Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ai, estando em época de exames, nunca mais me lembrei disso... vou votar agora. xD

obrigado Marie :)

Eu gostei da musica da Hungria, teria votado nela :)

Acham que este ano os nossos 12 teriam ido novamente prà Espanha? Ou outro pais desta vez?

ai nao, aquilo é demasiado chato. acho que o nosso top 3 seria Itália, Moldávia e Ucrânia sincertamente

• Like 1

obrigado Marie :)

ai nao, aquilo é demasiado chato. acho que o nosso top 3 seria Itália, Moldávia e Ucrânia sincertamente

Moldávia seria pontuada de certeza, sim :) Mas a Espanha ia contar com 5-8 pontos nossos. Os júris não votam só pela qualidade da atuação como sabemos

Moldávia seria pontuada de certeza, sim :) Mas a Espanha ia contar com 5-8 pontos nossos. Os júris não votam só pela qualidade da atuação como sabemos

sim, eu so disse que nao devia ficar no top 3 - ou pelo menos esperava.

• Like 1

Para quem gosta de kareokar como eu:

http://www.youtube.com/watch?v=Eqp2U-NZBbU 

Este user tem lá tudo, com e sem música. Incrível :P

Edited by stylemikro
  • Like 1

eu costumo cantar suecia, dinamarca, ucrania, russia e austria xD

Fraquinho! :haha: Eu tento cantar todas! (Sim, a da Roménia também :D) É uma festarola constante quando tou sozinho. Então e imitar a Esma? Tens de tentar, é hilariante :rofl:

EDIT: Esqueci-me da Eslovénia, com direito a coreografia e tudo! :haha:

Edited by stylemikro

A da Macedónia foi logo a primeira que escutei. :haha: :haha: Um dia destes faço uma sessão de karaoke à lá Esma. :cool:

A Arménia bem que podia voltar a apostar na Sirusho. Esta música é muito boa, se a Arménia fosse com isto, acho que teria um ótimo lugar. Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

A melhor para "karaokar" é a da Roménia.  :haha:  :cool:

Mesmo, tenho a dizer que os meus vizinhos devem odiar-me :rofl:

A da Macedónia foi logo a primeira que escutei. :haha: :haha: Um dia destes faço uma sessão de karaoke à lá Esma. :cool:

http://www.youtube.com/watch?v=wxxnY-QTUGU

A Arménia bem que podia voltar a apostar na Sirusho. Esta música é muito boa, se a Arménia fosse com isto, acho que teria um ótimo lugar.

Isto para mim tem espírito Arménia. Adoro estes ritmos. A Arménia precisa de se encontrar de novo...já enviaram propostas muito melhores. A Sirusho poderia voltar realmente, com um Qele Qele muy caliente :D

Fraquinho! :haha: Eu tento cantar todas! (Sim, a da Roménia também :D) É uma festarola constante quando tou sozinho. Então e imitar a Esma? Tens de tentar, é hilariante :rofl:

EDIT: Esqueci-me da Eslovénia, com direito a coreografia e tudo! :haha:

a da romenia tambem canto xD

opa n canto musicas que n gosto tipo a frança, espanha, armenia e por ai fora.

e linguas estrangeira tipo israel, moldavia tambem n me atrevo xD

eslovenia nunca cantei, tenho que cantar para encantar xD

• Like 1

a da romenia tambem canto xD

opa n canto musicas que n gosto tipo a frança, espanha, armenia e por ai fora.

e linguas estrangeira tipo israel, moldavia tambem n me atrevo xD

eslovenia nunca cantei, tenho que cantar para encantar xD

Confesso que gosto de cantarolar a da Macedónia e a da Bulgária, são relativamente fáceis (depois de uma Albânia do ano passado, acho que tudo é fácil :P)

Edited by stylemikro
  • Like 1

Confesso que gosto de cantarolar a da Macedónia e a da Bulgária, são relativamente fáceis (depois de uma Albânia do ano passado, acho que tudo é fácil :P)

Eu também acho que a da Macedónia é um pouco fácil. :rolleyes: A da Albânia 2012 podemos sempre tentar aquela da "Marléne is too shyyyyyy!" ou o do Chipre com o "I Made Tea Myself", ninguém percebe. :toclue:

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

como eu gostava da Albania *-* ahahah

tou a ver que somos parecidos neste aspeto xD

• Like 2

Eu, por acaso, também gosto do cantar as músicas do ESC xD Canto praticamente todas, e hoje comecei o dia a cantar o Kedvesem. Realizei a ideia que a música até tem graça. Mas canto mais Áustria, Noruega (até que me saio bem), Ucrânia, Dinamarca e Israel (essas são o completo desastre).  :haha:

• Like 1

Eu, por acaso, também gosto do cantar as músicas do ESC xD Canto praticamente todas, e hoje comecei o dia a cantar o Kedvesem. Realizei a ideia que a música até tem graça. Mas canto mais Áustria, Noruega (até que me saio bem), Ucrânia, Dinamarca e Israel (essas são o completo desastre).  :haha:

tou a ver que temos aqui muitos cantores, é interessante isso  :P  :cool: