Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, ZDK disse:

Daniela Ruah, Nelly Furtado e Diogo Morgado como apresentadores :smoke:

Eu ando meio zangado com a Tina. :haha: Mas fogo, ela fazia um figurão a entrar por ali, poderosa num vestido todo piroso cheio de brilhos e penas :giveheart: E o Goucha, com um casaco cheio de dourados... Com uns sapatos todos brilhantes! Pronto, por mim começa-se já a campanha #ESCnos25TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pode acontecer, sim xD

Eu não estive lá a comentar mas depois ainda lá fui dar uns :P

Eu também! Aqui em casa estava tudo muito céptico, mas depois no fim lá me deram razão! Muita da minha esperança também veio da leitura deste tópico do fórum ;) Aliás, se não fosse este fórum eu nem devia ter ligado nenhuma a isto! :) 

 

Sim, verdade. O que escrevi ao @ZDK, também vale para ti. Se não fosse o fórum, não ficaríamos por dentro do que se estava a passar por essa Europa fora, nas casas de apostas e tudo o mais. Novamente, obrigado, fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. , tu que estavas a perguntar os preços, estive a pesquisar e eles costumam variar consoante o sítio onde te sentas (são muito mais caro se comprares algo perto do palco como é óbvio), da cidade em si (penso que também variam consoante o sítio, embora muito pouco) e se é uma semifinal/final/dress rehearsal/jury rehearsal. Os bilhetes costumam sair de forma faseada portanto quanto mais cedo melhor (acho que a altura em que anunciam os preços é em novembro/dezembro e depois os bilhetes é mais tarde em fevereiro). Normalmente, eles tanto podem ir de 10€ a 500€, consoante os fatores que disse em cima

Os bilhetes à venda serão estes:

Citação
  • Semi-Final 1 Jury show
  • Semi-Final 1 Dress rehearsal 
  • Semi-Final 1 Live broadcast
  • Semi-Final 2 Jury show
  • Semi-Final 2 Dress rehearsal
  • Semi-Final 2 Live broadcast
  • The Jury Final
  • Final dress rehearsal
  • The Live Grand Final

Claro que depois há a Eurovision Village e outras cenas relacionadas com o ESC em que vão lá estar alguns cantores e as bichas todas, mas isso deve ser aparte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse pelo pessoal do ESC deste ano, levávamos a Luísa no próximo. Está tudo rendido a ela :haha:

Mas ela já disse que não quer nem vai participar, que este momento que estava a viver com o irmão é único e queria guardá-lo para sempre. Acho bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Obrigado krideh @Ruben Fonseca:giveheart: 

Eu compro os de 10€ que isto não dá para mais :haha: Brincando... Mas não dou mais de 25/30€... Mas quero muito ir ou à Semi-Final 1 Live broadcast ou The Live Grand Final :wub: É uma oportunidade demasiado única para perder!!

 
 

Eu acho que vou ver todos, passo a semana em Lisboa. :haha: Vai depender muito do preço, no entanto, se puder ver tudo a um preço aceitável (diria uns 100/150€) sou capaz de fazer isso, caso contrário acho que só devo ver a final no Sábado. Pelo que li, os bilhetes da final nas bancadas assim mais longe são cerca de 40/50€, o que nem é muito e como tens televisores acaba por nem fazer uma diferença enorme. Só mesmo vendo os preços xD

Se for na MEO Arena deve haver espaço para umas 17 mil pessoas portanto há espaço para todos :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que vou ver todos, passo a semana em Lisboa. :haha: Vai depender muito do preço, no entanto, se puder ver tudo a um preço aceitável (diria uns 100/150€) sou capaz de fazer isso, caso contrário acho que vejo só devo ver a final no Sábado. Pelo que li, os bilhetes da final nas bancadas assim mais longe são cerca de 40/50€, o que nem é muito e como tens televisores acaba por nem fazer uma diferença enorme. Só mesmo vendo os preços xD

Se for na MEO Arena deve haver espaço para umas 17 mil pessoas portanto há espaço para todos :party: 

