Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não gosto da música, mas o que é certo é que ganhou tem todo o direito de ir representar portugal, não acredito que desista, esta polémica só dá visibilidade á musica tanto cá como lá fora, é velha máxima falem bem ou mal o que interessa é que falem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal aquele que trabalha mais, aquele que esforça-se mais, aquele que luta mais, é sempre o elo mais fraco. Enquanto aqueles que ganham sem suor e jogarem sujo é quem ganha sempre. Portugal é um país podre e termos de carácter é zero, porque é só base de fraudes, subornos e corrupção e não é só na política é em todo o lado assim. Se fosse de Lisboa iria à manifestação, ainda ontem o Sporting fez uma e colheu logo os seus frutos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por acaso todas as pessoas que não gostam da música da Suzy, votaram na musica da Catarina? Pois... Eu gosto da musica da Suzy e da Catarina e nao votei em nenhuma

É isso mesmo quem reclama provavelmente não votou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o facebook da suzy https://www.facebook.com/pages/Cantora-SUZY-Portugal-in-Eurovision-2014/1417411265182585

 não sei se é oficial ou não, mas os comentários não existem porque será? será que regressámos ao 24 de Abril de 1974 e o silêncio da RTP em que o Facebbok do festival da Canção está cheio de críticas e ninguém responde.

 

Será que a Suzy fosse ao The Voice passaria na prova cega. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o facebook da suzy https://www.facebook.com/pages/Cantora-SUZY-Portugal-in-Eurovision-2014/1417411265182585

 não sei se é oficial ou não, mas os comentários não existem porque será? será que regressámos ao 24 de Abril de 1974 e o silêncio da RTP em que o Facebbok do festival da Canção está cheio de críticas e ninguém responde.

 

Será que a Suzy fosse ao The Voice passaria na prova cega. :haha:

 

Se fores à página "Sobre", vês que foi criada ontem e que é de algum fã.

A Suzy em Maio encarregará-se de calar muitas bocas! 

 

Acho que nem da semi-final passa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o facebook da suzy https://www.facebook.com/pages/Cantora-SUZY-Portugal-in-Eurovision-2014/1417411265182585

 não sei se é oficial ou não, mas os comentários não existem porque será? será que regressámos ao 24 de Abril de 1974 e o silêncio da RTP em que o Facebbok do festival da Canção está cheio de críticas e ninguém responde.

Mas o que é que queres que respondam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro!

O povo tuga está a mostrar empenho no Festival da Canção... A pensar eu (mal) que isto estava morto enterrado, não está, afinal está bem vivo. Uma polémica resulta sempre. :cool:

Enfim, para mim era tudo investigadinho com um interrogatório ao Emanuel e aos membros da equipa. Não vou estar cá com falsos moralismos, a dizer "Isto é injusto para a Suzy"; porque não o é. Se houve mesmo corrupção, então ela merece. Também acho que, as pessoas fazem bem a mostrar a sua indignação, mesmo que a vitória seja da Suzy mas creio que não se deve cair no exagero e criticar pessoalmente quer o Emanuel, quer a Suzy. 

Eu detesto a música - é um facto assumido -, coisa mais básica, sem interesse e 1001 adjetivos pejorativos e preferiria que a canção da Catarina fosse e não vou nada triste nem chateada, se eventualmente, a canção da Suzy for desclassificada, sempre em vista a justiça deste mesmo concurso.


Nova versão da música ucraniana:

Melhorou! Gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos pelos resultados da auditoria e depois logo se vê o que fazer. Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém. Não vou atacar o Emanuel/Suzy porque ainda não há provas que compraram votos mas que realmente se passaram coisas MUITO estranhas, lá isso se passaram....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a música da Concha nem é muito má, e consigo gostar dela. :mosking: Ele/a canta muito melhor que certas criaturas que aparecem no Festival. Deverá entrar no meu top 20 (no fundo). Acho que ao vivo, a Concha pode fazer um bom espetáculo e quem sabe passar à final (Turkey doesn't like this). :P

 

Comento, já agora, a música de Azerbaijão: ninguém tem paciência para mais baladas. Já choramos muito com os Fugitivos Assustados ou com o Porta-Músculos. E virem com algo como 2009, não? :dry:

 

As minhas favoritas até agora recaem em Alemanha, Itália, UK, Espanha (Big 5 em força este ano  :P ), Dinamarca (que coisa fofa :wub: ), Suécia, Arménia e Roménia. Gosto de outras tantas, mas estas são as que mais se destacam para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...