Jump to content

III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas

Lee
aTV

A contagem decrescente para o evento do ano já começou! Neste sábado, dia 7, a tão esperada gala revelará quem são os melhores e piores foristas. Será uma noite repleta de surpresas, onde os grandes nomes da comunidade serão celebrados, ou talvez, surpreendidos.

Se ainda não votaste, não há motivo para preocupação. A votação permanece aberta até sexta-feira, dia 6. Não percas esta chance e vota agora!

Recommended Comments

Lee

Postado

há 30 minutos, eduu disse:

Mds, o elenco de luxo :cryhappy: 

E chocam os Globos de Ouro e as galas da TVI :clap: 

Amr, os lucros publicitários do Road to Oscars: 2024, The Traitors e Love on Top aTV reverteram exclusivamente para a organização desta gala. :money:

• Haha 3
Brunooo

Postado

AMOOOOO este elenco de luxo :adoro:

Amigos, é hoje ! Sim, é hoje que venho aqui para arrasar :vip:

• Adoro 2
eduu

Postado

há 8 horas, Lee disse:

Amr, os lucros publicitários do Road to Oscars: 2024, The Traitors e Love on Top aTV reverteram exclusivamente para a organização desta gala. :money:

E eu dei-lhe autorização para vir mexer no cofre do LOT? :threatenlumber:

• Haha 2
Lee

Postado

image.png

É oficial! A lendária Tina Turner vai incendiar o palco da III Gala dos Melhores e Piores Foristas. Preparem-se para uma noite "simply the best", onde ninguém ficará parado!

• Adoro 3
Lee

Postado (editado)

:dog: ALERTA SPOILER :dog:

As votações estão encerradas, os votos já foram contados e 21 foristas entram na corrida para o título de melhor forista... No entanto, apenas 1 levará para casa este fantástico troféu!

Spoiler

MELHOR-FORISTA-removebg-preview.png

Editado por Lee
  • Adoro 2
Lee

Postado

image.png

A inesquecível Amy Winehouse ressuscitou exclusivamente para atuar na III Gala dos Melhores e Piores Foristas! Vais perder este momento icónico?

• Adoro 1
  • Surpresa 1
eduu

Postado

há 1 minuto, Lee disse:

image.png

A inesquecível Amy Winehouse ressuscitou exclusivamente para atuar na III Gala dos Melhores e Piores Foristas! Vais perder este momento icónico?

WE ONLY SAID GOODBYE WITH WORDS

I DIED A HUNDRED TIMES

YOU GO BACK TO HER

AND I GO

BACK TO 

BLACK

gjirlfriend.gif

• Adoro 1
Lee

Postado

image.png

A menos de 48 horas da estreia do Love on Top aTV, a apresentadora Isabel Silva marca presença na III Gala dos Melhores e Piores Foristas!

Lee

Postado

Estamos a 2 horas da III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas! Recorda a 2.ª edição:

E não te esqueças que daqui a pouco, às 20h30, começa a Red Carpet!

• Adoro 2
Talu

Postado

há 13 minutos, Lee disse:

Estamos a 2 horas da III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas! Recorda a 2.ª edição:

E não te esqueças que daqui a pouco, às 20h30, começa a Red Carpet!

Estou quase a chegar, está muito trânsito.

• Adoro 2
AndreRob

Postado

eu chegando na red carpet

• Adoro 2
eduu

Postado

eu só vou chegar no final da passadeira

pessoas com visuais maravilhosos e muito reconhecidas têm os seus direitos

0FLypvO.png

• Haha 3
Brunooo

Postado

há 36 minutos, AndréGonçalves disse:

Estou quase a chegar, está muito trânsito.

Estava como tu, estava aqui muitíssimo trânsito :triste_teresa:.
Mas felizmente já passei o trânsito! E não se preocupem que não vou chegar atrasado ou vocês acham que uma pessoa como eu iria chegar atrasada a este tipo de eventos:mosking:

Aliás, o Google Maps indica-me que falta apenas 1 minuto para chegar ao local da gala :vip:

BerfX

Postado

Em que consiste esta gala? É algum livestream? (Pergunta de novato deste ano no fórum ahahah)

Brunooo

Postado

há 5 minutos, BerfX disse:

Em que consiste esta gala? É algum livestream? (Pergunta de novato deste ano no fórum ahahah)

A gala está a acontecer no tópico de “Opiniões e Memórias do Fórum”. E não é nenhum Livestream. O Lee está a conduzir a gala e nós debatemos sobre as diferentes e estamos ali também para conviver um pouco <3

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Adicionar um comentário...

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...