Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, DannyOcean disse:

Pois estão. "She's a natural." :D

Já eu não estou nada louco pelo "bristish accent" da Sílvia! Jesus... 

Eu não falo muito porque também falo o inglês com o british accent, segundo os meus colegas... Desta forma, agrada-se a todos. A Sílvia fala inglês britânico e a Daniela inglês americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora era criar o movimento que evita passar pelo Festival da Canção 2018: "Mena a cantar na Eurovisão, representando Portugal!" Ahahha 
200.gif

Agora a sério... ela tem tudo para dar um alto show aos eurofans, o problema aqui é que se a metem para o green room vai deixar de ter o protagonismo.
Mandem antes a Sílvia :polling:entrevistar os artistas que o espetáculo no palco principal é todo da Mena :6: e da "Kensi" :whip: (feat. Catarina Furtado ao fundo a tocar violino :curtianpeek: ) hihihi :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vítor Jardim disse:

Agora era criar o movimento que evita passar pelo Festival da Canção 2018: "Mena a cantar na Eurovisão, representando Portugal!" Ahahha 
200.gif

Agora a sério... ela tem tudo para dar um alto show aos eurofans, o problema aqui é que se a metem para o green room vai deixar de ter o protagonismo.
Mandem antes a Sílvia :polling:entrevistar os artistas que o espetáculo no palco principal é todo da Mena :6: e da "Kensi" :whip: (feat. Catarina Furtado ao fundo a tocar violino :curtianpeek: ) hihihi :lol:

E acho que vai ser um salto gigante na sua carreira que tão bem merece :wub:  
Acho que é uma das pessoas com melhor humor actualmente em Portugal !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2018 at 20:27, Ana Maria Peres disse:

Irlanda, ah. Canções genéricas, sem qualquer significado. <3 Não vai mudar, pois não? Estou a ver que virá uma balada, que terá uma performance terrível. :girlcrazy::girlcrazy: E depois admiram-se porquê que não estão na final. Lembro-me do palco ridículo com o balão, 2016 foi uma desgraça pegada com o desafinado Nicky, 2015 a canção era bonitinha ainda que tenha sido monótono, 2014 a música era linda mas o palco foi a coisa mais pirosa que vi nos últimos anos... :girlcrazy: Sem falar dos homens com o tronco nu em 2013 e a fonte de água em 2012. :girlcrazy:

O que virá, desta feita? :girlcrazy: Estou super curiosa, que adereço super old-fashioned e sem qualquer sentido lhe vão dar? :girlcrazy: Aceitam-se apostas. :girlcrazy: A par da Macedónia, são os países que desapontam sempre no palco. :haha: 

No entanto, estarei aqui para dar a mão à palmatória caso o representante irlandês me surpreender. :yes: 

Acho que foi da azia de quererem tanto ganhar uma oitava Eurovisão mas como gastaram tudo nos anos 90, já não conseguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Colorida disse:

Tendo em conta que se trata da EUROvisão, o sotaque britânico é o mais correto. Nós estamos é mais habituados ao americano.

Acho que não é por aí... Parece-me um bocado forçado. 

Eu não vi o especial "Dia 1" da Eurovisão, mas pelo que vi nesta entrevista, parece-me que independentemente do sotaque, a Sílvia tem algumas dificuldades no Inglês... Já a Filomena, consegue-se expressar com grande à vontade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rdrigx disse:

Nos dias da semifinal, às 21:30 :haha:

O Gonçalo Madail disse que vão por essa fórmula que noutros países se faz em prática mas "mais para a frente".

Se não tiverem nada a temer, vão por os trechos online. A não ser que é tão mau que é melhor ganharem alguma audencia (por curiosidade) nos primeiros minutos de cada semi. ahahahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rdrigx disse:

Os clipes de dois minutos e meio das canções a concurso da SF1 do Melodifestivalen 2018 já sairam.
Link

 

Plástico e mais plástico, mas da Suécia é sempre o que esperar :dry: No entanto, já duas que se destacam, a da Renaida, muito boa vibração e a do Edward Blom, que se destaca entre todas e que apela muito ao teatro musical, o que pode ser muito bom no meio das imensas baladas que se avizinham em Lisboa. É a performance que mais tenho curiosidade em ver e de certeza a minha preferida. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música de Malta:

Música muito mediana, sem chama nem carisma especial nenhum. :S Não vais lá este ano (não descuro a passagem a 100%, ainda assim), Malta, ainda que a performance seja boa. A canção parece uma fórmula repetida algumas vezes e tem uma construção francamente pobre. :S Não é terrível, nem ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Bloody said:

Esta deve ser a perfomance mais estranha do ano... :| Terrível e super confusa. É pena porque a música nem é má. 

:lol::lol::lol:  Wow !!!!

Simplesmente péssimo. 

Parece uma daquelas músicas ligeiras para acordar as crianças nos programas infantis de manhã. Inclusivé as árvores de cartão pintadas de cor de rosa e a máscara de unicórnio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...