Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Com tanto comentário a criticar, cada vez acredito mais que esta vitória foi mesmo comprada. Não podem fazer nada quanto a isto?  :dry:

claro que foi comprada ygg mas alguma vez isto passava justamente? Maioria das pessoas apoiava e votou na Catarina, era praticamente impossivel que não fosse ela a ganhar. Manipulação como sempre neste tipo de coisas :sleep:

• Like 1

A única coisa que se pode fazer é desqualificar a concorrente, mas para isso seria necessário um motivo como plágio e provas (óbvio), por isso será esta "coisa" que nos vai representar e só nos resta fechar os olhos e rezar para que, no dia da nossa semi-final, exista uma falha de luz a nível mundial durante a nossa actuação que evite dar visionamento a isto xD

Isto é mau de mais... só posso estar a meio de um pesadelo!

O instrumental não pode ser considerado plágio de Love me Baby? Por favor? :yes:

• Like 2

O que mais me revota é o facto da Caty, passado 4 anos, ser novamente injustiçada ou seja estar a passar exatamente pelo mesma humilhação que passou em 2010 e que não merecia :@ É uma excelente cantora e de uma enorme presença em palco! É já o segundo sapo que ela tem que engolir :sleep: Primeiro o sapo da Filipa e agora o sapo de Suzy :dry: É revoltante!

Catarina, espero que não voltes a aceitar mais nenhum convite para interpretar mais nenhuma música para representar Portugal, porque tu és uma GRANDE DIVA e as divas não se misturam com pseudo-cantores, emanueis e afins...

RTP, desiste de vez de fazer figuras tristes na Eurovisão, por favor! Que este seja o último ano que colocas lá os teus pés... Não faças que muitos percam o gosto de continuar acompanhar o evento anualmente, como é o meu caso :bad:

• Like 3

Com que então as mamas da Suzy sempre vão viajar até Copenhaga! E logo hoje que Suzy ganhou o Festival da Eurovisão as suas queridas mamocas não foram vistas, mas devem estar muito contentes com a atuação da sua dona! O resto do país é que não deve estar assim tão feliz com a prestação da Suzy e suas mamas... Bom pelo menos tem presença em palco, não é isso que se pretende ver num festival? Eu só pra contrariar toda a gente apoio incondicionalmente a sua ida a Copenhaga e que fique lá a aprender a cantar e que faça uma operação ao nariz para não parecer uma DragQueen !

Entretanto, para desanuviar os "nervos", vejam este vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=Pak8Yvmeyo8

A sério que eu me ri muito com isto. :rofl: A letra até está com mais conteúdo. :rolleyes:

Essa voz conseguiu ser mais afinada do que a própria Suzy. :haha:

Entretanto, para desanuviar os "nervos", vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Pak8Yvmeyo8

A sério que eu me ri muito com isto. :rofl: A letra até está com mais conteúdo. :rolleyes:

Ai, vai-me a dar um ataque!! :rofl: :rofl: Muito melhor que a original, sem dúvida. :haha:

• Like 3

Para quando algo assim vindo de Portugal? Porque é que tudo o que é feito cá nunca consegue superar o que é feito noutros países? Porque é que somos sempre considerados aquele país pequenino, que lá vai sendo conhecido pelo fado, o turismo, etc., mas que nunca aprende nada e nunca sai da mesma tecla? É pena mas por mais que o tempo passe falhamos sempre em muita coisa que podíamos não falhar... Hoje estou mesmo revoltado com esta situação porque já me irrita ver sempre o meu país a não conseguir entender o que se tem de fazer e a cometer erros atrás de erros. Nunca conseguimos fazer algo com potencialidade para encantar os outros. Enfim! Gosto muito de Portugal, mas se continuarmos assim nunca iremos a lado algum!

• Like 2

Agora estão todos assim mas em Maio tudo estará diferente... Eu fiquei triste com a derrota (injusta) da Catarina, mas o que é que querem? É seguir para a frente e apoiar a Suzy com a sua canção que não é má, é o que os Europeus gostam!! ALEGRIA! 

• Like 2

Eu discordo com a história dos júris regionais.

O que eu acho é que deveria de haver um limite de chamadas por número, tal como ocorreu na semi-final. Parece que na final não existiu esse limite...

Isto foi tudo feito para ganhar o Emanuel desde o início. Qual é a lógica de numa semi haver limite de votos e na final não?

O júri não serve para nada. Ficou bem claro quem é que as pessoas queriam a representar o país. E não, não era a Suzy.

A parceria com a Sony para a venda da canção tem tudo de suspeito muito sinceramente...

Eu também nem gostava muito dos júris regionais, pois não havia necessidade, só achei estranho terem acabo já que era tradição...

Edited by LFTV