Jump to content
DanielLuis

Festival Eurovisão da Canção 2018

Recommended Posts

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o ano passado a Espanha mereceu e bem né?

há 3 minutos, AGUI disse:

DEMOS 0 PONTOS A DO IT FOR YOUT LOVER!!! O JARDIM NÃO É DO IT FOR YOUR LOVER!!!

Mas tanto uma como outra foram igualmente rejeitadas, no geral. Nós aqui achamos incomparáveis, mas em termos de resultados foram idênticas.

Edited by Tiago João

há 1 minuto, Magazine disse:

Alguém vai ter que pagar este prejuízo (moral e financeiro) :rofl::rofl:

Já que passou tanto postal de Lisboa, que paguem eles. Só seu que as multas da EMEL nos próximos meses vão ser mais que as mães :smoke:

• Like 1

Vamos fingir que foi o facto de não termos atuado nas semi finais que nos prejudicou para o melão não ser tão grande. :curtainpeek:

• LOL 1

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eu pensava que o concurso estava a mudar. Ganhou a Jamala e logo a seguir o Salvador Sobral. Ao mesmo tempo, começaram a surgir canções com sonoridades mais diversas, em vez de ser a pimbalhada que foi durante muitos anos.

Eu sou sincero, eu detestei a Eurovisão nos últimos 15 anos. Só passei a ver outra vez nos últimos 2 anos. Agora que, pelos vistos, voltaram a premiar a pimbalhada, já não tenho qualquer vontade de acompanhar para o ano.

Vejo desde 2001. Também achei que estava a mudar... enganei-me. 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Era do televoto.

Pois, até pensei que tivesse sido o "recap" do juri português... Peço desculpa.

Estou imensamente desiludida! Mas que vergonha alheia aquela galinha ganhar! A Europa que tome vergonha, pior vitória de sempre! Nem sei que diga, estou mesmo indignada! O júri europeu só pode ter andado a fumar coisas estranhas, credibilidade 0! Nós gozamos tanto com o nosso júri de cá aquando das votações do Festival da Canção e hoje foram os melhorzinhos, aqueles que tiveram decência, e sabem avaliar músicas! 

Outra coisa que também me indignou, nós fomos de primeiro para último, que vergonha! A nossa música não era das melhores, mas por favor! São uns invejosos esses europeus! 

Contudo há que aplaudir a nossa organização, fora o vencedor, foi um espetáculo grandioso, e que mostra que somos capazes de fazer tudo da melhor forma possível! 

• Like 1
  • Thanks 2

Nota negativa para a RTP.

O vídeo da entrega do prémio à Netta com o dobro de dislikes do que likes. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH As votações este ano foram muito estranhas.

Agora mesmo, vanadio disse:

Vejo desde 2001. Também achei que estava a mudar... enganei-me. 

Subscrevo na íntegra.

Para o ano já não me "apanham" a ver isto outra vez... 4 horas da minha vida que não recuperarei. 

Agora mesmo, skizzo disse:

Nota negativa para a RTP.

PORQUÊ???

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu quero, porquê há problema?

Pelo menos o fogo de artificio para o ano está garantido, vão ser as bombas vindas do Iraque. :lol:

apaga antes que eles vejam :rofl::rofl::rofl:

Pode enterrar e arquivar esta edição.

Vamos tentar esquecer :curtainpeek:

• Like 3

Ganhou a Netta!!  :wub: Sempre gostei muito dela, simpática, divertida, transpira música pelos poros, não música que eu oiça, mas para a discoteca e bares de verão está ótimo. Fico feliz era uma das minhas favoritas... e la vamos nos para Israel. 

Mas de facto nada bate os nossos pontos.  Continuamos a ser o país com a maior pontuação de sempre da história da Eurovisão. 🤩

• Like 1
  • Love 1

Que flop completo... já não vejo mais esta palhaçada

• Like 1

Eu também vou ser sincero e podem dizer o que quiserem, mas eu não achei que em termos de produção tenhamos estado assim tão bem como se quer fazer. 
A realização foi um quanto monótona, os planos eram sempre a mesma coisa. O palco, não crescia o que devia crescer em tv. E eu senti falta dos LED's sim. Não tenho problemas em dizer. A escolha da Catarina Furtado também se veio a revelar a não mais acertada. Depois os momentos de enche chouriço nesta final foram vergonhosos. E o desfile das bandeiras não teve power nenhum. 

Houve coisas boas, mas também más. Não acho que tenhamos estado acima da média. 

• Like 4

há 4 minutos, D007 disse:

Pois, até pensei que tivesse sido o "recap" do juri português... Peço desculpa.

Não faz mal.

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Ganhou a Netta!!  :wub: Sempre gostei muito dela, simpática, divertida, transpira música pelos poros, não música que eu oiça, mas para a discoteca e bares de verão está ótimo. Fico feliz era uma das minhas favoritas... e la vamos nos para Israel.

Só se for dentro de um galinheiro. :yes:

• Love 1
  • LOL 1

Eu só quero que os portugueses ainda se lixem mais pra este concurso sem credibilidade. Aliás, até podem deixar de participar, estamos a dar pérolas a porcos (ou galinhas, neste caso).

• Like 1

não sou entendida nisto, mas quando estavam a passar os números para votar, fiquei logo com medo de irmos ficar em último...

Eu nao desgosto da vencedora, mas não queria que fosse a vencedora, ainda por cima numa final tão competitiva e rica como esta :(

Edited by Tiago João
  • Like 2

há 3 minutos, vanadio disse:

Os júris muito mal na figura também...

Muito mesmo... que lindos profissionais de música.

• Like 4
  • Angry 1