Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 46 minutos, FraisesSucrées disse:

Entretanto no The Voice da Ucrânia
 

 

É impressionante! Acho que nunca ouvi nenhuma música Eurovisiva das últimas décadas com tantos covers em tão pouco tempo. E isto já vem desde o FdÇ2017.

Isto merece um video especial a mostrar isso na primeira semi final da Eurovisão 2018. É um orgulho e ainda estou irritado como os meus pais não acham piada à canção do Salvador: "Parece um contador de historias ali no meio do publico..." -_-" Devemos nos orgulhar no que é nosso... porque o que é Nacional, é bom! :P

há 45 minutos, RPSG disse:

E a academia é logo ao lado...

É como a Casa dos Segredos. Sinceramente preferia que o Manuel Luis Goucha estivesse a estrear agora a nossa OT2018! :'(    Até as paredes de fundo do estudio do Nunca digas Nunca é igual às paredes de fundo das Gala da OT2017. Era só meterem lá dentro gente com talento vocal. Já chega de Fannys, Lobos Maus e Cátias... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vítor Jardim disse:

 

Isto merece um video especial a mostrar isso na primeira semi final da Eurovisão 2018. É um orgulho e ainda estou irritado como os meus pais não acham piada à canção do Salvador: "Parece um contador de historias ali no meio do publico..." -_-" Devemos nos orgulhar no que é nosso... porque o que é Nacional, é bom! :P

É isso mesmo. Temos que nos orgulhar do que é nosso. Até já ouvi dizer que ele só ganhou por estar doente. Posso não gostar muito do Salvador enquanto pessoa, mas reconheço mérito na vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É isso mesmo. Temos que nos orgulhar do que é nosso. Até já ouvi dizer que ele só ganhou por estar doente. Posso não gostar muito do Salvador enquanto pessoa, mas reconheço mérito na vitória.

A verdade é que ele é muito mais genuíno que muita gente que anda por aí, principalmente em Casas dos Segredos, tirando a Helena. xD  Mas o que está acontecer nestes meses após ESC2017 é a prova que foi uma vitória mesmo unanime pelo público em geral ao contrario do que se pensava. Que este ano venham mais musicas e estilos novos à Eurovisão porque estilos musicais como o do Lisandro Cuxi já é "batido", apesar dele ser portugues e de ter boa mensagem por trás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agradavelmente surpreendido com o grafismo, é simples, apelando aos oceanos e a tudo o que o envolve. Parabéns começar está muito bem!

As apresentadoras estão maravilhosas :O nunca pensei! Inglês perfeito, carismáticas, com uma ótima química, nada nervosas e com um à vontade brutal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo fenomenal! Um dos melhores dos últimos anos! Simplista e muito bem feito! Parabéns!

Filomena Cautela e Sílvia Alberto a superarem as minhas expectativas. Estava com medo da Sílvia, no entanto fizeram um brilharete, e o inglês de ambas estava na perfeição. Melhor, só mesmo a Petra e o Mans. Imagino então a Daniela Ruah e a Catarina Furtado, vai ser alta show no palco. É o que digo, vamos fazer uma das melhores edições de sempre e não foi preciso muito foguete.

Relativamente às semi-finais, a 1ª Semi Final está uma completa besta! Tendo em conta o histórico destes países, será muito difícil escolher apenas 10 países desta semi final. Acho que já não via há tanto tempo uma semi final com tanto país forte na Eurovisão. A 2ª semi final é boa e encontra-se bem equilibrada, apesar de ver ali a Rússia, Suécia e Austrália com qualificação quase garantida, mas vamos ver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jj299 disse:

Grafismo fenomenal! Um dos melhores dos últimos anos! Simplista e muito bem feito! Parabéns!

Filomena Cautela e Sílvia Alberto a superarem as minhas expectativas. Estava com medo da Sílvia, no entanto fizeram um brilharete, e o inglês de ambas estava na perfeição. Melhor, só mesmo a Petra e o Mans. Imagino então a Daniela Ruah e a Catarina Furtado, vai ser alta show no palco. É o que digo, vamos fazer uma das melhores edições de sempre e não foi preciso muito foguete.

