Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018

Recommended Posts

• Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estou chocada com o minuto 2:57. A Jamala a dançar Toy.  Duas vencedoras icónicas  a unirem forças.   Só falta o Salvador.   Esse nem que lhe apontassem uma arma à cabeça.  

https://espalhafactos.com/2020/05/07/janeiro-alterou-cancao-sem-titulo-para-que-ela-passasse-na-radio/?fbclid=IwAR05KvNCHIyQ_KAEJVz6DxrnPT_g3_73bhXBzPS-mV0cfGTPZeGfaQMBgMg [sem princípios]

Continuo a preferir a versão original... 

A Filomena Cautela é a apresentadora do evento de apresentacao da Eurovisão, esta tarde. Infelizmente não parece que vai ser transmitido pela RTP. :/

o Festival da Canção deve realizar em 3 locais diferentes, uma das Semifinais em Guimarães. ;)

• Like 3

Eu enviei a minha proposta à organizacao do Festival da Canção voltar a realizar o certame nacional em diferentes locais. Como foi feito ha uns anos em que 2001 contou com 5 semifinais e realizado nos Acores, Madeira, Santa Maria da Feira, Lisboa e outros locais

• Like 1
há 13 minutos, Carlosss disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

The 2018 Eurovision Song Contest will take place in Lisbon on 8 / 10 / 12 May! Find out more here bit.ly/ESCLisbon2018

amei o remix do fado :haha:

há 15 minutos, Chelsea disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

o facebook da eurovisão já atualizou a foto de capa!

ficou muito giro o design :D

• Like 4