Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Desiludida porquê? Acho que foi praticamente igual à semi. :mosking: 

Ironias á parte, ela pareceu-me um pouco nervosa em algumas partes. Mas gostei da atuação dela, só acho que podia ter sido muito melhor. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ironias á parte, ela pareceu-me um pouco nervosa em algumas partes. Mas gostei da atuação dela, só acho que podia ter sido muito melhor. :|

Sabias que a Jamala tem que se controlar imenso em palco? Ela própria o disse. :P Se não se controlar, ela descamba-se toda em lágrimas (e ia quase acontecendo isso). Isso afeta um bocadinho a perfomance.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta: Quem disse que as mulheres grávidas não ficam lindas? Eu no inicio nem gostava desta canção mas agora tenho melhor opinião, e a actuação dela em termos vocais não foi nada má, muito pelo contrário, mas também não acho que tenha uma grande classificação.

Geórgia: BARULHO BARULHO e MAIS BARULHO. E anda dizem que a canção do Chipre é só barulho, então esta é o quê?? Uma cacofonia interminável. Já fico farto de ouvir após 1 minuto. Dificilmente escapa do ultimo.

Austria: Gosto muito desta, é a minha favorita. Mas não vai ganhar, apesar da excelente voz da Zoe que actuou quase sem erros e da beleza do palco. Talvez peque por ser muito simples e um pouco para "velhos" (rsrsrsrs). A ver vamos.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Ironias á parte, ela pareceu-me um pouco nervosa em algumas partes. Mas gostei da atuação dela, só acho que podia ter sido muito melhor. :|

Eu percebo o que queres dizer porque também reparei nisso, mas não interpretei isso como nervosismo mas sim o facto da música e da história da mesma serem fortes para a Jamala e por isso ao entregar-se completamente ao que está a cantar, acaba por ficar um bocado frágil.:mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Candidato da Geórgia bastante banal, pelo menos para mim. 

Adoro a representante da Áustria. É carismática, simpática, tem uma voz super calorosa e ternurenta! Já para não falar que canta em frances, o que para mim é um verdadeiro pleasure! :giveheart:

há 2 minutos, Bloody disse:

Sabias que a Jamala tem que se controlar imenso em palco? Ela própria o disse. :P Se não se controlar, ela descamba-se toda em lágrimas (e ia quase acontecendo isso). Isso afeta um bocadinho a perfomance.  

Não fazia a minima :dontknow: Ela deve ter aulas de contenção então não?! Se não espero que comece a pensar seriamente em frequentá-las. Há muito talento nela! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlos Matias disse:

E mesmo parece aquele velho dos Marretas que era tudo mau tudo mau credo!!!!!!!!!!!!:D:)

Do mais insuportável que existe credo! :O Até o Moura dos Santos consegue ser melhor (não acredito que disse isto lol!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reino Unido: não gosto de boys-band mas estes nem são nada maus. Mas também não devem ter grande resultado.

Arménia: A cantora mais bonita do ESC e uma das melhores. Mais uma vez arrasante em palco com uma música muito marcante, uma das melhores. Faz muito lembrar o ARAM MP3 em 2014, que para mim deveria ter ganho esse festival.,claro mais uma vez o totó de sempre voltou a comentar à totó. Eu para a proxima vejo no Youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas medalhas não são uma previsão de vitória. São a minha opinião sobre o melhor e o pior deste ESC (quanto a actuações):

OURO. Arménia: excelente a todos os níveis, conseguiu melhorar ainda mais em relação à meia-final.

PRATA: França, excelente prestação.

BRONZE; Austrália. Esteve ligeiramente abaixo da meia-final mas mesmo assim muito bem.

LATA: O nosso querido comentador. Para a próxima é melhor ficar em casa.

 

ACIMA DO ESPERADO: Bélgica, Paises Baixos, Espanha, Letónia, Áustria (A Zoe esteve melhor que na meia final), Malta

AO NIVEL DO ESPERADO: Polónia, Rep Checa, Reino Unido, Ucrânia (mas ligeiramente abaixo da meia-final).

ABAIXO : Croácia (um pena, tantos erros, a música prometia, mas assim será complicado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CRF disse:

Este anormal que comenta está farto de falar que para o ano Portugal vai voltar em grande. Estou para ver que mudanças vão fazer!

Será que escolheram Lisboa para receber o festival em caso de vitória da Austrália? :P (vi esta hipótese, no gozo, num comentário neste link já aqui partilhado: http://www.escportugal.pt/2016/05/especial-e-se-australia-ganhar-quem.html )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...