Relativamente às semi-finais, a 1ª Semi Final está uma completa besta! Tendo em conta o histórico destes países, será muito difícil escolher apenas 10 países desta semi final. Acho que já não via há tanto tempo uma semi final com tanto país forte na Eurovisão. A 2ª semi final é boa e encontra-se bem equilibrada, apesar de ver ali a Rússia, Suécia e Austrália com qualificação quase garantida, mas vamos ver.

 

Eu não tinha receio da Sílvia. Ela chegou a ir com a delegação portuguesa e, enquanto comentadora, traduzia tudo, ao contrário dos atuais comentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como previa muitos comentários à ótima prestação de ambas mas muita gente está rendida à « White girl » (Filomena Cautela). E, sim, de facto a Filomena estava muito bem, divertida e irreverente. Aliás, ambas estavam e quando estiverem as 4 naquele palco poderoso vai ser um estrondo :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Como previa muitos comentários à ótima prestação de ambas mas muita gente está rendida à « White girl » (Filomena Cautela). E, sim, de facto a Filomena estava muito bem, divertida e irreverente. Aliás, ambas estavam e quando estiverem as 4 naquele palco poderoso vai ser um estrondo :wub:

Sim, a Mena está com o seu carisma, boa onda, ironia e simpatia no ponto! Ainda bem que conseguiu transparecer isso para o people lá de fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia e Filomena estiveram bastante bem. O inglês delas estava no ponto e agiram naturalmente ao longo da emissão.

Os grafismos também estão bons. Muitos deles ainda não definitivos, mas dá para ter uma noção do tipo de coisas que podemos contar em maio.

A 1ª semifinal é mais imprevisível, mas acho que é a mais acessível. Grécia e Chipre a ficarem novamente juntos. :dry: A 2ª semifinal é fortíssima! Rússia, Sérvia, Suécia, Ucrânia, Austrália e Polónia, tudo países que raramente ou nunca falharam a semifinal e, à exceção da Austrália, ainda beneficiam de votos de vizinhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a cerimonia, só não esperava o fundo escuro que faz lembrar o ano passado.

As duas apresentadores estavam sempre a rir de nervos xD Até parecia que elas estavam a fazer aquilo na desportiva. Sinceramente a Sílvia fez lembrar a Petra, ou pela voz ou pela entoação. xD

O que deu para reparar foi que desta vez tudo foi explicado ao pormenor como se fosse para que visse a Eurovisão pela primeira vez. ;) A Mena estava sempre: -Yeeeessssssss! ahahahha

Espero que os estrangeiros tenham gostado desta dupla. :P A transmissão do Sorteio no canal do Youtube da ESC foi acompanhado em direto por mais de 12000 pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

E só para referir que a Mena está adoentada! Notou-se alguma consegui coisa?

Nada! Estava com um ar todo fresco! 

Vai com tudo Mena!

há 3 minutos, Duarte disse:

Wow o inglês dela, confesso-me surpreendido, foi super ok. E Filomena :wub: Arrasa mulher, Europe's eyes are on you :wub: 

O Sílvia toda british <3 

Ahhh mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nossas apresentadoras estiveram espectaculares! Destaque para a Filomena que esteve em grande e a provar que merece estar neste lote de apresentadoras! O inglês esteve muito bem, a Sílvia a tentar forçar o British Accent (ou se calhar é mesmo assim o sotaque dela) mas estiveram ambas muito bem e a honrar o Festival. Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mesmo de tudo. Ainda pensei que na altura dos potes conseguíssemos perceber alguns gestos que revelassem nervosismo mas não houve nada. Regra geral gostamos muito de criticar negativamente, hoje vim aqui ao fórum de propósito assinalar a forma/postura magistral que as nossas apresentadores tiveram ?☺️  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...