Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A música que Portugal levou era razoável, mas não para a levar à Europa :| 

 

Estive a ver atuações antigas de Portugal e... adorei a de 2003, da Rita Guerra :O Se não ganhamos aqui....nunca vamos ganhar. Ela até cantou em inglês a música, adorei :(

 

 

 

Deve ser por isso que, em geral, os tugas nao ligam nada à Eurovisão.. nunca ganhamos :| E a Canção do Mar também nao ganhou, que tristeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, já comentaram a votação juri/publico?

 

Estonia fora do top 10 do juri, mas 5º lugar do publico o.o (obrigado Juri......... --')

 

Itália ganha pelo publico destacadamente.. contudo o juri dá-lhe o 6º lugar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também Portugal é sempre a menininha de vestido que canta uma baladinha, ou algo na onda do fado, e pronto está feito.

 

Há países que se esmeram na musica, na coreografia, na historia a contar em palco, nos grafismos, isso tudo é também muito importante, mas mesmo assim quero que Portugal continue a participar.

 

E essa historia de nunca ganharmos, quantos Euros e mundiais nós já ganhamos? E mesmo assim continuamos com interesse, sim são duas coisas completamente distintas, mas anyway.

 

Adoro a musica Building Bridges, tenho que a encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Austrália no festival EUROVISAO?? Daqui nada temos o Iraque també m a participar....

No geral tudo muito fraquinho.

Sent from my iPad using Tapatalk

É um convidado porque esta foi a 60ª edição.

 

De notar que eu no ano passado tive um sonho no ano passado em que esta edição era no... Sri Lanka.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também Portugal é sempre a menininha de vestido que canta uma baladinha, ou algo na onda do fado, e pronto está feito.

 

Há países que se esmeram na musica, na coreografia, na historia a contar em palco, nos grafismos, isso tudo é também muito importante, mas mesmo assim quero que Portugal continue a participar.

 

E essa historia de nunca ganharmos, quantos Euros e mundiais nós já ganhamos? E mesmo assim continuamos com interesse, sim são duas coisas completamente distintas, mas anyway.

 

Adoro a musica Building Bridges, tenho que a encontrar.

 

Verdade, mas ao menos ficamos em 2ª lugar no Euro 2004; aqui nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, já comentaram a votação juri/publico?

 

Estonia fora do top 10 do juri, mas 5º lugar do publico o.o (obrigado Juri......... --')

 

Itália ganha pelo publico destacadamente.. contudo o juri dá-lhe o 6º lugar  :haha:

Onde é que conseguiste ver os votos separados da Grande Final? Ainda não consegui encontrar...

Efetivamente, não entendo este ódio todo à música da Estónia. :O Por exemplo, na 1ªsemi-final deram mais à desafinada da Holanda do que à Estónia. Não consigo mesmo entender esta votação... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que conseguiste ver a Grande Final? Ainda não consegui encontrar...

Efetivamente, não entendo este ódio todo à música da Estónia. :O Por exemplo, na 1ªsemi-final deram mais à desafinada da Holanda do que à Estónia. Não consigo mesmo entender esta votação... :|

Vê este:

 

https://www.youtube.com/watch?v=hQETFB4jV_A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é grande final que quero, é ver os votos em separado, dos jurados e do televoto da Grande Final, mas obrigado na mesma. :mosking:

Ah, ok peço desculpa.  :blush:

 

Só agora é que reparei, Portugal não está naquela cena dos videos de todos os países, até o Sri Lanka está, e nós não, que vergonha.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok peço desculpa.  :blush:

 

Só agora é que reparei, Portugal não está naquela cena dos videos de todos os países, até o Sri Lanka está, e nós não, que vergonha.  :haha:

Eu acho inacreditável que um país mais pequeno, com mais 4:3 nos canais nacionais e com pouca experiência nas novas tecnologias tenha aparecido num festival pouco conhecido por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E num que não participa, e nós participamos. 

Por falar em Sri Lanka, participou na versão asiática do evento: o ABU TV Song Festival duas vezes (em 2012 e 2013) e foi emitido na "MTV Sports" (o "M" vem de Maharaja Television), um canal em inglês com um nome inapropriado para a sua grelha. A Sri Lanka Rupavahini Corporation é a televisão estatal, mas nunca quis entrar no certame.

 

Existe também uma versão para rádio, o ABU Radio Song Festival, cujo país anfitrião foi o...

...Sri Lanka. Não participou na versão televisiva mas compensou em parte e foi emitido numa estação da Sri Lanka Broadcasting Corporation, a rádio estatal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que conseguiste ver os votos separados da Grande Final? Ainda não consegui encontrar...

Efetivamente, não entendo este ódio todo à música da Estónia. :O Por exemplo, na 1ªsemi-final deram mais à desafinada da Holanda do que à Estónia. Não consigo mesmo entender esta votação... :|

 

Ana,

 

11351131_10152733591905448_6883785627584

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...