarso, e se entender com suas duas filhas. Virgínia se tornou uma conceituada estilista, mas culpa o pai pelo problema na perna causado por um acidente que sofreu na adolescência e que acabou com sua carreira de bailarina. Já Duda desenvolveu transtorno obsessivo-compulsivo após seu filho Kiko ter desaparecido anos antes, colocando seu casamento com Maurício em uma longa crise.

O rapaz foi sequestrado pela esquizofrênica Artêmis, que morreu logo depois e deixo-o para seus pais, Carlão e Laurina. Eles criaram Kiko como Joaquim junto aos outros dois netos, Robson e Dorinha, embora nunca tivessem coragem de revelar a verdade, deixando apenas que ele soubesse que era adotado – o que fez com que Kiko e Dorinha se apaixonassem. Além disso, João ainda terá que lidar com a existência de uma filha que ele nunca conheceu, fruto de seu relacionamento extraconjugal com sua cunhada, Laila, uma estilista tão talentosa, quanto ambiciosa, que sempre teve inveja da irmã e foi apaixonada por ele. A filha em questão, Cuca se rebelou ao descobrir quem era seu pai e toda sujeira que perpetuava na história de sua família, fugindo de casa e cortando seus cabelos. Ela é ajudada pelo piloto aeronáutico Breno, que a confundiu com um menino e encontrou nela uma grande amizade. Sustentando a mentira, a garota se apaixona pelo amigo sem poder contar a verdade. Rafael, que fica na Terra para ajudar João em toda sua empreitada, decide se tornar humano e começa sentir uma gama de emoções das quais nunca sonhou, inclusive uma esfuziante paixão por Cuca.

Para não deixar que o rapaz deixe de cumprir sua missão, a anja-supervisora Angelina decide interferir para que todas as obrigações sejam cumpridas. Os problemas de João complicam com a chegada de Lenya, uma espiã profissional contratada pelos neonazistas para recuperar as fotos comprometedoras feitas pelo profissional. Paralelamente há a história de Paulinho, um costureiro amador que, por não ter estudado moda ou manter contato com nome influentes, nunca conseguiu adentrar o mundo da moda. Para sua sorte o famoso estilista internacional Selmo de Windsor morre sem que ninguém saiba e Paulinho decide roubar sua documentação, passando-se por ele e colocando finalmente suas criações em prática. Fingindo ser gay, ele vai trabalhar com Virgínia e se apaixona por ela, provocando situações inusitadas para conseguir se aproximar dela sem deixar que a mentira venha a tona. Na República Valencia vivem as modelos Carol e Jô, que tentam melhorar o jeito desleixado da amiga Alice, uma estilista iniciante que nunca ligou para o próprio visual. A casa fica mais agitada com a chegada do ex-modelo Alex, que aparece com trabalhos cada vez mais cômicos para elas.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...