Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

eu acho que eles arranjam sempre formas de falsificar votos e assim :S

Sim, a corrupção vai continuar na mesma... isso será muito difícil de evitar, mas ao menos estão a tentar minimizar um pouco a coisa. Em maio logo veremos os resultados. Agora se, por exemplo, o Azerbaijão continuar a receber pontuações máximas dos países mais pequenos, aí acredito que isto foi um "atirar areia para os olhos" de muitos países para contrariar esta onde de desistências que anda por aí. 

• Like 1

Sim, a corrupção vai continuar na mesma... isso será muito difícil de evitar, mas ao menos estão a tentar minimizar um pouco a coisa. Em maio logo veremos os resultados. Agora se, por exemplo, o Azerbaijão continuar a receber pontuações máximas dos países mais pequenos, aí acredito que isto foi um "atirar areia para os olhos" de muitos países para contrariar esta onde de desistências que anda por aí. 

São palas nos olhos, o problema do voto pelo público vai continuar...isto é o que a EBU anda a tentar fazer para ver se a Turquia volta, já que os Turcos gostam muito de votar a.k.a. encher os cofres da entidade :smoke:

Parece que a EBU vai também abrir uma espécie de "linha de apoio aos votos comprados" xD

Basicamente, se alguém achar que houve votos comprados e tiver provas que o comprovem pode queixar-se diretamente à EBU que tratará do problema, através da nova secção criada para esse efeito.

Será, como já disseram, atirar areia para os olhos?  :rolleyes:

• Like 2

Parece que a EBU vai também abrir uma espécie de "linha de apoio aos votos comprados" xD

Basicamente, se alguém achar que houve votos comprados e tiver provas que o comprovem pode queixar-se diretamente à EBU que tratará do problema, através da nova secção criada para esse efeito.

Será, como já disseram, atirar areia para os olhos?  :rolleyes:

acho que sim. mas pronto, pelo menos a EBU esta a tentar se esforçar xD

• Like 2

A Turquia criou um concurso próprio, o "Türkvizyon". Não sei onde é que esta birra vai parar! Tendo em conta a estrutura semelhante do mesmo (e ainda o logo e o nome) não podem ser processados pela EBU ou qualquer coisa do género? Isto basicamente é roubar um formato, não?

http://cronicasdeeurofestivais.blogspot.pt/2013/09/turquia-trt-lanca-turkvizyon.html

oh god e eu era das pessoas que gostava da Turquia, esta a bater no poço  :|

A Turquia criou um concurso próprio, o "Türkvizyon". Não sei onde é que esta birra vai parar! Tendo em conta a estrutura semelhante do mesmo (e ainda o logo e o nome) não podem ser processados pela EBU ou qualquer coisa do género? Isto basicamente é roubar um formato, não?

http://cronicasdeeurofestivais.blogspot.pt/2013/09/turquia-trt-lanca-turkvizyon.html

Que continue o dilúvio da Turquia. :cool:

Mas, isto deve ser corrupção atrás de corrupção! :rolleyes:

Segundo o ministro deles esse concurso não interfere com a participação no ESC. Mas acho que vão ficar de fora uns anos!

Türkvizyon - TRT's Favorite Show. :rolleyes: Será que os azeris também participam aqui como "concorrentes especiais"? :mosking:

nao sei, mas eles que vao para lá e levem os de leste todos xD a Russia e assim 

A Turquia não volta ao ESC nos próximos anos e, sinceramente, nem vou sentir muita falta. A birra logo há-de passar um dia...

A Turquia não volta ao ESC nos próximos anos e, sinceramente, nem vou sentir muita falta. A birra logo há-de passar um dia...

eu só de me lembrar de 2003 :( porque é que a Turquia parece que mudou tanto? :/

Não critico os Turcos. Em Portugal deveriam de fazer algo também similar e mandarem a Eurovisão à fava pois como temos visto é só corrupção vinda de outros países, além de ficarmos sempre nos últimos da tabela.

Se fizessem cá, algo do género poupava-se dinheiro e talvez saísse algo melhor. (podem achar uma autêntica barbaridade estar a dizer isto mas é o que penso)

Não critico os Turcos. Em Portugal deveriam de fazer algo também similar e mandarem a Eurovisão à fava pois como temos visto é só corrupção vinda de outros países, além de ficarmos sempre nos últimos da tabela.

Se fizessem cá, algo do género poupava-se dinheiro e talvez saísse algo melhor. (podem achar uma autêntica barbaridade estar a dizer isto mas é o que penso)

mas para isso ja existe o festival da canção..

mas para isso ja existe o festival da canção..

Também me lembrei disso quando estava a escrever mas refiro-me a algo melhorado, uma versão superior ao Festival da Canção, algo mais requintado.

Muuuuuuuuuuuuitos países confirmaram a sua presença no ESC:
- Espanha; 

- Montenegro;

- Sérvia 

- Letónia.

Este países estarão em Copenhaga.

Além disso, a EBU terá um reunião em Istambul com a TRT. O que será? EBU que desesperada. :|

- Espanha; 

- Montenegro;

- Sérvia 

- Letónia.

Além disso, a EBU terá um reunião em Istambul com a TRT. O que será? EBU que desesperada. :|

a falar em Instambul, hoje disse que esta cidade era a capital da Turquia, nunca pensei que não fosse  :haha:

- Espanha; 

- Montenegro;

- Sérvia 

- Letónia.

Querem o Dum Tek Tek dos turcos. :smoke: Ou então vão subornar a TRT com dinheiro. :haha:

• Like 1

Querem o Dum Tek Tek dos turcos. :smoke: Ou então vão subornar a TRT com dinheiro. :haha:

opa eu gosto dessa musica :C

• Like 1

opa eu gosto dessa musica :C

me too, mas não estou a gostar deste desespero por parte da EBU. Quero ver se também vêm ter reuniões com Portugal...

Boooooomba.

Um jornal turco publicou um artigo sobre a forma honesta e bonita :rolleyes: , que o Azerbaijão venceu o ESC 2011. Para isso, o jornal ouviu o baterista da banda turca que participou nesse ano.

Segundo o jornal, a vitória, foi preparada pela Primeira-Dama azeri que subornou vários júris europeus. 

Além disso, ele refere que os azeris ofereceram 30 milhões de dólares em subornos para conseguir vencer o ESC.

Oh, nunca tinha imaginado tal coisa. :cool: Enfim.

• Like 1

Boooooomba.

Um jornal turco publicou um artigo sobre a forma honesta e bonita :rolleyes: , que o Azerbaijão venceu o ESC 2011. Para isso, o jornal ouviu o baterista da banda turca que participou nesse ano.

Segundo o jornal, a vitória, foi preparada pela Primeira-Dama azeri que subornou vários júris europeus. 

Além disso, ele refere que os azeris ofereceram 30 milhões de dólares em subornos para conseguir vencer o ESC.

Oh, nunca tinha imaginado tal coisa. :cool: Enfim.

É o que eu digo, cada vez gosto menos da Eurovisão. Tornou-se numa autêntica palhaçada.

Há muito que perdeu o verdadeiro espírito.

E la France regressa em 2014, será que já estamos a preencher os últimos classificados? Ou teremos uma bomba de música? :cool: