Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

​Vinha agora mesmo colocar isso. :mosking: Lá apareceu o Ana Maria Peres respondeu, e apostei logo que era sobre isto. Lá tive que apagar... :dry: 

Mas bem, a minha opinião é que a Polina representou um país que não é para ela. A Polina, as gémeas... salvo erro, desde 2013 que a Rússia manda mensagens de paz, para quê? Toda a gente sabe que é uma farsa, e isto agora mostra muito mais. Admirem-se que sejam vaiados e cada vez mais bandeiras gays vão aparecer no ar nos próximos anos. E com isto, fico com pena dos seus representantes, que tentam mostrar uma imagem que é o contrário... 

​Qual e o problema de levar uma canção com uma mensagem de paz? Precisamente pelo que esta a acontecer na Russia e Ucrania e que é importante apelar a Paz e a um consenso!

De resto, se os russos sao hipocritas nisso, os europeus tambem: so nos ultimos 10 anos invadiram o Iraque e Afeganistao; e ainda houve as guerras da Jugoslavia nos anos 90 (que incluiram um genocidio). Como ves, nao ha grande diferença nesse assunto entre os russos e restantes europeus. Na questao da homossexualidade a um forte choque, sim, e nisso tem razao em criticar a Russia fortemente, mas tambem ha russos que sao contra essas leis homofobicas.

Quanto a vaiarem os representantes russos: sem comentarios, so demonstram uma ENORME falta de respeito com pessoas que nao tem culpa nenhuma das leis da russia. Quem faz isso so se degride a si mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

​Qual e o problema de levar uma canção com uma mensagem de paz? Precisamente pelo que esta a acontecer na Russia e Ucrania e que é importante apelar a Paz e a um consenso!

De resto, se os russos sao hipocritas nisso, os europeus tambem: so nos ultimos 10 anos invadiram o Iraque e Afeganistao; e ainda houve as guerras da Jugoslavia nos anos 90 (que incluiram um genocidio). Como ves, nao ha grande diferença nesse assunto entre os russos e restantes europeus. Na questao da homossexualidade a um forte choque, sim, e nisso tem razao em criticar a Russia fortemente, mas tambem ha russos que sao contra essas leis homofobicas.

Quanto a vaiarem os representantes russos: sem comentarios, so demonstram uma ENORME falta de respeito com pessoas que nao tem culpa nenhuma das leis da russia. Quem faz isso so se degride a si mesmo.

​Sim, é verdade que têm que apelar a um consenso, mas não sei... eu pessoalmente não vejo a Rússia como um país de paz, apenas isso. :mosking: Mas músicas de paz é o que mais há no Festival, é muito recorrente, então é quase um assunto ignorante. Então quando Portugal levou o E Depois do Adeus... Mas isso é outros assuntos. :P Isso das guerras no Afeganistão não sei muito bem como foi, não sei a quem se atribui culpas, mas a Rússia...  Não sei, não gosto simplesmente. :S O que é uma pena, pois um dia gostava de visitar Moscovo, mas com isto tudo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Junior Eurovision Song Contest 2015, que será realizado na Bulgária, já tem um logo oficial!

Final_JESC_Logo.png

Gosto bastante! :yes: Está mais maduro em relação aos logos anteriores, embora este aqui lembre-me um pouco o estilo dos Jogos Olímpicos. :mosking: Só não gosto muito que continuem a apostar na hashtag... pode ser uma coisa da moda, mas já perde interesse na Eurovisão. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

E parece que a Malta voltou a ganhar o JESC, numa edição que foi marcada pela estreia da Austrália ( :rolleyes: ), e também pelo novo recorde de pontos alcançados pelo vencedor (185 pontos, antes era de 171 pontos). A música vencedora, diria eu, até é caricata, mas acho que a da Eslovénia (ficou em 3º lugar) merecia ter vencido. A Arménia ficou pelo runner-up, pela terceira vez. Eu não segui em direto, pois o JESC perdeu a piada que tinha para mim. Aqui fica a música vencedora: https://www.youtube.com/watch?v=yoasvA5nutU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...