Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018

Recommended Posts

• Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estou chocada com o minuto 2:57. A Jamala a dançar Toy.  Duas vencedoras icónicas  a unirem forças.   Só falta o Salvador.   Esse nem que lhe apontassem uma arma à cabeça.  

https://espalhafactos.com/2020/05/07/janeiro-alterou-cancao-sem-titulo-para-que-ela-passasse-na-radio/?fbclid=IwAR05KvNCHIyQ_KAEJVz6DxrnPT_g3_73bhXBzPS-mV0cfGTPZeGfaQMBgMg [sem princípios]

Continuo a preferir a versão original... 

há 5 minutos, D007 disse:

Simone de Oliveira likes this. :cool:

E no fundo estava o palco. A Green Room ficava num barco no cais do Tejo e estava feito (o Somos Portugal, claro)! :smoke:

Na praça do comercio pode haver o palco de rua para concertos ao vivo de varios artistas locais e dos concorrentes.

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

@vanadio Já estou viciado. <3 Só tenho pena que não possam pôr a atuação dela na final por causa daquele incidente ridículo. A Jamala não merecia.

Mesmo... A voz dela, e depois aquele toque de D&B, fantástico!

• Like 2
Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Aposto que o slogan vai ser algo do tipo... "Change Anything" ou até "Feel the Music"

Ah... e com a vitória do Salvador os países vão levar quase todos baladas e nós levamos uma pop e voltamos a destinguir-nos levando novo troféu! :beach:

Eurovision 2018 - "Agora ou Nunca"  com Filomena Cautela, Teresa Guilherme e Julia Pinheiro.  Emoções à flor da pele... emotions on a flour of the skin. ahahaha

• Like 4
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

A Eurovision Village é toda a área em redor do local onde se realiza o ESC. :P Se o MEO Arena for escolhido, deverá ser toda aquela área envolvente (ontem um da RTP disse naquela entrevista após o Salvador ter ganho que eles tinham essa intenção de fazer uma) no Parque das Nações. Lá atuam artistas do ESC, DJs, há eventos especiais, isto tudo durante praticamente todo o dia. :) 

Mas será aberto a todos? Isto porque alguns eventos são apenas para participantes e comitivas =/

• Like 1
há 1 minuto, vanadio disse:

Mas será aberto a todos? Isto porque alguns eventos são apenas para participantes e comitivas =/

Acho que depois eles dividem isso por zonas, depois há esses tais eventos para participantes e comitivas. Fui consultar no site do ESC e dizem aqui que a entrada na Eurovision Village deste ano é grátis, apenas havia uma barreira de segurança antes de entrarem.

• Like 4
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Acho que depois eles dividem isso por zonas, depois há esses tais eventos para participantes e comitivas. Fui consultar no site do ESC e dizem aqui que a entrada na Eurovision Village deste ano é grátis, apenas havia uma barreira de segurança antes de entrarem.

Interessante! Acho que gostava de poder ir aos eventos onde participavam também os representantes de cada país e comitivas xD

• Like 2
há 1 minuto, Divergente disse:

Olá Olá.

Normalmente em que dias/meses costuma ocorrer o Festival Eurovisão? :)

O mês é maio, as datas é que só vão ser divulgadas mais tarde. Mas a semifinal 1 é sempre a uma Terça, a semifinal 2 a uma Quinta e a final no Sábado.

• Like 2