Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Bloody disse:

O palco para esta edição já foi revelado:

Foi concebido pelos mesmos criadores do palco de 2013. O objetivo é criar uma sensação de profundidade. 

Não consigo gostar deste palco. :negative: Alias nunca gostei de nenhum palco da Suécia. Está muito abstracto e confuso.:O

Não se consegue ser bom  em tudo ahaha :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, daniel_soares disse:

Não consigo gostar deste palco. :negative: Alias nunca gostei de nenhum palco da Suécia. Está muito abstracto e confuso.:O

Não se consegue ser bom  em tudo ahaha :rolleyes:

Eu até gosto dele. :P Mas vou aguardar por designs mais concisos, este é um bocado mal feito. Estou curioso para ver como irá ficar no Globe Arena. Em 2000 foi também no Globe, e o palco era assim:

3199488448_12bd99ab27.jpg

Claro que os palcos não podem ser diretamente comparáveis, têm 16 anos de diferença. Mesmo assim acho que ambos resultam bem. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Bloody disse:

Eu até gosto dele. :P Mas vou aguardar por designs mais concisos, este é um bocado mal feito. Estou curioso para ver como irá ficar no Globe Arena. Em 2000 foi também no Globe, e o palco era assim:

3199488448_12bd99ab27.jpg

Claro que os palcos não podem ser diretamente comparáveis, têm 16 anos de diferença. Mesmo assim acho que ambos resultam bem. :P 

Posso me enganar mas acho que o resultado vai ficar pior que o de 2013. Mas espero estar mesmo enganado!

Eles também escolhem sempre as arenas más. Na minha opinião

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, vanadio disse:

Eu gostei do palco. Moderno, elegante, simples.

 

Sabem dizer-me que finais nacionais há no próximo fim de semana? 

Podes ver as datas das finais no site oficial do ESC: http://www.eurovision.tv/page/timeline. Esta sexta a Bósnia apresenta a sua música (relembro que a Bósnia não participa desde 2012), sábado é a final na Islândia (em que Gréta Salome, ESC 2012, está a competir) e domingo é a final ucraniana. Pelo meio, como poderás ver, vais haver diversas semifinais. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes mudanças no método de votação! A SVT já anunciou o que está a planear fazer: juntar os pontos dos júris e do público, em dois anúncios diferentes. Primeiro cada spokeperson de cada país irá anunciar apenas os 12 pontos de cada país (de 1 a 10 estarão "ao lado") da votação do júri. Após isto, os hosts da edição irão revelar com quantos pontos cada país teve na votação do público, que juntam aos do júri. Isto permite que o público não saiba quem é o vencedor até ao final! É o mesmo método de votação utilizado no Melodifestivalen, na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ainda não pediram para se mudar alguma coisa na música da Ucrânia. No ano passado a Arménia teve de mudar o título de "Don't deny" para "Face the shadow" porque supostamente fazia uma referência ao genocídio contra os arménios quando a letra era super normal. Agora a Jamala tem uma canção que invoca um ano em específico e que tem uma letra que diz coisas como "Os estranhos estão a vir, invadem as vossas casas, matam-vos a todos e dizem que não são culpados." e a EBU aceita? Até agora é a minha canção preferida, mas que há uma grande incoerência na aceitação da mesma tal como ela é agora, há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Jenny disse:

Não sei como ainda não pediram para se mudar alguma coisa na música da Ucrânia. No ano passado a Arménia teve de mudar o título de "Don't deny" para "Face the shadow" porque supostamente fazia uma referência ao genocídio contra os arménios quando a letra era super normal. Agora a Jamala tem uma canção que invoca um ano em específico e que tem uma letra que diz coisas como "Os estranhos estão a vir, invadem as vossas casas, matam-vos a todos e dizem que não são culpados." e a EBU aceita? Até agora é a minha canção preferida, mas que há uma grande incoerência na aceitação da mesma tal como ela é agora, há.

Eu ainda estou à espera de um possível boicote por parte da Rússia. Agora a EBU não sei... Já colocaram o vídeo do 1944 no canal do Youtube, por isso devem mesmo seguir com a música. Na minha opinião pessoal, até que gosto, mas está no bottom do top 10 (que aproveito e coloco no final do post). Mas é, sem dúvida, algo bastante diferente vindo do país. Parece que a paragem por ano fez mudar as ideias. :P 

E, tal como disse, o meu top 10, até agora, está assim:

1: Suíça. 
2: Itália. 
3: Islândia.
4: Alemanha.
5: Espanha.
6: Bélgica. Mas precisa de muito mais força...
7: Áustria.
8: Bósnia Herzegovina. 
9: Bielorrússia. 
10: Ucrânia.

Ainda não é um top 10 muito conciso. Estou sempre a mudá-lo... mas pelo menos o top 3 sei bem que é assim. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, estive a ver o EMA, e preferia que tivesse ganho a Regina, mas nem à fase final chegou... Ainda assim gosto da música da ManuElla

Moldávia - Totalmente banal. Não tenho muito mais a dizer...

Hungria - Boa escolha. Gosto da voz rouca e fica bem na música

Finlândia - Não gosto...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, a música norueguesa parece uma cópia descarada da Chandelier! Aquele refrão assusta-me. :| Onde deve andar a originalidade desta gente... Mas até que gosto. A escolha de Eslovénia até que é gira, mas também é muito comercial. E a cantora tem que urgentemente ver aqueles vocais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...