Como vou estar no final do curso nessa altura, devo estar em estágio e não sei até que ponto vou poder faltar :( Mas se vir que vou ter disponibilidade faço o mesmo e aproveito a semana toda. Viver aquele ambiente "europeu e multicultural" deve ser incrível. E depois amo música... Por isso era perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que vou ver todos, passo a semana em Lisboa. :haha: Vai depender muito do preço, no entanto, se puder ver tudo a um preço aceitável (diria uns 100/150€) sou capaz de fazer isso, caso contrário acho que vejo só devo ver a final no Sábado. Pelo que li, os bilhetes da final nas bancadas assim mais longe são cerca de 40/50€, o que nem é muito e como tens televisores acaba por nem fazer uma diferença enorme. Só mesmo vendo os preços xD

Se for na MEO Arena deve haver espaço para umas 17 mil pessoas portanto há espaço para todos :party: 

Resta saber como é que eles vão fazer o palco... O MEO Arena dá para fazer um estrado jeitosinho até. Espero que a RTP se esmere!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Eu já nem sabia o que era público, o que era júri :haha: Eu fiz cada conta mais estrambólica :haha: Depois eu estava num café à pinha colado à tv e cada um tinha uma leitura diferente dos votos :haha: Ou seja, só quando eles se levantaram a festejar é que nós também festejamos :haha: 

Ao menos, no café onde eu estava, ser o único fã da eurovisão teve essa vantagem. Soube a vitória antes de toda a gente (como já escrevi). xD

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que vou ver todos, passo a semana em Lisboa. :haha: Vai depender muito do preço, no entanto, se puder ver tudo a um preço aceitável (diria uns 100/150€) sou capaz de fazer isso, caso contrário acho que só devo ver a final no Sábado. Pelo que li, os bilhetes da final nas bancadas assim mais longe são cerca de 40/50€, o que nem é muito e como tens televisores acaba por nem fazer uma diferença enorme. Só mesmo vendo os preços xD

Se for na MEO Arena deve haver espaço para umas 17 mil pessoas portanto há espaço para todos :party: 

Eu também quero ir a tudo! Vai ser a loucura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Como vou estar no final do curso nessa altura, devo estar em estágio e não sei até que ponto vou poder faltar :( Mas se vir que vou ter disponibilidade faço o mesmo e aproveito a semana toda. Viver aquele ambiente "europeu e multicultural" deve ser incrível. E depois amo música... Por isso era perfeito!

 
 

Eu nem sei como será a minha vida em maio mas espero não ter nenhum imprevisto ou algo que se pareça. xD Exato, e não só. Conheço pessoal espalhado por toda a Europa que fui conhecendo ao longo dos anos com esta cena toda do ESC e muitos deles irão estar em Portugal para o ano, acaba por ser uma forma de conhecer pessoalmente um monte de pessoas. E claro, é música e é diferente (para além de que é ESC, o que para um fã é a razão #1) :haha: 

 

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Resta saber como é que eles vão fazer o palco... O MEO Arena dá para fazer um estrado jeitosinho até. Espero que a RTP se esmere!

Espero que apostem na verticalidade em vez de na horizontal. O palco da Ucrânia, embora bom, parecia bué vazio muitas vezes. Acreditem que se o Salvador não estivesse no meio do público não teríamos ganho. Nas atuações assim menos jeitosas a nível visual/pirotécnico, acaba por parecer tudo muito vazio (tipo a atuação da França). No da Suécia do ano passado já não acontecia tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

A Filomena esteve tão fantástica a dar os pontos, já só a imagino a apresentar isto. :giveheart:

Acho que deviamos ter um trio de babes a apresentar o ESC 2018: Filomena, Silvia e Catarina

Todas muito giras e cheias de bom humor.

:victory:

Por acaso acabei por gostar bastante dos apresentadores ucranianos. Não se levavam muito a sério e tiveram bons momentos de humor e descontração, sem serem forçados. Gostei! E também souberam manter o suspense enquanto revelavam as pontuações. Acho que as nossas 3 babes da RTP poderiam conseguir algo semelhante, ou melhor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Preparem-se para o ano vai tudo com baladas do género da nossa e quem vai ganhar é a mais popzudo que se vai distinguir. Escrevam :smoke::smoke: 

Eu espero que não haja tantas baladas assim, mas que a vitória de Portugal faça com que haja mais músicas nas linguas nativas e com menos performances over the top. Claro que nem todas as músicas ficam bem com uma atuação em palco tão simplista como Portugal 2017, mas também hoje em dia o foco no staging e nos adereços é demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...